Filtros : "MARCAS" "Augusto Junior, Silvio Nunes" "TRABALHO DE EVENTO" Removido: "Comunicação e antropologia visual" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS, MARCAS, ALIMENTAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918313.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Augusto Junior, S. N. (2018). Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918313.pdf
    • NLM

      Trindade E, Augusto Junior SN. Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918313.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Augusto Junior SN. Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918313.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, CLUSTERS, MARCAS, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e TRINDADE, Eneus. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Augusto Junior, S. N., Freire, O. B. de L., & Trindade, E. (2016). Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar. In Anais... São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
    • NLM

      Augusto Junior SN, Freire OB de L, Trindade E. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
    • Vancouver

      Augusto Junior SN, Freire OB de L, Trindade E. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO DE ALIMENTOS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes e TRINDADE, Eneus. Possibilidades de interface e contribuições a partir do conceito de Brand Equity ao campo da comunicação. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725355.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Augusto Junior, S. N., & Trindade, E. (2015). Possibilidades de interface e contribuições a partir do conceito de Brand Equity ao campo da comunicação. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725355.pdf
    • NLM

      Augusto Junior SN, Trindade E. Possibilidades de interface e contribuições a partir do conceito de Brand Equity ao campo da comunicação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725355.pdf
    • Vancouver

      Augusto Junior SN, Trindade E. Possibilidades de interface e contribuições a partir do conceito de Brand Equity ao campo da comunicação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725355.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024