Filtros : "MÚSICA POPULAR" "MÚSICA" Removido: "Contier, Arnaldo Daraya" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: TÉCNICA MUSICAL, CLARINETA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Diogo Maia. Clarineta partida, sonoridade expandida: uma proposta artístico pedagógica para o estudo e o aperfeiçoamento de técnicas estendidas e preparações para clarineta. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133408. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Santos, D. M. (2024). Clarineta partida, sonoridade expandida: uma proposta artístico pedagógica para o estudo e o aperfeiçoamento de técnicas estendidas e preparações para clarineta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133408
    • NLM

      Santos DM. Clarineta partida, sonoridade expandida: uma proposta artístico pedagógica para o estudo e o aperfeiçoamento de técnicas estendidas e preparações para clarineta [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133408
    • Vancouver

      Santos DM. Clarineta partida, sonoridade expandida: uma proposta artístico pedagógica para o estudo e o aperfeiçoamento de técnicas estendidas e preparações para clarineta [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133408
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, GRAVADORAS, MÚSICA, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Amanda Pedrosa de. Sons de sobrevivência: a trajetória da gravadora Núcleo Contemporâneo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-112249. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Matos, A. P. de. (2023). Sons de sobrevivência: a trajetória da gravadora Núcleo Contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-112249
    • NLM

      Matos AP de. Sons de sobrevivência: a trajetória da gravadora Núcleo Contemporâneo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-112249
    • Vancouver

      Matos AP de. Sons de sobrevivência: a trajetória da gravadora Núcleo Contemporâneo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-112249
  • Fonte: Fulia/UFMG. Unidade: ECA

    Assuntos: FUTEBOL, MÚSICA, MÚSICA POPULAR, FLAUTA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASQUEIRA, Toninho. Sopros de bola: embaixadinhas com o musicista Toninho Carrasqueira. [Entrevista a Luiz Henrique de Toledo e Eduardo Camargo]. Fulia/UFMG. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.35699/2526-4494.2023.46276. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Carrasqueira, T. (2023). Sopros de bola: embaixadinhas com o musicista Toninho Carrasqueira. [Entrevista a Luiz Henrique de Toledo e Eduardo Camargo]. Fulia/UFMG. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.35699/2526-4494.2023.46276
    • NLM

      Carrasqueira T. Sopros de bola: embaixadinhas com o musicista Toninho Carrasqueira. [Entrevista a Luiz Henrique de Toledo e Eduardo Camargo] [Internet]. Fulia/UFMG. 2023 ; 8( ja/abr. 2023): 233-252.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2526-4494.2023.46276
    • Vancouver

      Carrasqueira T. Sopros de bola: embaixadinhas com o musicista Toninho Carrasqueira. [Entrevista a Luiz Henrique de Toledo e Eduardo Camargo] [Internet]. Fulia/UFMG. 2023 ; 8( ja/abr. 2023): 233-252.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2526-4494.2023.46276
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA POPULAR, BOSSA NOVA, MÚSICA DE CÂMARA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Juliana Ripke da. O legado e a influência de Villa-Lobos em Tom Jobim e na origem da Bossa Nova . 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-151412/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Costa, J. R. da. (2022). O legado e a influência de Villa-Lobos em Tom Jobim e na origem da Bossa Nova  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-151412/
    • NLM

      Costa JR da. O legado e a influência de Villa-Lobos em Tom Jobim e na origem da Bossa Nova  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-151412/
    • Vancouver

      Costa JR da. O legado e a influência de Villa-Lobos em Tom Jobim e na origem da Bossa Nova  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-151412/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, MÚSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Fernanda Paulo. No trilho da década de 1970: o trem chamado Bituca e a viagem pela América Latina. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08042022-100357/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Marques, F. P. (2021). No trilho da década de 1970: o trem chamado Bituca e a viagem pela América Latina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08042022-100357/
    • NLM

      Marques FP. No trilho da década de 1970: o trem chamado Bituca e a viagem pela América Latina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08042022-100357/
    • Vancouver

      Marques FP. No trilho da década de 1970: o trem chamado Bituca e a viagem pela América Latina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08042022-100357/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, ENSINO MÉDIO, CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOTITO, Paulo Padilha. Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lotito, P. P. (2021). Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/
    • NLM

