Assuntos: TÉCNICA MUSICAL, CLARINETA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA, MÚSICA POPULAR
ABNT
SANTOS, Diogo Maia. Clarineta partida, sonoridade expandida: uma proposta artístico pedagógica para o estudo e o aperfeiçoamento de técnicas estendidas e preparações para clarineta. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133408. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Santos, D. M. (2024). Clarineta partida, sonoridade expandida: uma proposta artístico pedagógica para o estudo e o aperfeiçoamento de técnicas estendidas e preparações para clarineta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133408NLM
Santos DM. Clarineta partida, sonoridade expandida: uma proposta artístico pedagógica para o estudo e o aperfeiçoamento de técnicas estendidas e preparações para clarineta [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133408Vancouver
Santos DM. Clarineta partida, sonoridade expandida: uma proposta artístico pedagógica para o estudo e o aperfeiçoamento de técnicas estendidas e preparações para clarineta [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133408