Filtros : "MÚSICA POPULAR" "ECA-CJE" Removido: "ECA-EAD-ECA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA POPULAR, MÚSICA, PERIFERIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo e SOARES, Rosana de Lima. São Paulo na canção: notas para uma geografia musical da metrópole. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130039. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Vicente, E., & Soares, R. de L. (2019). São Paulo na canção: notas para uma geografia musical da metrópole. In Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786550130039
    • NLM

      Vicente E, Soares R de L. São Paulo na canção: notas para uma geografia musical da metrópole [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130039
    • Vancouver

      Vicente E, Soares R de L. São Paulo na canção: notas para uma geografia musical da metrópole [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130039
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ricardo Alexino. Dois últimos álbuns de Elza Soares se pautam na contemporaneidade. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/dois-ultimos-albuns-de-elza-soares-agendam-a-contemporaneidade/. Acesso em: 04 out. 2024. , 2018
    • APA

      Ferreira, R. A. (2018). Dois últimos álbuns de Elza Soares se pautam na contemporaneidade. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/dois-ultimos-albuns-de-elza-soares-agendam-a-contemporaneidade/
    • NLM

      Ferreira RA. Dois últimos álbuns de Elza Soares se pautam na contemporaneidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/dois-ultimos-albuns-de-elza-soares-agendam-a-contemporaneidade/
    • Vancouver

      Ferreira RA. Dois últimos álbuns de Elza Soares se pautam na contemporaneidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/dois-ultimos-albuns-de-elza-soares-agendam-a-contemporaneidade/
  • Fonte: Caderno de resumos. Nome do evento: Conference of the International Association for Media and Communication Research. Unidade: ECA

    Assuntos: CULTURA POPULAR, MÚSICA POPULAR, COMUNICAÇÃO, RAP, HIP HOP

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima e VICENTE, Eduardo. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition. 2017, Anais.. Colômbia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Soares, R. de L., & Vicente, E. (2017). My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition. In Caderno de resumos. Colômbia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf
    • NLM

      Soares R de L, Vicente E. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf
    • Vancouver

      Soares R de L, Vicente E. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: NEGROS, DISCRIMINAÇÃO RACIAL, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ricardo Alexino. Os Tincoãs um grupo que se perdeu na história da MPB: colunista fala da importância do trio afro-brasileiro e de sua influência para a música no Brasil. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/atualidades/os-tincoas-um-grupo-que-se-perdeu-na-historia-da-mpb/. Acesso em: 04 out. 2024. , 2017
    • APA

      Ferreira, R. A. (2017). Os Tincoãs um grupo que se perdeu na história da MPB: colunista fala da importância do trio afro-brasileiro e de sua influência para a música no Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/atualidades/os-tincoas-um-grupo-que-se-perdeu-na-historia-da-mpb/
    • NLM

      Ferreira RA. Os Tincoãs um grupo que se perdeu na história da MPB: colunista fala da importância do trio afro-brasileiro e de sua influência para a música no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/os-tincoas-um-grupo-que-se-perdeu-na-historia-da-mpb/
    • Vancouver

      Ferreira RA. Os Tincoãs um grupo que se perdeu na história da MPB: colunista fala da importância do trio afro-brasileiro e de sua influência para a música no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/os-tincoas-um-grupo-que-se-perdeu-na-historia-da-mpb/
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ricardo Alexino. Clementina de Jesus e o resgate da ancestralidade negra: segundo Alexino Ferreira, Clementina trouxe para a Música Popular Brasileira o canto das senzalas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/atualidades/clementina-de-jesus-e-o-resgate-da-ancestralidade-negra/. Acesso em: 04 out. 2024. , 2017
    • APA

      Ferreira, R. A. (2017). Clementina de Jesus e o resgate da ancestralidade negra: segundo Alexino Ferreira, Clementina trouxe para a Música Popular Brasileira o canto das senzalas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/atualidades/clementina-de-jesus-e-o-resgate-da-ancestralidade-negra/
    • NLM

