Filtros : "MÚSICA POPULAR" "2009" Removidos: "Ferreira, Ricardo Alexino" "ECA-EAD-ECA" "ANPPOM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SEGUNDA GUERRA MUNDIAL (1939-1945), FORÇA EXPEDICIONÁRIA BRASILEIRA, MÚSICA POPULAR, PARÓDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Maria Elisa. Você sabe de onde eu venho? O Brasil dos cantos de guerra (1942-1945). 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-02022010-135105/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Pereira, M. E. (2009). Você sabe de onde eu venho? O Brasil dos cantos de guerra (1942-1945) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-02022010-135105/
    • NLM

      Pereira ME. Você sabe de onde eu venho? O Brasil dos cantos de guerra (1942-1945) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-02022010-135105/
    • Vancouver

      Pereira ME. Você sabe de onde eu venho? O Brasil dos cantos de guerra (1942-1945) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-02022010-135105/
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Paula Veneziano. Horizontalidade e verticalidade: dois modelos de improvisação no choro brasileiro. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170951/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Valente, P. V. (2009). Horizontalidade e verticalidade: dois modelos de improvisação no choro brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170951/
    • NLM

      Valente PV. Horizontalidade e verticalidade: dois modelos de improvisação no choro brasileiro [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170951/
    • Vancouver

      Valente PV. Horizontalidade e verticalidade: dois modelos de improvisação no choro brasileiro [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170951/
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, PROSÓDIA, MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMI, Roberto Luiz. As variantes prosódicas nas interpretações de canções populares brasileiras: os deslocamentos acentuais na canção "Expresso 222" (Gilberto Gil). 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Comi, R. L. (2009). As variantes prosódicas nas interpretações de canções populares brasileiras: os deslocamentos acentuais na canção "Expresso 222" (Gilberto Gil). In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Comi RL. As variantes prosódicas nas interpretações de canções populares brasileiras: os deslocamentos acentuais na canção "Expresso 222" (Gilberto Gil). Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Comi RL. As variantes prosódicas nas interpretações de canções populares brasileiras: os deslocamentos acentuais na canção "Expresso 222" (Gilberto Gil). Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Source: Brutalidade jardim: a tropicália e o surgimento da contracultura brasileira. Unidade: FE

    Subjects: TROPICALISMO, CONTRACULTURA, MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso. Entre as variáveis de .. [Orelha de livro]. Brutalidade jardim: a tropicália e o surgimento da contracultura brasileira. São Paulo, SP: Ed. UNESP. . Acesso em: 13 set. 2024. , 2009
    • APA

      Favaretto, C. (2009). Entre as variáveis de .. [Orelha de livro]. Brutalidade jardim: a tropicália e o surgimento da contracultura brasileira. São Paulo, SP: Ed. UNESP.
    • NLM

      Favaretto C. Entre as variáveis de .. [Orelha de livro]. Brutalidade jardim: a tropicália e o surgimento da contracultura brasileira. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Favaretto C. Entre as variáveis de .. [Orelha de livro]. Brutalidade jardim: a tropicália e o surgimento da contracultura brasileira. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, LITERATURA BRASILEIRA (CRÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Ivan. A música na prosa de Guimarães Rosa. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-11022010-114131/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Siqueira, I. (2009). A música na prosa de Guimarães Rosa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-11022010-114131/
    • NLM

      Siqueira I. A música na prosa de Guimarães Rosa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-11022010-114131/
    • Vancouver

      Siqueira I. A música na prosa de Guimarães Rosa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-11022010-114131/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MÚSICA POPULAR, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES (ANÁLISE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARNEIRO, Fabio Diaz. Contradições da canção: música popular brasileira em "O mandarim", de Julio Bressane. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21092009-154513/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Camarneiro, F. D. (2009). Contradições da canção: música popular brasileira em "O mandarim", de Julio Bressane (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21092009-154513/
    • NLM

      Camarneiro FD. Contradições da canção: música popular brasileira em "O mandarim", de Julio Bressane [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21092009-154513/
    • Vancouver

      Camarneiro FD. Contradições da canção: música popular brasileira em "O mandarim", de Julio Bressane [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21092009-154513/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, MELODIA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, SEMIÓTICA (ANÁLISE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Veja essa canção. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 set. 2024. , 2009
    • APA

