Filtros : "MARCAS" "Livro de anais..." "TRABALHO DE EVENTO" Removido: "Comunicação e antropologia visual" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Livro de anais.... Conference titles: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Mediações das marcas e das tendências de consumo alimentar: a perspectiva de grupos de discussão em São Paulo. 2018, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888551.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2018). Mediações das marcas e das tendências de consumo alimentar: a perspectiva de grupos de discussão em São Paulo. In Livro de anais... São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888551.pdf
    • NLM

      Trindade E. Mediações das marcas e das tendências de consumo alimentar: a perspectiva de grupos de discussão em São Paulo [Internet]. Livro de anais.. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888551.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Mediações das marcas e das tendências de consumo alimentar: a perspectiva de grupos de discussão em São Paulo [Internet]. Livro de anais.. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888551.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024