      Ferreira RA. Clementina de Jesus e o resgate da ancestralidade negra: segundo Alexino Ferreira, Clementina trouxe para a Música Popular Brasileira o canto das senzalas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/clementina-de-jesus-e-o-resgate-da-ancestralidade-negra/
    • Vancouver

      Ferreira RA. Clementina de Jesus e o resgate da ancestralidade negra: segundo Alexino Ferreira, Clementina trouxe para a Música Popular Brasileira o canto das senzalas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/clementina-de-jesus-e-o-resgate-da-ancestralidade-negra/
  • Fonte: Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, CULTURA POPULAR, HIP HOP

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima e VICENTE, Eduardo. Não existe fronteira para a minha poesia: diálogos entre a cultura hip hop e a tradição da MPB. Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias. Tradução . São Paulo: Feusp, 2017. p. 425 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944811. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Soares, R. de L., & Vicente, E. (2017). Não existe fronteira para a minha poesia: diálogos entre a cultura hip hop e a tradição da MPB. In Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias (p. 425 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944811
    • NLM

      Soares R de L, Vicente E. Não existe fronteira para a minha poesia: diálogos entre a cultura hip hop e a tradição da MPB [Internet]. In: Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias. São Paulo: Feusp; 2017. p. 425 .[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944811
    • Vancouver

      Soares R de L, Vicente E. Não existe fronteira para a minha poesia: diálogos entre a cultura hip hop e a tradição da MPB [Internet]. In: Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias. São Paulo: Feusp; 2017. p. 425 .[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944811
  • Fonte: Anais .... Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, ANÁLISE DE CONTEÚDO, MÚSICA, MULHERES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEVI, Renato e CASTELANO, Claire Cristina Carvalho. Música popular brasileira: expressão e reafirmação da submissão feminina. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867923.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Levi, R., & Castelano, C. C. C. (2017). Música popular brasileira: expressão e reafirmação da submissão feminina. In Anais ... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867923.pdf
    • NLM

      Levi R, Castelano CCC. Música popular brasileira: expressão e reafirmação da submissão feminina [Internet]. Anais .. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867923.pdf
    • Vancouver

      Levi R, Castelano CCC. Música popular brasileira: expressão e reafirmação da submissão feminina [Internet]. Anais .. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867923.pdf
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Congresso da Associação Internacional para o Estudo da Música Popular. Unidade: ECA

    Assuntos: CRÍTICA MUSICAL, MÚSICA POPULAR, TROPICALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo e SOARES, Rosana de Lima. A politização da crítica musical e o processo de legitimação da música popular no Brasil: o caso do tropicalismo. 2016, Anais.. Habana: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037698.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Vicente, E., & Soares, R. de L. (2016). A politização da crítica musical e o processo de legitimação da música popular no Brasil: o caso do tropicalismo. In Atas. Habana: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037698.pdf
    • NLM

      Vicente E, Soares R de L. A politização da crítica musical e o processo de legitimação da música popular no Brasil: o caso do tropicalismo [Internet]. Atas. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037698.pdf
    • Vancouver

      Vicente E, Soares R de L. A politização da crítica musical e o processo de legitimação da música popular no Brasil: o caso do tropicalismo [Internet]. Atas. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037698.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, HIP HOP, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo e SOARES, Rosana de Lima. O global e o local na construção de identidades étnicas e regionais na música popular brasileira: o movimento Hip Hop paulistano. Tradução . Salvador: EDUFBA, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735682.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Vicente, E., & Soares, R. de L. (2015). O global e o local na construção de identidades étnicas e regionais na música popular brasileira: o movimento Hip Hop paulistano. In . Salvador: EDUFBA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735682.pdf
    • NLM

      Vicente E, Soares R de L. O global e o local na construção de identidades étnicas e regionais na música popular brasileira: o movimento Hip Hop paulistano [Internet]. Salvador: EDUFBA; 2015. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735682.pdf
    • Vancouver

