O uso de GIFs animados marcários no Twitter (2021)
Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA
Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE
ABNT
CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://proceedings.science/p/130104. Acesso em: 31 ago. 2024.APA
Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso de GIFs animados marcários no Twitter. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/p/130104NLM
Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://proceedings.science/p/130104Vancouver
Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://proceedings.science/p/130104