Filtros : "MARCAS" "PROPAGANDA ONLINE" "TRABALHO DE EVENTO" Removidos: "Comunicação e antropologia visual" "Pôles territoriaux, innovation et internationalisation" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://proceedings.science/p/130104. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso de GIFs animados marcários no Twitter. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/p/130104
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://proceedings.science/p/130104
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://proceedings.science/p/130104
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, BICICLETAS, CIDADANIA, PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MÍDIAS SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL NERO, Fábio. Ensaio sobre as mediações comunicativas da marca na interface com a cidadania: o caso da TemBici e as bicicletas compartilháveis na cidade de São Paulo. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026372.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Del Nero, F. (2020). Ensaio sobre as mediações comunicativas da marca na interface com a cidadania: o caso da TemBici e as bicicletas compartilháveis na cidade de São Paulo. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026372.pdf
    • NLM

      Del Nero F. Ensaio sobre as mediações comunicativas da marca na interface com a cidadania: o caso da TemBici e as bicicletas compartilháveis na cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026372.pdf
    • Vancouver

      Del Nero F. Ensaio sobre as mediações comunicativas da marca na interface com a cidadania: o caso da TemBici e as bicicletas compartilháveis na cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026372.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024