Filtros : "MÚSICA INSTRUMENTAL" Removidos: "GIARDINI, MÔNICA" "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Canal YouTube Visiones Sonoras. Conference titles: Festival Internacional de Música y Nuevas Tecnologías. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA INSTRUMENTAL, FLAUTA, EVENTO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza. Telematic chamber music research: performing Paulo C. Chagas' works. 2021, Anais.. Morelia: Centro Mexicano para la Música y las Artes Sonoras - CMMAS, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=d9YbV5C6Ko4. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bomfim, C. C. (2021). Telematic chamber music research: performing Paulo C. Chagas' works. In Canal YouTube Visiones Sonoras. Morelia: Centro Mexicano para la Música y las Artes Sonoras - CMMAS. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=d9YbV5C6Ko4
    • NLM

      Bomfim CC. Telematic chamber music research: performing Paulo C. Chagas' works [Internet]. Canal YouTube Visiones Sonoras. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=d9YbV5C6Ko4
    • Vancouver

      Bomfim CC. Telematic chamber music research: performing Paulo C. Chagas' works [Internet]. Canal YouTube Visiones Sonoras. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=d9YbV5C6Ko4
  • Unidade: IEB

    Subjects: ORQUESTRAS SINFÔNICAS, MÚSICA INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriela Gasparotto. Música de concerto 'à paulista': um estudo sobre a criação de orquestras sinfônicas em São Paulo na década de 30. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09062021-122206/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Souza, G. G. (2020). Música de concerto 'à paulista': um estudo sobre a criação de orquestras sinfônicas em São Paulo na década de 30 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09062021-122206/
    • NLM

      Souza GG. Música de concerto 'à paulista': um estudo sobre a criação de orquestras sinfônicas em São Paulo na década de 30 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09062021-122206/
    • Vancouver

      Souza GG. Música de concerto 'à paulista': um estudo sobre a criação de orquestras sinfônicas em São Paulo na década de 30 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09062021-122206/
  • Source: Revista Brasileira de Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Subjects: RECONHECIMENTO (APRENDIZAGEM), ESTÍMULO COMPOSTO, MÚSICA INSTRUMENTAL, PERCEPÇÃO DA FACE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Eloísa de Souza et al. Matching de identidade com estímulos compostos e a emergência de relações simbólicas envolvendo música clássica e expressões faciais. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, v. 14, n. 1, p. 24-30, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7156. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, E. de S., Toyoda, J. Y. R., Hespanhol, N. T., Silva, V. N. da, Martins Filho, A., & Debert, P. (2018). Matching de identidade com estímulos compostos e a emergência de relações simbólicas envolvendo música clássica e expressões faciais. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, 14( 1), 24-30. doi:10.18542/rebac.v14i1.7156
    • NLM

      Fernandes E de S, Toyoda JYR, Hespanhol NT, Silva VN da, Martins Filho A, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos e a emergência de relações simbólicas envolvendo música clássica e expressões faciais [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2018 ; 14( 1): 24-30.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7156
    • Vancouver

      Fernandes E de S, Toyoda JYR, Hespanhol NT, Silva VN da, Martins Filho A, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos e a emergência de relações simbólicas envolvendo música clássica e expressões faciais [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2018 ; 14( 1): 24-30.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7156
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Assunto: MÚSICA INSTRUMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Música, pele e espaço. Tradução . Folha de S. Paulo. Ilustrada, São Paulo, 2017. , n. 13 ja 2017. p. 8. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2017). Música, pele e espaço. Folha de S. Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Música, pele e espaço. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2017 ;(13 ja 2017. p. 8):[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Música, pele e espaço. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2017 ;(13 ja 2017. p. 8):[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Artes e Letras : entrevistas. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CULTURA POPULAR, MÚSICA INSTRUMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Antonio Nóbrega. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2016
    • APA

      Antonio Nóbrega. [Entrevista]. (2016). Antonio Nóbrega. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Antonio Nóbrega. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Antonio Nóbrega. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Revita Osesp. Unidade: FFLCH

