Filtros : "MÚSICA POPULAR" "2004" Removido: "Contier, Arnaldo Daraya" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, PRODUÇÃO INDEPENDENTE DE DISCOS, MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Celina Aparecida. A odisséia do disco na produção de segmento: dos primórdios a junho de 2003. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lucas, C. A. (2004). A odisséia do disco na produção de segmento: dos primórdios a junho de 2003 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lucas CA. A odisséia do disco na produção de segmento: dos primórdios a junho de 2003. 2004 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Lucas CA. A odisséia do disco na produção de segmento: dos primórdios a junho de 2003. 2004 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Textos sobre as canções, o teatro e a ficção de um artista brasileiro. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, COMPOSIÇÃO MUSICAL (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Tensões da dor. Textos sobre as canções, o teatro e a ficção de um artista brasileiro. Tradução . Rio de Janeiro: Fundação Biblioteca Nacional, 2004. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (2004). Tensões da dor. In Textos sobre as canções, o teatro e a ficção de um artista brasileiro. Rio de Janeiro: Fundação Biblioteca Nacional.
    • NLM

      Tatit L. Tensões da dor. In: Textos sobre as canções, o teatro e a ficção de um artista brasileiro. Rio de Janeiro: Fundação Biblioteca Nacional; 2004. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Tensões da dor. In: Textos sobre as canções, o teatro e a ficção de um artista brasileiro. Rio de Janeiro: Fundação Biblioteca Nacional; 2004. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, LITERATURA BRASILEIRA (HISTÓRIA E CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, José Miguel Soares. Wisnik joga pérolas aos poucos. [Entrevista a Antonio Gonçalves Filho]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2004
    • APA

      Wisnik, J. M. S. (2004). Wisnik joga pérolas aos poucos. [Entrevista a Antonio Gonçalves Filho]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik JMS. Wisnik joga pérolas aos poucos. [Entrevista a Antonio Gonçalves Filho]. O Estado de São Paulo. 2004 ;04 dez. 2004. 2.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Wisnik JMS. Wisnik joga pérolas aos poucos. [Entrevista a Antonio Gonçalves Filho]. O Estado de São Paulo. 2004 ;04 dez. 2004. 2.[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, IDENTIDADE NACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO FILHO, João Ernani. Um Brasil brasileiro. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Furtado Filho, J. E. (2004). Um Brasil brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Furtado Filho JE. Um Brasil brasileiro. 2004 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Furtado Filho JE. Um Brasil brasileiro. 2004 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: O olhar à deriva : mídia, significação e cultura. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, FORMAS MUSICAIS, SEMIÓTICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Descrição semiótica da canção brasileira. O olhar à deriva : mídia, significação e cultura. Tradução . São Paulo: Annablume, 2004. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (2004). Descrição semiótica da canção brasileira. In O olhar à deriva : mídia, significação e cultura. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Tatit L. Descrição semiótica da canção brasileira. In: O olhar à deriva : mídia, significação e cultura. São Paulo: Annablume; 2004. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Descrição semiótica da canção brasileira. In: O olhar à deriva : mídia, significação e cultura. São Paulo: Annablume; 2004. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: São Paulo : uma longa história. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA, SÃO PAULO (HISTÓRIA;CULTURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, José Geraldo Vinci de. Música popular na cidade de São Paulo no início do século 20. São Paulo : uma longa história. Tradução . São Paulo: CIEE, 2004. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_1_1393336_MusicaPopularNaCidadeDeSaoPauloNoInicioDoSeculo20.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Moraes, J. G. V. de. (2004). Música popular na cidade de São Paulo no início do século 20. In São Paulo : uma longa história. São Paulo: CIEE. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_1_1393336_MusicaPopularNaCidadeDeSaoPauloNoInicioDoSeculo20.pdf
    • NLM

