Filtros : "MÚSICA POPULAR" "ECA-CMU" Removido: "Contier, Arnaldo Daraya" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Fulia/UFMG. Unidade: ECA

    Subjects: FUTEBOL, MÚSICA, MÚSICA POPULAR, FLAUTA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASQUEIRA, Toninho. Sopros de bola: embaixadinhas com o musicista Toninho Carrasqueira. [Entrevista a Luiz Henrique de Toledo e Eduardo Camargo]. Fulia/UFMG. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.35699/2526-4494.2023.46276. Acesso em: 24 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Carrasqueira, T. (2023). Sopros de bola: embaixadinhas com o musicista Toninho Carrasqueira. [Entrevista a Luiz Henrique de Toledo e Eduardo Camargo]. Fulia/UFMG. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.35699/2526-4494.2023.46276
    • NLM

      Carrasqueira T. Sopros de bola: embaixadinhas com o musicista Toninho Carrasqueira. [Entrevista a Luiz Henrique de Toledo e Eduardo Camargo] [Internet]. Fulia/UFMG. 2023 ; 8( ja/abr. 2023): 233-252.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2526-4494.2023.46276
    • Vancouver

      Carrasqueira T. Sopros de bola: embaixadinhas com o musicista Toninho Carrasqueira. [Entrevista a Luiz Henrique de Toledo e Eduardo Camargo] [Internet]. Fulia/UFMG. 2023 ; 8( ja/abr. 2023): 233-252.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2526-4494.2023.46276
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULILO, Márcio Giachetta e FERRAZ, Sílvio. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura. Revista Música, v. 22, n. 2, p. 81-113, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Paulilo, M. G., & Ferraz, S. (2022). Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura. Revista Música, 22( 2), 81-113. doi:10.11606/rm.v22i2.200397
    • NLM

      Paulilo MG, Ferraz S. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): 81-113.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397
    • Vancouver

      Paulilo MG, Ferraz S. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): 81-113.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULILO, Márcio Giachetta e FERRAZ, Sílvio. Tavinator 1.0: identificação do sistema composicional de Tavinho Moura e modelagem computacional de um protótipo gerador de canções tavinianas. 2022, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111633.pdf. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Paulilo, M. G., & Ferraz, S. (2022). Tavinator 1.0: identificação do sistema composicional de Tavinho Moura e modelagem computacional de um protótipo gerador de canções tavinianas. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111633.pdf
    • NLM

      Paulilo MG, Ferraz S. Tavinator 1.0: identificação do sistema composicional de Tavinho Moura e modelagem computacional de um protótipo gerador de canções tavinianas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111633.pdf
    • Vancouver

      Paulilo MG, Ferraz S. Tavinator 1.0: identificação do sistema composicional de Tavinho Moura e modelagem computacional de um protótipo gerador de canções tavinianas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111633.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MODINHA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Gina Cavalcante e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. A modinha como campo de estudo. 2021, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066274.pdf. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Falcão, G. C., & Igayara-Souza, S. C. (2021). A modinha como campo de estudo. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066274.pdf
    • NLM

      Falcão GC, Igayara-Souza SC. A modinha como campo de estudo [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066274.pdf
    • Vancouver

      Falcão GC, Igayara-Souza SC. A modinha como campo de estudo [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066274.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael César Leite da e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Luiz Gonzaga: a voz de um povo. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015448.pdf. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Silva, R. C. L. da, & Costa, R. L. M. (2020). Luiz Gonzaga: a voz de um povo. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015448.pdf
    • NLM

      Silva RCL da, Costa RLM. Luiz Gonzaga: a voz de um povo [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015448.pdf
    • Vancouver

