Filtros : "MÚSICA POPULAR" Removidos: "Contier, Arnaldo Daraya" "Português" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FLAMENCO (MÚSICA), CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JIMENEZ VAZQUEZ, Carlos Alberto. Entre mundos: identidades híbridas en la interpretación de la canción lírica española. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-123718. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Jimenez Vazquez, C. A. (2023). Entre mundos: identidades híbridas en la interpretación de la canción lírica española (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-123718
    • NLM

      Jimenez Vazquez CA. Entre mundos: identidades híbridas en la interpretación de la canción lírica española [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-123718
    • Vancouver

      Jimenez Vazquez CA. Entre mundos: identidades híbridas en la interpretación de la canción lírica española [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-123718
  • Unidade: ECA

    Subjects: ORQUESTRA DE CAMARA, MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Gil. Uma das principais diretrizas da OCAM é praticar uma programação aberta e eclética.. [Texto em encarte de CD]. . São Paulo: OCAM/ECA/USP. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2020
    • APA

      Jardim, G. (2020). Uma das principais diretrizas da OCAM é praticar uma programação aberta e eclética.. [Texto em encarte de CD]. São Paulo: OCAM/ECA/USP.
    • NLM

      Jardim G. Uma das principais diretrizas da OCAM é praticar uma programação aberta e eclética.. [Texto em encarte de CD]. 2020 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Jardim G. Uma das principais diretrizas da OCAM é praticar uma programação aberta e eclética.. [Texto em encarte de CD]. 2020 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Conference of the International Association for Media and Communication Research. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA POPULAR, MÚSICA POPULAR, COMUNICAÇÃO, RAP, HIP HOP

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima e VICENTE, Eduardo. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition. 2017, Anais.. Colômbia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Soares, R. de L., & Vicente, E. (2017). My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition. In Caderno de resumos. Colômbia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf
    • NLM

      Soares R de L, Vicente E. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf
    • Vancouver

      Soares R de L, Vicente E. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf
  • Source: Boletin Música - Revista de música latinoamericana y caribeña. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, FOLCLORE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, José Geraldo Vinci de. Los tránsitos de la música popular en la Misión de Investigación de Folclor (1938). Boletin Música - Revista de música latinoamericana y caribeña, n. 31, p. 3-14, 2012Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_27_2421816_LosTransitosDeLaMusicaPopularEnLaMisionDeInvestigacionDeFolclor_1938.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Moraes, J. G. V. de. (2012). Los tránsitos de la música popular en la Misión de Investigación de Folclor (1938). Boletin Música - Revista de música latinoamericana y caribeña, ( 31), 3-14. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_27_2421816_LosTransitosDeLaMusicaPopularEnLaMisionDeInvestigacionDeFolclor_1938.pdf
    • NLM

      Moraes JGV de. Los tránsitos de la música popular en la Misión de Investigación de Folclor (1938) [Internet]. Boletin Música - Revista de música latinoamericana y caribeña. 2012 ;( 31): 3-14.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_27_2421816_LosTransitosDeLaMusicaPopularEnLaMisionDeInvestigacionDeFolclor_1938.pdf
    • Vancouver

      Moraes JGV de. Los tránsitos de la música popular en la Misión de Investigación de Folclor (1938) [Internet]. Boletin Música - Revista de música latinoamericana y caribeña. 2012 ;( 31): 3-14.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_27_2421816_LosTransitosDeLaMusicaPopularEnLaMisionDeInvestigacionDeFolclor_1938.pdf
  • Source: Protée: revue internationale de théories et pratiques sémiotiques. Unidade: FFLCH

    Subjects: MELODIA (ANÁLISE), MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz e LOPES, Ivã Carlos. Terre!: Aborder la chanson. Protée: revue internationale de théories et pratiques sémiotiques, v. 33, n. 2, p. 95-107, 2005Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Tatit, L., & Lopes, I. C. (2005). Terre!: Aborder la chanson. Protée: revue internationale de théories et pratiques sémiotiques, 33( 2), 95-107.
    • NLM

      Tatit L, Lopes IC. Terre!: Aborder la chanson. Protée: revue internationale de théories et pratiques sémiotiques. 2005 ; 33( 2): 95-107.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Tatit L, Lopes IC. Terre!: Aborder la chanson. Protée: revue internationale de théories et pratiques sémiotiques. 2005 ; 33( 2): 95-107.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Tropicália: a revolution in Brazilian Culture (1967-1972).. Unidade: FE

    Subjects: TROPICALISMO, MÚSICA POPULAR, CULTURA, CULTURA BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Tropicália: the explosion of the obvious. Tropicália: a revolution in Brazilian Culture (1967-1972). Tradução . São Paulo: Cosac Naify, 2005. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Favaretto, C. F. (2005). Tropicália: the explosion of the obvious. In Tropicália: a revolution in Brazilian Culture (1967-1972).. São Paulo: Cosac Naify.
    • NLM

      Favaretto CF. Tropicália: the explosion of the obvious. In: Tropicália: a revolution in Brazilian Culture (1967-1972). São Paulo: Cosac Naify; 2005. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF. Tropicália: the explosion of the obvious. In: Tropicália: a revolution in Brazilian Culture (1967-1972). São Paulo: Cosac Naify; 2005. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Nouveaux actes sémiotiques. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ivã Carlos e TATIT, Luiz. Ordre et désordre dans Fora da Ordem: une approche de la chanson brésilienne. Nouveaux actes sémiotiques, v. fe 2004, n. 92/93, p. 31-51, 2004Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lopes, I. C., & Tatit, L. (2004). Ordre et désordre dans Fora da Ordem: une approche de la chanson brésilienne. Nouveaux actes sémiotiques, fe 2004( 92/93), 31-51.
    • NLM

      Lopes IC, Tatit L. Ordre et désordre dans Fora da Ordem: une approche de la chanson brésilienne. Nouveaux actes sémiotiques. 2004 ; fe 2004( 92/93): 31-51.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Lopes IC, Tatit L. Ordre et désordre dans Fora da Ordem: une approche de la chanson brésilienne. Nouveaux actes sémiotiques. 2004 ; fe 2004( 92/93): 31-51.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: La Nacion. Via Libre. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, EVENTO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Brasil siempre está presente. [Depoimento a Sebastián Espósito]. La Nacion. Via Libre. [Buenos Aires]: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2003
    • APA

      Tatit, L. (2003). Brasil siempre está presente. [Depoimento a Sebastián Espósito]. La Nacion. Via Libre. [Buenos Aires]: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. Brasil siempre está presente. [Depoimento a Sebastián Espósito]. La Nacion. Via Libre. 2003 ;19 se 2003. 5.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Brasil siempre está presente. [Depoimento a Sebastián Espósito]. La Nacion. Via Libre. 2003 ;19 se 2003. 5.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Popular music studies. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, COMPOSIÇÃO MUSICAL (ANÁLISE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Analysing popular songs. Popular music studies. Tradução . London: Arnold, 2002. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (2002). Analysing popular songs. In Popular music studies. London: Arnold.
    • NLM

      Tatit L. Analysing popular songs. In: Popular music studies. London: Arnold; 2002. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Analysing popular songs. In: Popular music studies. London: Arnold; 2002. [citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024