Filtros : "MÚSICA POPULAR" Removidos: "Contier, Arnaldo Daraya" "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Cuadernos. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Marco Antonio da Silva e TEIXEIRA, Paulo Frederico de Andrade. Samuel Kerr e seus arranjos de música popular brasileira. Revista Cuadernos, v. 3, n. 3, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997958.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ramos, M. A. da S., & Teixeira, P. F. de A. (2018). Samuel Kerr e seus arranjos de música popular brasileira. Revista Cuadernos, 3( 3). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997958.pdf
    • NLM

      Ramos MA da S, Teixeira PF de A. Samuel Kerr e seus arranjos de música popular brasileira [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ; 3( 3):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997958.pdf
    • Vancouver

      Ramos MA da S, Teixeira PF de A. Samuel Kerr e seus arranjos de música popular brasileira [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ; 3( 3):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997958.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Conference of the International Association for Media and Communication Research. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA POPULAR, MÚSICA POPULAR, COMUNICAÇÃO, RAP, HIP HOP

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima e VICENTE, Eduardo. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition. 2017, Anais.. Colômbia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Soares, R. de L., & Vicente, E. (2017). My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition. In Caderno de resumos. Colômbia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf
    • NLM

      Soares R de L, Vicente E. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf
    • Vancouver

      Soares R de L, Vicente E. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf
  • Source: Atas. Conference titles: Congresso da Associação Internacional para o Estudo da Música Popular. Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA MUSICAL, MÚSICA POPULAR, TROPICALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo e SOARES, Rosana de Lima. A politização da crítica musical e o processo de legitimação da música popular no Brasil: o caso do tropicalismo. 2016, Anais.. Habana: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037698.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Vicente, E., & Soares, R. de L. (2016). A politização da crítica musical e o processo de legitimação da música popular no Brasil: o caso do tropicalismo. In Atas. Habana: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037698.pdf
    • NLM

      Vicente E, Soares R de L. A politização da crítica musical e o processo de legitimação da música popular no Brasil: o caso do tropicalismo [Internet]. Atas. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037698.pdf
    • Vancouver

      Vicente E, Soares R de L. A politização da crítica musical e o processo de legitimação da música popular no Brasil: o caso do tropicalismo [Internet]. Atas. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037698.pdf
  • Source: Boletin Música - Revista de música latinoamericana y caribeña. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, FOLCLORE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, José Geraldo Vinci de. Los tránsitos de la música popular en la Misión de Investigación de Folclor (1938). Boletin Música - Revista de música latinoamericana y caribeña, n. 31, p. 3-14, 2012Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_27_2421816_LosTransitosDeLaMusicaPopularEnLaMisionDeInvestigacionDeFolclor_1938.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Moraes, J. G. V. de. (2012). Los tránsitos de la música popular en la Misión de Investigación de Folclor (1938). Boletin Música - Revista de música latinoamericana y caribeña, ( 31), 3-14. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_27_2421816_LosTransitosDeLaMusicaPopularEnLaMisionDeInvestigacionDeFolclor_1938.pdf
    • NLM

      Moraes JGV de. Los tránsitos de la música popular en la Misión de Investigación de Folclor (1938) [Internet]. Boletin Música - Revista de música latinoamericana y caribeña. 2012 ;( 31): 3-14.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_27_2421816_LosTransitosDeLaMusicaPopularEnLaMisionDeInvestigacionDeFolclor_1938.pdf
    • Vancouver

      Moraes JGV de. Los tránsitos de la música popular en la Misión de Investigación de Folclor (1938) [Internet]. Boletin Música - Revista de música latinoamericana y caribeña. 2012 ;( 31): 3-14.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_27_2421816_LosTransitosDeLaMusicaPopularEnLaMisionDeInvestigacionDeFolclor_1938.pdf
  • Source: Humboldt. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, FOLCLORE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      La Paloma é cubana: o hit brega global. Nenhuma canção foi cantada tantas vezes pelo mundo afora. Por quê?. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2009
    • APA

      La Paloma é cubana: o hit brega global. Nenhuma canção foi cantada tantas vezes pelo mundo afora. Por quê? (2009). La Paloma é cubana: o hit brega global. Nenhuma canção foi cantada tantas vezes pelo mundo afora. Por quê? Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      La Paloma é cubana: o hit brega global. Nenhuma canção foi cantada tantas vezes pelo mundo afora. Por quê? Humboldt. 2009 ;( 99): 90-91.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      La Paloma é cubana: o hit brega global. Nenhuma canção foi cantada tantas vezes pelo mundo afora. Por quê? Humboldt. 2009 ;( 99): 90-91.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Protée: revue internationale de théories et pratiques sémiotiques. Unidade: FFLCH

    Subjects: MELODIA (ANÁLISE), MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz e LOPES, Ivã Carlos. Terre!: Aborder la chanson. Protée: revue internationale de théories et pratiques sémiotiques, v. 33, n. 2, p. 95-107, 2005Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Tatit, L., & Lopes, I. C. (2005). Terre!: Aborder la chanson. Protée: revue internationale de théories et pratiques sémiotiques, 33( 2), 95-107.
    • NLM

      Tatit L, Lopes IC. Terre!: Aborder la chanson. Protée: revue internationale de théories et pratiques sémiotiques. 2005 ; 33( 2): 95-107.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Tatit L, Lopes IC. Terre!: Aborder la chanson. Protée: revue internationale de théories et pratiques sémiotiques. 2005 ; 33( 2): 95-107.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Nouveaux actes sémiotiques. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ivã Carlos e TATIT, Luiz. Ordre et désordre dans Fora da Ordem: une approche de la chanson brésilienne. Nouveaux actes sémiotiques, v. fe 2004, n. 92/93, p. 31-51, 2004Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lopes, I. C., & Tatit, L. (2004). Ordre et désordre dans Fora da Ordem: une approche de la chanson brésilienne. Nouveaux actes sémiotiques, fe 2004( 92/93), 31-51.
    • NLM

      Lopes IC, Tatit L. Ordre et désordre dans Fora da Ordem: une approche de la chanson brésilienne. Nouveaux actes sémiotiques. 2004 ; fe 2004( 92/93): 31-51.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Lopes IC, Tatit L. Ordre et désordre dans Fora da Ordem: une approche de la chanson brésilienne. Nouveaux actes sémiotiques. 2004 ; fe 2004( 92/93): 31-51.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: La Nacion. Via Libre. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, EVENTO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Brasil siempre está presente. [Depoimento a Sebastián Espósito]. La Nacion. Via Libre. [Buenos Aires]: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2003
    • APA

      Tatit, L. (2003). Brasil siempre está presente. [Depoimento a Sebastián Espósito]. La Nacion. Via Libre. [Buenos Aires]: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. Brasil siempre está presente. [Depoimento a Sebastián Espósito]. La Nacion. Via Libre. 2003 ;19 se 2003. 5.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Brasil siempre está presente. [Depoimento a Sebastián Espósito]. La Nacion. Via Libre. 2003 ;19 se 2003. 5.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Popular music studies. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, COMPOSIÇÃO MUSICAL (ANÁLISE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Analysing popular songs. Popular music studies. Tradução . London: Arnold, 2002. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (2002). Analysing popular songs. In Popular music studies. London: Arnold.
    • NLM

      Tatit L. Analysing popular songs. In: Popular music studies. London: Arnold; 2002. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Analysing popular songs. In: Popular music studies. London: Arnold; 2002. [citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024