      Tatit, L. (2009). Veja essa canção. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. Veja essa canção. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2009 ;15 fe 2009. p. 1-2[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Veja essa canção. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2009 ;15 fe 2009. p. 1-2[citado 2024 set. 13 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM MUSICAL, MÚSICA POPULAR, MÚSICA FOLCLÓRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomano. Dos universos musicais. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC, 2009. . . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Ricciardi, R. R. (2009). Dos universos musicais. In . Ribeirão Preto: FUNPEC.
    • NLM

      Ricciardi RR. Dos universos musicais. Ribeirão Preto: FUNPEC; 2009. [citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Ricciardi RR. Dos universos musicais. Ribeirão Preto: FUNPEC; 2009. [citado 2024 set. 13 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: MUSICAL, MÚSICA POPULAR, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BESSA, Virgínia de Almeida. A cena musical paulistana: teatro musicado e canção popular na cidade de São Paulo (1914-1934). 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_25_1806097_ACenaMusicalPaulistana.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Bessa, V. de A. (2009). A cena musical paulistana: teatro musicado e canção popular na cidade de São Paulo (1914-1934). In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_25_1806097_ACenaMusicalPaulistana.pdf
    • NLM

      Bessa V de A. A cena musical paulistana: teatro musicado e canção popular na cidade de São Paulo (1914-1934) [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_25_1806097_ACenaMusicalPaulistana.pdf
    • Vancouver

      Bessa V de A. A cena musical paulistana: teatro musicado e canção popular na cidade de São Paulo (1914-1934) [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_25_1806097_ACenaMusicalPaulistana.pdf
  • Source: Humboldt. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, FOLCLORE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      La Paloma é cubana: o hit brega global. Nenhuma canção foi cantada tantas vezes pelo mundo afora. Por quê?. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 set. 2024. , 2009
    • APA

      La Paloma é cubana: o hit brega global. Nenhuma canção foi cantada tantas vezes pelo mundo afora. Por quê? (2009). La Paloma é cubana: o hit brega global. Nenhuma canção foi cantada tantas vezes pelo mundo afora. Por quê? Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      La Paloma é cubana: o hit brega global. Nenhuma canção foi cantada tantas vezes pelo mundo afora. Por quê? Humboldt. 2009 ;( 99): 90-91.[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      La Paloma é cubana: o hit brega global. Nenhuma canção foi cantada tantas vezes pelo mundo afora. Por quê? Humboldt. 2009 ;( 99): 90-91.[citado 2024 set. 13 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DISCOS, CAPA, SEMIOLOGIA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas de discos de Dorival Caymmi. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-112004/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2009). A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas de discos de Dorival Caymmi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-112004/
    • NLM

      Pompeu B. A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas de discos de Dorival Caymmi [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-112004/
    • Vancouver

      Pompeu B. A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas de discos de Dorival Caymmi [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-112004/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA INSTRUMENTAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), GRUPO INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Guilherme Campiani. Transformação na música instrumental brasileira: a improvisação nos primeiros álbuns do Tamba Trio. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170415/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Maximiano, G. C. (2009). Transformação na música instrumental brasileira: a improvisação nos primeiros álbuns do Tamba Trio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170415/
    • NLM

      Maximiano GC. Transformação na música instrumental brasileira: a improvisação nos primeiros álbuns do Tamba Trio [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170415/
    • Vancouver

      Maximiano GC. Transformação na música instrumental brasileira: a improvisação nos primeiros álbuns do Tamba Trio [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170415/
  • Source: Oralidades: Revista de História Oral. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CULTURA BRASILEIRA, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIHY, José Carlos Sebe Bom. A invenção da baianidade. Oralidades: Revista de História Oral. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://oralid.vitis.uspnet.usp.br/images/stories/edicoes/06/06_resenha01.pdf. Acesso em: 13 set. 2024. , 2009
    • APA

      Meihy, J. C. S. B. (2009). A invenção da baianidade. Oralidades: Revista de História Oral. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://oralid.vitis.uspnet.usp.br/images/stories/edicoes/06/06_resenha01.pdf
    • NLM

      Meihy JCSB. A invenção da baianidade [Internet]. Oralidades: Revista de História Oral. 2009 ;( 6): 229-233.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://oralid.vitis.uspnet.usp.br/images/stories/edicoes/06/06_resenha01.pdf
    • Vancouver