      Vicente E, Soares R de L. O global e o local na construção de identidades étnicas e regionais na música popular brasileira: o movimento Hip Hop paulistano [Internet]. Salvador: EDUFBA; 2015. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735682.pdf
  • Fonte: Revista Forum. Unidade: ECA

    Assuntos: RACISMO, INDÚSTRIA CULTURAL, MÚSICA POPULAR, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Dennis de. Alexandre Pires e Emicida: dois lados de uma mesma moeda. Revista Forum. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003124705.pdf. Acesso em: 04 out. 2024. , 2012
    • APA

      Oliveira, D. de. (2012). Alexandre Pires e Emicida: dois lados de uma mesma moeda. Revista Forum. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003124705.pdf
    • NLM

      Oliveira D de. Alexandre Pires e Emicida: dois lados de uma mesma moeda [Internet]. Revista Forum. 2012 ; 11( ju 2012): 33.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003124705.pdf
    • Vancouver

      Oliveira D de. Alexandre Pires e Emicida: dois lados de uma mesma moeda [Internet]. Revista Forum. 2012 ; 11( ju 2012): 33.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003124705.pdf
  • Fonte: A Tribuna. Unidade: ECA

    Assuntos: CANTORES, CULTURA POPULAR, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGÉ, Terezinha. Luiz Gonzaga, fundador da MPB. Tradução . A Tribuna, Santos, 2001. , p. E7Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001237706.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tagé, T. (2001). Luiz Gonzaga, fundador da MPB. A Tribuna, p. E7. Santos: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001237706.pdf
    • NLM

      Tagé T. Luiz Gonzaga, fundador da MPB [Internet]. A Tribuna. 2001 ; E7.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001237706.pdf
    • Vancouver

      Tagé T. Luiz Gonzaga, fundador da MPB [Internet]. A Tribuna. 2001 ; E7.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001237706.pdf
  • Fonte: A Tribuna. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, PIANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGÉ, Terezinha. O piano temperato de Fábio Caramuru. Tradução . A Tribuna, Santos, 2000. , v. 19 no 2000. Diálogo, p. F3Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001238213.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tagé, T. (2000). O piano temperato de Fábio Caramuru. A Tribuna, p. F3. Santos: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001238213.pdf
    • NLM

      Tagé T. O piano temperato de Fábio Caramuru [Internet]. A Tribuna. 2000 ;19 no 2000. Diálogo F3.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001238213.pdf
    • Vancouver

      Tagé T. O piano temperato de Fábio Caramuru [Internet]. A Tribuna. 2000 ;19 no 2000. Diálogo F3.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001238213.pdf
  • Fonte: A Tribuna. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, CULTURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGÉ, Terezinha. Modinhas brasileiras como documento de nossa cultura. Tradução . A Tribuna, Santos, 2000. , n. 25 ju 2000. Diálogo, p. 3Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001103047.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tagé, T. (2000). Modinhas brasileiras como documento de nossa cultura. A Tribuna, p. 3. Santos: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001103047.pdf
    • NLM

      Tagé T. Modinhas brasileiras como documento de nossa cultura [Internet]. A Tribuna. 2000 ;(25 ju 2000. Diálogo): 3.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001103047.pdf
    • Vancouver

      Tagé T. Modinhas brasileiras como documento de nossa cultura [Internet]. A Tribuna. 2000 ;(25 ju 2000. Diálogo): 3.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001103047.pdf
  • Fonte: A Tribuna. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGÉ, Terezinha. Chiquinha Gonzaga pede passagem. Tradução . A Tribuna, Santos, 1999. , v. 14 fe 1999. Diálogo, p. 3Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001006457.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tagé, T. (1999). Chiquinha Gonzaga pede passagem. A Tribuna, p. 3. Santos: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001006457.pdf
    • NLM

      Tagé T. Chiquinha Gonzaga pede passagem [Internet]. A Tribuna. 1999 ;14 fe 1999. Diálogo 3.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001006457.pdf
    • Vancouver