      Moraes JGV de. Música popular na cidade de São Paulo no início do século 20 [Internet]. In: São Paulo : uma longa história. São Paulo: CIEE; 2004. [citado 2024 out. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_1_1393336_MusicaPopularNaCidadeDeSaoPauloNoInicioDoSeculo20.pdf
    • Vancouver

      Moraes JGV de. Música popular na cidade de São Paulo no início do século 20 [Internet]. In: São Paulo : uma longa história. São Paulo: CIEE; 2004. [citado 2024 out. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_1_1393336_MusicaPopularNaCidadeDeSaoPauloNoInicioDoSeculo20.pdf
  • Source: Revista E. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Voz do povo. [Depoimento]. Revista E. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.sescsp.org.br/sesc/revistas/revistas_link.cfm?Edicao_Id=179&Artigo_ID=2696&IDCategoria=2740&reftype=2. Acesso em: 03 out. 2024. , 2004
    • APA

      Tatit, L. (2004). Voz do povo. [Depoimento]. Revista E. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sescsp.org.br/sesc/revistas/revistas_link.cfm?Edicao_Id=179&Artigo_ID=2696&IDCategoria=2740&reftype=2
    • NLM

      Tatit L. Voz do povo. [Depoimento] [Internet]. Revista E. 2004 ; fe 2004( 81):[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.sescsp.org.br/sesc/revistas/revistas_link.cfm?Edicao_Id=179&Artigo_ID=2696&IDCategoria=2740&reftype=2
    • Vancouver

      Tatit L. Voz do povo. [Depoimento] [Internet]. Revista E. 2004 ; fe 2004( 81):[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.sescsp.org.br/sesc/revistas/revistas_link.cfm?Edicao_Id=179&Artigo_ID=2696&IDCategoria=2740&reftype=2
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO FILHO, Fernando Carlos de Mesquita. A luz do sol da canção: o simbolismo solar na obra de Caetano Veloso. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Sampaio Filho, F. C. de M. (2004). A luz do sol da canção: o simbolismo solar na obra de Caetano Veloso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sampaio Filho FC de M. A luz do sol da canção: o simbolismo solar na obra de Caetano Veloso. 2004 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Sampaio Filho FC de M. A luz do sol da canção: o simbolismo solar na obra de Caetano Veloso. 2004 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Da marginalidade ao estrelato: o samba na construção da nacionalidade (1917-1945). Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA SOCIAL, CULTURA BRASILEIRA, MÚSICA POPULAR, SAMBA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVCENKO, Nicolau. Machado, maxixes e marchinhas: o ritmo que invadiu e a nação que dançou. [Prefécio]. Da marginalidade ao estrelato: o samba na construção da nacionalidade (1917-1945). São Paulo: Annablume. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2004
    • APA

      Sevcenko, N. (2004). Machado, maxixes e marchinhas: o ritmo que invadiu e a nação que dançou. [Prefécio]. Da marginalidade ao estrelato: o samba na construção da nacionalidade (1917-1945). São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Sevcenko N. Machado, maxixes e marchinhas: o ritmo que invadiu e a nação que dançou. [Prefécio]. Da marginalidade ao estrelato: o samba na construção da nacionalidade (1917-1945). 2004 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Sevcenko N. Machado, maxixes e marchinhas: o ritmo que invadiu e a nação que dançou. [Prefécio]. Da marginalidade ao estrelato: o samba na construção da nacionalidade (1917-1945). 2004 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Tatit faz estudo sobre Caymmi. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2004
    • APA

      Tatit, L. (2004). Tatit faz estudo sobre Caymmi. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. Tatit faz estudo sobre Caymmi. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2004 ;27 abr. 2004. 05.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Tatit faz estudo sobre Caymmi. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2004 ;27 abr. 2004. 05.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Revista E. Unidade: FFLCH

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Voz do povo. [Depoimento]. Revista E. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2004
    • APA