      Lotito PP. Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/
    • Vancouver

      Lotito PP. Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: VIOLÃO, MÚSICA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRANDO, Flavia Rejane. O mundo do violão em São Paulo: processos de consolidação do circuito do instrumento na cidade (1890-1932). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-211659/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Prando, F. R. (2021). O mundo do violão em São Paulo: processos de consolidação do circuito do instrumento na cidade (1890-1932) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-211659/
    • NLM

      Prando FR. O mundo do violão em São Paulo: processos de consolidação do circuito do instrumento na cidade (1890-1932) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-211659/
    • Vancouver

      Prando FR. O mundo do violão em São Paulo: processos de consolidação do circuito do instrumento na cidade (1890-1932) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-211659/
  • Fonte: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA POPULAR, MODINHA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno et al. Ensemble Mentemanuque: Moreninha - modinha do século XIX. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=6KlzS82YZYc. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Ricciardi, R. R., Zafer, V., Dumalakas, I., Costa, G. S., Feitosa, R. A. T., Krestinskaya, M., et al. (2021). Ensemble Mentemanuque: Moreninha - modinha do século XIX. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=6KlzS82YZYc
    • NLM

      Ricciardi RR, Zafer V, Dumalakas I, Costa GS, Feitosa RAT, Krestinskaya M, Coelho T, Martins M, Poles AV. Ensemble Mentemanuque: Moreninha - modinha do século XIX [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=6KlzS82YZYc
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Zafer V, Dumalakas I, Costa GS, Feitosa RAT, Krestinskaya M, Coelho T, Martins M, Poles AV. Ensemble Mentemanuque: Moreninha - modinha do século XIX [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=6KlzS82YZYc
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, OPERETA, MÚSICA CAIPIRA, TEATRO DE VARIEDADES, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, CAIPIRAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Anne Karoline Ramalho. O Caipira: aspectos vocais do personagem-tipo no Teatro de Revista Paulista entre as décadas de 1910 e 1940. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-161119/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, A. K. R. (2020). O Caipira: aspectos vocais do personagem-tipo no Teatro de Revista Paulista entre as décadas de 1910 e 1940 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-161119/
    • NLM

      Moreira AKR. O Caipira: aspectos vocais do personagem-tipo no Teatro de Revista Paulista entre as décadas de 1910 e 1940 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-161119/
    • Vancouver

      Moreira AKR. O Caipira: aspectos vocais do personagem-tipo no Teatro de Revista Paulista entre as décadas de 1910 e 1940 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-161119/
  • Fonte: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA POPULAR, MÚSICA, PERIFERIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo e SOARES, Rosana de Lima. São Paulo na canção: notas para uma geografia musical da metrópole. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130039. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Vicente, E., & Soares, R. de L. (2019). São Paulo na canção: notas para uma geografia musical da metrópole. In Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786550130039
    • NLM

      Vicente E, Soares R de L. São Paulo na canção: notas para uma geografia musical da metrópole [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130039
    • Vancouver

      Vicente E, Soares R de L. São Paulo na canção: notas para uma geografia musical da metrópole [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130039
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MULHERES, MÚSICA, FEMINISMO, MÚSICA POPULAR, ANÁLISE MUSICAL, VOZ (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Luísa Nemesio Toller. Se a obra é a soma das penas: um estudo feminista sobre as cantoras da Vanguarda Paulista. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14032019-165603/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Motta, L. N. T. (2018). Se a obra é a soma das penas: um estudo feminista sobre as cantoras da Vanguarda Paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14032019-165603/
    • NLM

      Motta LNT. Se a obra é a soma das penas: um estudo feminista sobre as cantoras da Vanguarda Paulista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14032019-165603/
    • Vancouver

      Motta LNT. Se a obra é a soma das penas: um estudo feminista sobre as cantoras da Vanguarda Paulista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14032019-165603/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, SAMBA, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Arildo Colares dos. Aprendiz de samba: oralidade, corporalidade e as estruturas do ritmo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22022019-145645/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. C. dos. (2018). Aprendiz de samba: oralidade, corporalidade e as estruturas do ritmo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22022019-145645/
    • NLM

      Santos AC dos. Aprendiz de samba: oralidade, corporalidade e as estruturas do ritmo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22022019-145645/
    • Vancouver

      Santos AC dos. Aprendiz de samba: oralidade, corporalidade e as estruturas do ritmo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22022019-145645/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA POPULAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMÌ, Lorenzo. A fugitiva: ensaios sobre música. . São Paulo: Companhia das Letras. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Mammì, L. (2017). A fugitiva: ensaios sobre música. São Paulo: Companhia das Letras.
    • NLM