    Subjects: CONCERTO, MÚSICA INSTRUMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLAÇA, Alcides Celso de Oliveira. Notas do concerto. Revita Osesp. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
    • APA

      Villaça, A. C. de O. (2013). Notas do concerto. Revita Osesp. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Villaça AC de O. Notas do concerto. Revita Osesp. 2013 ; no/dez. 2013 [3 ].[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Villaça AC de O. Notas do concerto. Revita Osesp. 2013 ; no/dez. 2013 [3 ].[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Memórias OSUSP : Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Subjects: ORQUESTRAS SINFÔNICAS (HISTÓRIA), ORQUESTRAS FILARMÔNICAS (HISTÓRIA), MÚSICA INSTRUMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Édson Roberto. O livro [Apresentação]. Memórias OSUSP : Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo. São Paulo: CD. G Casa de Soluções. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
    • APA

      Leite, É. R. (2013). O livro [Apresentação]. Memórias OSUSP : Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo. São Paulo: CD. G Casa de Soluções.
    • NLM

      Leite ÉR. O livro [Apresentação]. Memórias OSUSP : Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Leite ÉR. O livro [Apresentação]. Memórias OSUSP : Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: ORQUESTRAS SINFÔNICAS (HISTÓRIA), ORQUESTRAS FILARMÔNICAS (HISTÓRIA), MÚSICA INSTRUMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Édson Roberto. Memórias OSUSP: Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo. . São Paulo: CD. G Casa de Soluções. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
    • APA

      Leite, É. R. (2013). Memórias OSUSP: Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo. São Paulo: CD. G Casa de Soluções.
    • NLM

      Leite ÉR. Memórias OSUSP: Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Leite ÉR. Memórias OSUSP: Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Revista Osesp. Unidade: FFLCH

    Assunto: MÚSICA INSTRUMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Jorge de. Variações em tempos de guerra e de paz. Revista Osesp. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2012
    • APA

      Almeida, J. de. (2012). Variações em tempos de guerra e de paz. Revista Osesp. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Almeida J de. Variações em tempos de guerra e de paz. Revista Osesp. 2012 ;( 3): [4 ].[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Almeida J de. Variações em tempos de guerra e de paz. Revista Osesp. 2012 ;( 3): [4 ].[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Assunto: MÚSICA INSTRUMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. O tempo de Debussy. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2012. , p. 14 ago. 2012. 2. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2012). O tempo de Debussy. Folha de S.Paulo. Opinião, p. 14 ago. 2012. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. O tempo de Debussy. Folha de S.Paulo. Opinião. 2012 ;14 ago. 2012. 2.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. O tempo de Debussy. Folha de S.Paulo. Opinião. 2012 ;14 ago. 2012. 2.[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: MP

    Subjects: BANDA DE MÚSICA (HISTÓRIA), MÚSICA INSTRUMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZEQUINI, Anicleide e BOMBANA, Maria Célia Brunello. A "Banda de Itu": 100 anos de luta e glória. . Itu (SP): Ottoni. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2012
    • APA

      Zequini, A., & Bombana, M. C. B. (2012). A "Banda de Itu": 100 anos de luta e glória. Itu (SP): Ottoni.
    • NLM

      Zequini A, Bombana MCB. A "Banda de Itu": 100 anos de luta e glória. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Zequini A, Bombana MCB. A "Banda de Itu": 100 anos de luta e glória. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETROFORTE, Antonio Vicente Seraphim. A significação na música instrumental erudita. 2012, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=8071. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pietroforte, A. V. S. (2012). A significação na música instrumental erudita. In Programação e resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=8071
    • NLM

      Pietroforte AVS. A significação na música instrumental erudita [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=8071
    • Vancouver