      Silva RCL da, Costa RLM. Luiz Gonzaga: a voz de um povo [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015448.pdf
  • Source: Revista Cuadernos. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Marco Antonio da Silva e TEIXEIRA, Paulo Frederico de Andrade. Samuel Kerr e seus arranjos de música popular brasileira. Revista Cuadernos, v. 3, n. 3, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997958.pdf. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Ramos, M. A. da S., & Teixeira, P. F. de A. (2018). Samuel Kerr e seus arranjos de música popular brasileira. Revista Cuadernos, 3( 3). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997958.pdf
    • NLM

      Ramos MA da S, Teixeira PF de A. Samuel Kerr e seus arranjos de música popular brasileira [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ; 3( 3):[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997958.pdf
    • Vancouver

      Ramos MA da S, Teixeira PF de A. Samuel Kerr e seus arranjos de música popular brasileira [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ; 3( 3):[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997958.pdf
  • Source: Caderno de resumos e anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA POPULAR, HIBRIDISMO, CANTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carolina Andrade e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A., & Igayara-Souza, S. C. (2017). O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf
    • NLM

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf
  • Source: Caderno de resumos e anais.... Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES JUNIOR, Carlos Roberto Ferreira de e RAMOS, Marco Antonio da Silva. O uso diversificado do acorde com a quarta suspensa (sus4) no repertório do Clube da Esquina nos anos de 1967 a 1979. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867143.pdf. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Menezes Junior, C. R. F. de, & Ramos, M. A. da S. (2017). O uso diversificado do acorde com a quarta suspensa (sus4) no repertório do Clube da Esquina nos anos de 1967 a 1979. In Caderno de resumos e anais... Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867143.pdf
    • NLM

      Menezes Junior CRF de, Ramos MA da S. O uso diversificado do acorde com a quarta suspensa (sus4) no repertório do Clube da Esquina nos anos de 1967 a 1979 [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867143.pdf
    • Vancouver

      Menezes Junior CRF de, Ramos MA da S. O uso diversificado do acorde com a quarta suspensa (sus4) no repertório do Clube da Esquina nos anos de 1967 a 1979 [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867143.pdf
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Ivan. Canonizações e esquecimentos na música popular brasileira. Revista USP, n. 111, p. 125-134, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i111p125-134. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Vilela, I. (2016). Canonizações e esquecimentos na música popular brasileira. Revista USP, ( 111), 125-134. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i111p125-134
    • NLM

      Vilela I. Canonizações e esquecimentos na música popular brasileira [Internet]. Revista USP. 2016 ;( 111): 125-134.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i111p125-134
    • Vancouver

      Vilela I. Canonizações e esquecimentos na música popular brasileira [Internet]. Revista USP. 2016 ;( 111): 125-134.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i111p125-134
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Subjects: ARRANJO MUSICAL, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Gil. O arranjo como estrutura e tecido do discurso musical. Revista USP, n. 111, p. 45-58, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i111p45-58. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Jardim, G. (2016). O arranjo como estrutura e tecido do discurso musical. Revista USP, ( 111), 45-58. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i111p45-58
    • NLM

      Jardim G. O arranjo como estrutura e tecido do discurso musical [Internet]. Revista USP. 2016 ;( 111): 45-58.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i111p45-58
    • Vancouver

      Jardim G. O arranjo como estrutura e tecido do discurso musical [Internet]. Revista USP. 2016 ;( 111): 45-58.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i111p45-58
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA CAIPIRA, MÚSICA SERTANEJA, CULTURA POPULAR, MEMORIA VERBAL, HISTORIA SOCIAL, IDENTIDADE CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Ivan. Cantando a própria história: música caipira e enraizamento. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 24 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Vilela, I. (2015). Cantando a própria história: música caipira e enraizamento. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Vilela I. Cantando a própria história: música caipira e enraizamento. 2015 ;[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Vilela I. Cantando a própria história: música caipira e enraizamento. 2015 ;[citado 2024 jul. 24 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Subjects: ARRANJO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES JÚNIOR, Carlos Roberto Ferreira e RAMOS, Marco Antonio da Silva. A ocorrência do hibridismo tonal/modal e do modalismo misto no repertório do Clube da Esquina nos anos de 1967 à 1979. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756590.pdf. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Menezes Júnior, C. R. F., & Ramos, M. A. da S. (2015). A ocorrência do hibridismo tonal/modal e do modalismo misto no repertório do Clube da Esquina nos anos de 1967 à 1979. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756590.pdf
    • NLM