      Mammì L. A fugitiva: ensaios sobre música. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Mammì L. A fugitiva: ensaios sobre música. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: A fugitiva. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA POPULAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, José Miguel Soares. A música não se deixa capturar pela palavra - é ela a própria eterna fugitiva a que se refere o título.. [Orelha de livro]. A fugitiva. São Paulo: Companhia das Letras. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Wisnik, J. M. S. (2017). A música não se deixa capturar pela palavra - é ela a própria eterna fugitiva a que se refere o título.. [Orelha de livro]. A fugitiva. São Paulo: Companhia das Letras.
    • NLM

      Wisnik JMS. A música não se deixa capturar pela palavra - é ela a própria eterna fugitiva a que se refere o título.. [Orelha de livro]. A fugitiva. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Wisnik JMS. A música não se deixa capturar pela palavra - é ela a própria eterna fugitiva a que se refere o título.. [Orelha de livro]. A fugitiva. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Alexy Gaione Viegas de. Stravinsky e a música popular americana: processos identitários, transposições hipertextuais e análise musical. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-111514/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, A. G. V. de. (2017). Stravinsky e a música popular americana: processos identitários, transposições hipertextuais e análise musical (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-111514/
    • NLM

      Araujo AGV de. Stravinsky e a música popular americana: processos identitários, transposições hipertextuais e análise musical [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-111514/
    • Vancouver

      Araujo AGV de. Stravinsky e a música popular americana: processos identitários, transposições hipertextuais e análise musical [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-111514/
  • Fonte: Anais .... Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, ANÁLISE DE CONTEÚDO, MÚSICA, MULHERES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEVI, Renato e CASTELANO, Claire Cristina Carvalho. Música popular brasileira: expressão e reafirmação da submissão feminina. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867923.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Levi, R., & Castelano, C. C. C. (2017). Música popular brasileira: expressão e reafirmação da submissão feminina. In Anais ... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867923.pdf
    • NLM

      Levi R, Castelano CCC. Música popular brasileira: expressão e reafirmação da submissão feminina [Internet]. Anais .. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867923.pdf
    • Vancouver

      Levi R, Castelano CCC. Música popular brasileira: expressão e reafirmação da submissão feminina [Internet]. Anais .. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867923.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LISBÔA, Sergio Rodrigues. Da Bucólica ao Ensaio sobre música brasileira. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27012016-133826/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lisbôa, S. R. (2015). Da Bucólica ao Ensaio sobre música brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27012016-133826/
    • NLM

      Lisbôa SR. Da Bucólica ao Ensaio sobre música brasileira [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27012016-133826/
    • Vancouver

      Lisbôa SR. Da Bucólica ao Ensaio sobre música brasileira [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27012016-133826/
  • Fonte: Revista USP. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA POPULAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Ivan. Nada ficou como antes. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Vilela, I. (2010). Nada ficou como antes. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vilela I. Nada ficou como antes. Revista USP. 2010 ; set./out./no 2010 14-27.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Vilela I. Nada ficou como antes. Revista USP. 2010 ; set./out./no 2010 14-27.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA POPULAR, CONTRACULTURA, CULTURA POPULAR, SIMBOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Música e simbolização - manguebeat: contracultura em versão cabocla. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2007
    • APA

      Música e simbolização - manguebeat: contracultura em versão cabocla. (2007). Música e simbolização - manguebeat: contracultura em versão cabocla. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Música e simbolização - manguebeat: contracultura em versão cabocla. 2007 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Música e simbolização - manguebeat: contracultura em versão cabocla. 2007 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BESSA, Virgínia de Almeida. Um bocadinho de cada coisa: trajetória e obra de Pixinguinha - história e música popular no Brasil dos anos 20 e 30. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21032007-151952/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Bessa, V. de A. (2006). Um bocadinho de cada coisa: trajetória e obra de Pixinguinha - história e música popular no Brasil dos anos 20 e 30 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21032007-151952/
    • NLM

      Bessa V de A. Um bocadinho de cada coisa: trajetória e obra de Pixinguinha - história e música popular no Brasil dos anos 20 e 30 [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21032007-151952/
    • Vancouver

      Bessa V de A. Um bocadinho de cada coisa: trajetória e obra de Pixinguinha - história e música popular no Brasil dos anos 20 e 30 [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21032007-151952/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024