      Pietroforte AVS. A significação na música instrumental erudita [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=8071
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação (ANPPOM). Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Flávia Pereira e CORVISIER, Fernando Crespo. A fase inicial de guerra-peixe e o Desafio opus 1 para piano: ponto de partida para a construção de uma linguagem nacional? 2011, Anais.. Uberlândia: ANPPOM, 2011. Disponível em: http://www.anppom.com.br/anais/anaiscongresso_anppom_2011/ANAIS_do_CONGRESSO_ANPPON_2011.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Botelho, F. P., & Corvisier, F. C. (2011). A fase inicial de guerra-peixe e o Desafio opus 1 para piano: ponto de partida para a construção de uma linguagem nacional? In Anais. Uberlândia: ANPPOM. Recuperado de http://www.anppom.com.br/anais/anaiscongresso_anppom_2011/ANAIS_do_CONGRESSO_ANPPON_2011.pdf
    • NLM

      Botelho FP, Corvisier FC. A fase inicial de guerra-peixe e o Desafio opus 1 para piano: ponto de partida para a construção de uma linguagem nacional? [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.anppom.com.br/anais/anaiscongresso_anppom_2011/ANAIS_do_CONGRESSO_ANPPON_2011.pdf
    • Vancouver

      Botelho FP, Corvisier FC. A fase inicial de guerra-peixe e o Desafio opus 1 para piano: ponto de partida para a construção de uma linguagem nacional? [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.anppom.com.br/anais/anaiscongresso_anppom_2011/ANAIS_do_CONGRESSO_ANPPON_2011.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação (ANPPOM). Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dario Rodrigues e CORVISIER, Fernando Crespo. Estratégias interpretativas no Momento 38 para piano de Almeida Prado. 2011, Anais.. Uberlândia: ANPPOM, 2011. Disponível em: http://www.anppom.com.br/anais/anaiscongresso_anppom_2011/ANAIS_do_CONGRESSO_ANPPON_2011.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. R., & Corvisier, F. C. (2011). Estratégias interpretativas no Momento 38 para piano de Almeida Prado. In Anais. Uberlândia: ANPPOM. Recuperado de http://www.anppom.com.br/anais/anaiscongresso_anppom_2011/ANAIS_do_CONGRESSO_ANPPON_2011.pdf
    • NLM

      Silva DR, Corvisier FC. Estratégias interpretativas no Momento 38 para piano de Almeida Prado [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.anppom.com.br/anais/anaiscongresso_anppom_2011/ANAIS_do_CONGRESSO_ANPPON_2011.pdf
    • Vancouver

      Silva DR, Corvisier FC. Estratégias interpretativas no Momento 38 para piano de Almeida Prado [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.anppom.com.br/anais/anaiscongresso_anppom_2011/ANAIS_do_CONGRESSO_ANPPON_2011.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ROMANTISMO, FILOSOFIA DA MÚSICA (ANÁLISE;CRÍTICA), FILOSOFIA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDEIRA, Mario. A linguagem do inefável: música e autonomia estética no romantismo alemão. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-05022010-133457/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Videira, M. (2009). A linguagem do inefável: música e autonomia estética no romantismo alemão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-05022010-133457/
    • NLM

      Videira M. A linguagem do inefável: música e autonomia estética no romantismo alemão [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-05022010-133457/
    • Vancouver

      Videira M. A linguagem do inefável: música e autonomia estética no romantismo alemão [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-05022010-133457/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, MÚSICA INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRAIS, Marcos Augusto Galvão. A música de Hermeto Pascoal: uma abordagem semiótica. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-01082007-144148/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Arrais, M. A. G. (2006). A música de Hermeto Pascoal: uma abordagem semiótica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-01082007-144148/
    • NLM

      Arrais MAG. A música de Hermeto Pascoal: uma abordagem semiótica [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-01082007-144148/
    • Vancouver

      Arrais MAG. A música de Hermeto Pascoal: uma abordagem semiótica [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-01082007-144148/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Latino-Americano de Musicologia. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA INSTRUMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTIER, Arnaldo Daraya. Chico bororó Mignone. 1999, Anais.. Curitiba: Fundação Cultural de Curitiba, 1999. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Contier, A. D. (1999). Chico bororó Mignone. In Anais. Curitiba: Fundação Cultural de Curitiba.
    • NLM

      Contier AD. Chico bororó Mignone. Anais. 1999 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Contier AD. Chico bororó Mignone. Anais. 1999 ;[citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024