      Menezes Júnior CRF, Ramos MA da S. A ocorrência do hibridismo tonal/modal e do modalismo misto no repertório do Clube da Esquina nos anos de 1967 à 1979 [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756590.pdf
    • Vancouver

      Menezes Júnior CRF, Ramos MA da S. A ocorrência do hibridismo tonal/modal e do modalismo misto no repertório do Clube da Esquina nos anos de 1967 à 1979 [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756590.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: ARRANJO MUSICAL, CORAL (MÚSICA), MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carolina Andrade e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Luiz Gonzaga em arranjos corais. 2015, Anais.. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002740659.pdf. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A., & Igayara-Souza, S. C. (2015). Luiz Gonzaga em arranjos corais. In Anais. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002740659.pdf
    • NLM

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. Luiz Gonzaga em arranjos corais [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002740659.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. Luiz Gonzaga em arranjos corais [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002740659.pdf
  • Source: Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MODERNISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. A concisão modernista da Seresta nº 9 (Abril) de Villa-Lobos. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, n. 59, p. 79-96, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901x.v0i59p79-96. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2014). A concisão modernista da Seresta nº 9 (Abril) de Villa-Lobos. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, ( 59), 79-96. doi:10.11606/issn.2316-901x.v0i59p79-96
    • NLM

      Salles P de T. A concisão modernista da Seresta nº 9 (Abril) de Villa-Lobos [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2014 ;( 59): 79-96.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901x.v0i59p79-96
    • Vancouver

      Salles P de T. A concisão modernista da Seresta nº 9 (Abril) de Villa-Lobos [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2014 ;( 59): 79-96.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901x.v0i59p79-96
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA CAIPIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Paisagens. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 24 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Paisagens. (2013). Paisagens. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Paisagens. 2013 ;[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Paisagens. 2013 ;[citado 2024 jul. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA CAIPIRA, CAIPIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Ivan. Contando a própria história. Tradução . Belo Horizonte: Ed. UFMG, 2012. . . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Vilela, I. (2012). Contando a própria história. In . Belo Horizonte: Ed. UFMG.
    • NLM

      Vilela I. Contando a própria história. Belo Horizonte: Ed. UFMG; 2012. [citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Vilela I. Contando a própria história. Belo Horizonte: Ed. UFMG; 2012. [citado 2024 jul. 24 ]
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (HISTÓRIA), MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Ivan. Durante todo o processo..[Apresentação]. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Vilela, I. (2010). Durante todo o processo..[Apresentação]. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vilela I. Durante todo o processo..[Apresentação]. Revista USP. 2010 ; set./out./no 2010 6-13.[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Vilela I. Durante todo o processo..[Apresentação]. Revista USP. 2010 ; set./out./no 2010 6-13.[citado 2024 jul. 24 ]
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Ivan. Nada ficou como antes. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Vilela, I. (2010). Nada ficou como antes. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vilela I. Nada ficou como antes. Revista USP. 2010 ; set./out./no 2010 14-27.[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Vilela I. Nada ficou como antes. Revista USP. 2010 ; set./out./no 2010 14-27.[citado 2024 jul. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM MUSICAL, MÚSICA POPULAR, MÚSICA FOLCLÓRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomano. Dos universos musicais. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC, 2009. . . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Ricciardi, R. R. (2009). Dos universos musicais. In . Ribeirão Preto: FUNPEC.
    • NLM

      Ricciardi RR. Dos universos musicais. Ribeirão Preto: FUNPEC; 2009. [citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Ricciardi RR. Dos universos musicais. Ribeirão Preto: FUNPEC; 2009. [citado 2024 jul. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024