Argumentos da não escolha do produtor rural e a influência da marca (2009)
Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: ESALQ
Subjects: HEURÍSTICA, TRABALHADOR RURAL, MARCAS COMERCIAIS (INFLUÊNCIAS)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Tamires Viana. Argumentos da não escolha do produtor rural e a influência da marca. 2009, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 17 set. 2024.APA
Lima, T. V. (2009). Argumentos da não escolha do produtor rural e a influência da marca. In Resumos. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.NLM
Lima TV. Argumentos da não escolha do produtor rural e a influência da marca. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 17 ]Vancouver
Lima TV. Argumentos da não escolha do produtor rural e a influência da marca. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 17 ]