Ensino de geografia: aprendizagem significativa por meio de mapas conceituais (2009)
Source: GEOUSP: espaço e tempo. Unidade: FFLCH
Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), MAPAS CONCEITUAIS (APLICAÇÕES)
ABNT
TOMITA, Luzia Mitiko Saito. Ensino de geografia: aprendizagem significativa por meio de mapas conceituais. GEOUSP: espaço e tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp26/177-206-Teses_e_Dissertacoes_Defendidas.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2009APA
Tomita, L. M. S. (2009). Ensino de geografia: aprendizagem significativa por meio de mapas conceituais. GEOUSP: espaço e tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp26/177-206-Teses_e_Dissertacoes_Defendidas.pdfNLM
Tomita LMS. Ensino de geografia: aprendizagem significativa por meio de mapas conceituais [Internet]. GEOUSP: espaço e tempo. 2009 ;( 26): 179.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp26/177-206-Teses_e_Dissertacoes_Defendidas.pdfVancouver
Tomita LMS. Ensino de geografia: aprendizagem significativa por meio de mapas conceituais [Internet]. GEOUSP: espaço e tempo. 2009 ;( 26): 179.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp26/177-206-Teses_e_Dissertacoes_Defendidas.pdf