Filtros : "MARCAS COMERCIAIS" "VENDAS A VAREJO" Removidos: "ALMEIDA, FLÁVIA REGINA SILVA LADEIRA DE" "SANTOS, RUBENS DA COSTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estratégia: direcionando negócios e organizações. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Virgínia Andrade et al. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias produto. Estratégia: direcionando negócios e organizações. Tradução . São Paulo: Atlas, 2005. . . Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, V. A., Merlo, E. M., Nagano, M. S., & Santos, H. M. (2005). Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias produto. In Estratégia: direcionando negócios e organizações. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Cavalheiro VA, Merlo EM, Nagano MS, Santos HM. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias produto. In: Estratégia: direcionando negócios e organizações. São Paulo: Atlas; 2005. [citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Cavalheiro VA, Merlo EM, Nagano MS, Santos HM. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias produto. In: Estratégia: direcionando negócios e organizações. São Paulo: Atlas; 2005. [citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Foco : economia e negócios. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, MARCAS COMERCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Elo partido. [Depoimento]. Foco : economia e negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). Elo partido. [Depoimento]. Foco : economia e negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Elo partido. [Depoimento]. Foco : economia e negócios. 2004 ; no 2004( 12): 44-46.[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Elo partido. [Depoimento]. Foco : economia e negócios. 2004 ; no 2004( 12): 44-46.[citado 2024 jul. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024