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  • Source: Revista Brasileira de Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Subjects: RECONHECIMENTO (APRENDIZAGEM), ESTÍMULO COMPOSTO, MÚSICA INSTRUMENTAL, PERCEPÇÃO DA FACE

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    • ABNT

      FERNANDES, Eloísa de Souza et al. Matching de identidade com estímulos compostos e a emergência de relações simbólicas envolvendo música clássica e expressões faciais. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, v. 14, n. 1, p. 24-30, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7156. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, E. de S., Toyoda, J. Y. R., Hespanhol, N. T., Silva, V. N. da, Martins Filho, A., & Debert, P. (2018). Matching de identidade com estímulos compostos e a emergência de relações simbólicas envolvendo música clássica e expressões faciais. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, 14( 1), 24-30. doi:10.18542/rebac.v14i1.7156
    • NLM

      Fernandes E de S, Toyoda JYR, Hespanhol NT, Silva VN da, Martins Filho A, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos e a emergência de relações simbólicas envolvendo música clássica e expressões faciais [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2018 ; 14( 1): 24-30.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7156
    • Vancouver

      Fernandes E de S, Toyoda JYR, Hespanhol NT, Silva VN da, Martins Filho A, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos e a emergência de relações simbólicas envolvendo música clássica e expressões faciais [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2018 ; 14( 1): 24-30.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7156
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLINO

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    • ABNT

      FILLAT, Mathilde Tania. O violino na música popular brasileira: recursos técnico-interpretativos em Ricardo Herz e Nicolas Krassik. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03102018-154312/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Fillat, M. T. (2018). O violino na música popular brasileira: recursos técnico-interpretativos em Ricardo Herz e Nicolas Krassik (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03102018-154312/
    • NLM

      Fillat MT. O violino na música popular brasileira: recursos técnico-interpretativos em Ricardo Herz e Nicolas Krassik [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03102018-154312/
    • Vancouver

      Fillat MT. O violino na música popular brasileira: recursos técnico-interpretativos em Ricardo Herz e Nicolas Krassik [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03102018-154312/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, MÚSICA

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    • ABNT

      BONDUKI, Said Athié. A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Bonduki, S. A. (2018). A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/
    • NLM

      Bonduki SA. A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/
    • Vancouver

      Bonduki SA. A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DA MÚSICA, FILOSOFIA DA MÚSICA, FORMA (ESTÉTICA), MÚSICA INSTRUMENTAL

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    • ABNT

      MORAIS, Pablo de. A música em Hegel e Hanslick: transição de uma estética musical do conteúdo para uma estética musical da forma. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122018-114633/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Morais, P. de. (2018). A música em Hegel e Hanslick: transição de uma estética musical do conteúdo para uma estética musical da forma (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122018-114633/
    • NLM

      Morais P de. A música em Hegel e Hanslick: transição de uma estética musical do conteúdo para uma estética musical da forma [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122018-114633/
    • Vancouver

      Morais P de. A música em Hegel e Hanslick: transição de uma estética musical do conteúdo para uma estética musical da forma [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122018-114633/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, PERFORMANCE, PIANO

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    • ABNT

      AFFONSO, Gabriella de Mattos. 24 Prelúdios Op. 28 de Frédéric Chopin: estudo sobre a interpretação da obra. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092018-155943/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Affonso, G. de M. (2018). 24 Prelúdios Op. 28 de Frédéric Chopin: estudo sobre a interpretação da obra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092018-155943/
    • NLM

      Affonso G de M. 24 Prelúdios Op. 28 de Frédéric Chopin: estudo sobre a interpretação da obra [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092018-155943/
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      Affonso G de M. 24 Prelúdios Op. 28 de Frédéric Chopin: estudo sobre a interpretação da obra [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092018-155943/

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