O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing (2011)
Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA
Subjects: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MAPAS CONCEITUAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRESCITELLI, Edson e FIGUEIREDO, Julio Cesar Bastos de. O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 13, n. 3, p. 1-24, 2011Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/7793/5683. Acesso em: 11 jun. 2024.APA
Crescitelli, E., & Figueiredo, J. C. B. de. (2011). O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing. Revista Administração em Diálogo - RAD, 13( 3), 1-24. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/7793/5683NLM
Crescitelli E, Figueiredo JCB de. O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2011 ; 13( 3): 1-24.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/7793/5683Vancouver
Crescitelli E, Figueiredo JCB de. O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2011 ; 13( 3): 1-24.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/7793/5683