      Tatit, L. (2004). Voz do povo. [Depoimento]. Revista E. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. Voz do povo. [Depoimento]. Revista E. 2004 ; fe 2004( 81): 32-33.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Voz do povo. [Depoimento]. Revista E. 2004 ; fe 2004( 81): 32-33.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Português ou brasileiro : que língua é essa?. Conference titles: Encontro dos alunos de pós-graduação em lingüística da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERÇON, Francisco Elias Simão. Semiótica através da letra "Se eu quiser falar com Deus". 2004, Anais.. São Paulo: Annablume, 2004. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Merçon, F. E. S. (2004). Semiótica através da letra "Se eu quiser falar com Deus". In Português ou brasileiro : que língua é essa?. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Merçon FES. Semiótica através da letra "Se eu quiser falar com Deus". Português ou brasileiro : que língua é essa? 2004 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Merçon FES. Semiótica através da letra "Se eu quiser falar com Deus". Português ou brasileiro : que língua é essa? 2004 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Nouveaux actes sémiotiques. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ivã Carlos e TATIT, Luiz. Ordre et désordre dans Fora da Ordem: une approche de la chanson brésilienne. Nouveaux actes sémiotiques, v. fe 2004, n. 92/93, p. 31-51, 2004Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lopes, I. C., & Tatit, L. (2004). Ordre et désordre dans Fora da Ordem: une approche de la chanson brésilienne. Nouveaux actes sémiotiques, fe 2004( 92/93), 31-51.
    • NLM

      Lopes IC, Tatit L. Ordre et désordre dans Fora da Ordem: une approche de la chanson brésilienne. Nouveaux actes sémiotiques. 2004 ; fe 2004( 92/93): 31-51.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Lopes IC, Tatit L. Ordre et désordre dans Fora da Ordem: une approche de la chanson brésilienne. Nouveaux actes sémiotiques. 2004 ; fe 2004( 92/93): 31-51.[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA POPULAR, MÚSICA POPULAR, SAMBA (ESTUDO COMPARATIVO), TEORIA LITERÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Ricardo José Duff. Abençoado e danado do samba: o discurso da pessoa, das hierarquias, do contexto, da oralidade, do senso comum e de folia. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-12012023-121411/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Azevedo, R. J. D. (2004). Abençoado e danado do samba: o discurso da pessoa, das hierarquias, do contexto, da oralidade, do senso comum e de folia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-12012023-121411/
    • NLM

      Azevedo RJD. Abençoado e danado do samba: o discurso da pessoa, das hierarquias, do contexto, da oralidade, do senso comum e de folia [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-12012023-121411/
    • Vancouver

      Azevedo RJD. Abençoado e danado do samba: o discurso da pessoa, das hierarquias, do contexto, da oralidade, do senso comum e de folia [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-12012023-121411/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, HISTÓRIA DA MÚSICA, SAMBA, TROPICALISMO, BOSSA NOVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. O século da canção. . Cotia: Ateliê Editorial. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2004
    • APA

      Tatit, L. (2004). O século da canção. Cotia: Ateliê Editorial.
    • NLM

      Tatit L. O século da canção. 2004 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Tatit L. O século da canção. 2004 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Boletim Informativo. Conference titles: Encontro Nacional da ANPOLL. Unidade: FFLCH

    Subjects: POESIA, MÚSICA POPULAR, SUJEITO, DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ivã Carlos e CAMPOS, Norma Discini de e DIETRICH, Peter. Tensividade e sujeito: canção e poema. Boletim Informativo. Maceió: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2004
    • APA

      Lopes, I. C., Campos, N. D. de, & Dietrich, P. (2004). Tensividade e sujeito: canção e poema. Boletim Informativo. Maceió: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lopes IC, Campos ND de, Dietrich P. Tensividade e sujeito: canção e poema. Boletim Informativo. 2004 ;( 32): 464.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Lopes IC, Campos ND de, Dietrich P. Tensividade e sujeito: canção e poema. Boletim Informativo. 2004 ;( 32): 464.[citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024