      Meihy JCSB. A invenção da baianidade [Internet]. Oralidades: Revista de História Oral. 2009 ;( 6): 229-233.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://oralid.vitis.uspnet.usp.br/images/stories/edicoes/06/06_resenha01.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, MÚSICA POPULAR, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARETTA, Álvaro Antônio. A canção e a cidade: um estudo discursivo da metropolização de São Paulo na canção popular. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Caretta, Á. A. (2009). A canção e a cidade: um estudo discursivo da metropolização de São Paulo na canção popular. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Caretta ÁA. A canção e a cidade: um estudo discursivo da metropolização de São Paulo na canção popular. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Caretta ÁA. A canção e a cidade: um estudo discursivo da metropolização de São Paulo na canção popular. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ESTILÍSTICA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLOS, Josely Teixeira. A constituição do estilo na produção da canção brasileira. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mosca_LLS_69_1807076_AConstituicaoDoEstiloNaProducaoDaCancaoBrasileira.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Carlos, J. T. (2009). A constituição do estilo na produção da canção brasileira. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mosca_LLS_69_1807076_AConstituicaoDoEstiloNaProducaoDaCancaoBrasileira.pdf
    • NLM

      Carlos JT. A constituição do estilo na produção da canção brasileira [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mosca_LLS_69_1807076_AConstituicaoDoEstiloNaProducaoDaCancaoBrasileira.pdf
    • Vancouver

      Carlos JT. A constituição do estilo na produção da canção brasileira [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mosca_LLS_69_1807076_AConstituicaoDoEstiloNaProducaoDaCancaoBrasileira.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MULHERES NEGRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Jerusa de Carvalho Pires. Uma idéia forte.. [Orelha de livro]. . São Paulo: Letra e Voz. . Acesso em: 13 set. 2024. , 2009
    • APA

      Ferreira, J. de C. P. (2009). Uma idéia forte.. [Orelha de livro]. São Paulo: Letra e Voz.
    • NLM

      Ferreira J de CP. Uma idéia forte.. [Orelha de livro]. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Ferreira J de CP. Uma idéia forte.. [Orelha de livro]. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Source: Revista E. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CRÍTICA MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. O paulistano Luiz Tatit faz parte.. [Entrevista]. Revista E. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 set. 2024. , 2009
    • APA

      Tatit, L. (2009). O paulistano Luiz Tatit faz parte.. [Entrevista]. Revista E. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. O paulistano Luiz Tatit faz parte.. [Entrevista]. Revista E. 2009 ;( ju 2009): 10-14.[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Tatit L. O paulistano Luiz Tatit faz parte.. [Entrevista]. Revista E. 2009 ;( ju 2009): 10-14.[citado 2024 set. 13 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ETNOMUSICOLOGIA, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TINÉ, Paulo José de Siqueira. Procedimentos modais na música brasileira: do campo étnico do nordeste ao popular da década de 1960. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13122009-102355/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Tiné, P. J. de S. (2009). Procedimentos modais na música brasileira: do campo étnico do nordeste ao popular da década de 1960 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13122009-102355/
    • NLM

      Tiné PJ de S. Procedimentos modais na música brasileira: do campo étnico do nordeste ao popular da década de 1960 [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13122009-102355/
    • Vancouver

      Tiné PJ de S. Procedimentos modais na música brasileira: do campo étnico do nordeste ao popular da década de 1960 [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13122009-102355/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA ORAL, NEGROS, MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Ricardo Santhiago. Entre a harmonia e a dissonância: história oral de vida de cantoras negras brasileiras. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Correa, R. S. (2009). Entre a harmonia e a dissonância: história oral de vida de cantoras negras brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Correa RS. Entre a harmonia e a dissonância: história oral de vida de cantoras negras brasileiras. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Correa RS. Entre a harmonia e a dissonância: história oral de vida de cantoras negras brasileiras. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÉXICO (ANÁLISE), MÚSICA POPULAR, ENUNCIADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, José Antônio Barbosa Alves dos. As faces de Eva: o universo feminino pela escolha lexical de Rita Lee. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Santos, J. A. B. A. dos. (2009). As faces de Eva: o universo feminino pela escolha lexical de Rita Lee. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos JABA dos. As faces de Eva: o universo feminino pela escolha lexical de Rita Lee. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Santos JABA dos. As faces de Eva: o universo feminino pela escolha lexical de Rita Lee. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024