      Tagé T. Chiquinha Gonzaga pede passagem [Internet]. A Tribuna. 1999 ;14 fe 1999. Diálogo 3.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001006457.pdf
  • Fonte: A Tribuna. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGÉ, Terezinha. Renato Russo, criador de palavras cantantes. Tradução . A Tribuna, Santos, 1996. , v. 03 no 1996. AT Especial, p. 6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000987681.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tagé, T. (1996). Renato Russo, criador de palavras cantantes. A Tribuna, p. 6. Santos: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000987681.pdf
    • NLM

      Tagé T. Renato Russo, criador de palavras cantantes [Internet]. A Tribuna. 1996 ;03 no 1996. AT Especial 6.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000987681.pdf
    • Vancouver

      Tagé T. Renato Russo, criador de palavras cantantes [Internet]. A Tribuna. 1996 ;03 no 1996. AT Especial 6.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000987681.pdf
  • Fonte: A Tribuna. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGÉ, Terezinha. Artes longas pra vidas breves. Tradução . A Tribuna, Santos, 1996. , p. 8Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000908472.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tagé, T. (1996). Artes longas pra vidas breves. A Tribuna, p. 8. Santos: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000908472.pdf
    • NLM

      Tagé T. Artes longas pra vidas breves [Internet]. A Tribuna. 1996 ; 8.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000908472.pdf
    • Vancouver

      Tagé T. Artes longas pra vidas breves [Internet]. A Tribuna. 1996 ; 8.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000908472.pdf
  • Fonte: A Tribuna. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA (COMPOSIÇÃO), MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGÉ, Terezinha. Flores e sons da Cidade. Tradução . A Tribuna, Santos, 1994. , p. 6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000870235.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tagé, T. (1994). Flores e sons da Cidade. A Tribuna, p. 6. Santos: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000870235.pdf
    • NLM

      Tagé T. Flores e sons da Cidade [Internet]. A Tribuna. 1994 ; 6.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000870235.pdf
    • Vancouver

      Tagé T. Flores e sons da Cidade [Internet]. A Tribuna. 1994 ; 6.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000870235.pdf
  • Fonte: Diário Popular. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, CHORO (MÚSICA), PROGRAMA DE TELEVISÃO, EMISSORAS DE TELEVISÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. Cultura do choro. Tradução . Diário Popular, São Paulo, 1991. , p. 07 maio 1991. 6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000818884.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Chaparro, M. C. (1991). Cultura do choro. Diário Popular, p. 07 maio 1991. 6. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000818884.pdf
    • NLM

      Chaparro MC. Cultura do choro [Internet]. Diário Popular. 1991 ;07 maio 1991. 6.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000818884.pdf
    • Vancouver

      Chaparro MC. Cultura do choro [Internet]. Diário Popular. 1991 ;07 maio 1991. 6.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000818884.pdf
  • Fonte: Diário Popular. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, EMISSORAS DE TELEVISÃO, PROGRAMA DE TELEVISÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. Território da música. Tradução . Diário Popular, São Paulo, 1991. , p. 08 maio 1991. 6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000818885.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Chaparro, M. C. (1991). Território da música. Diário Popular, p. 08 maio 1991. 6. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000818885.pdf
    • NLM

      Chaparro MC. Território da música [Internet]. Diário Popular. 1991 ;08 maio 1991. 6.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000818885.pdf
    • Vancouver

      Chaparro MC. Território da música [Internet]. Diário Popular. 1991 ;08 maio 1991. 6.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000818885.pdf
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA POPULAR, CRIANCA (SOCIOLOGIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carlos Eduardo Lins da. Falta boa música para crianças. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1990. , p. G3Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809856.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Silva, C. E. L. da. (1990). Falta boa música para crianças. Folha de São Paulo, p. G3. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809856.pdf
    • NLM

      Silva CEL da. Falta boa música para crianças [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ; G3.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809856.pdf
    • Vancouver

      Silva CEL da. Falta boa música para crianças [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ; G3.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809856.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024