Filtros : "MÚSICA INSTRUMENTAL" "2014" Removido: "GIARDINI, MÔNICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, CONCERTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme e MONTEIRO, Eduardo. Johannes Brahms: a construção da performance em seus dois concertos para piano e orquestra. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659048.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2014). Johannes Brahms: a construção da performance em seus dois concertos para piano e orquestra. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659048.pdf
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. Johannes Brahms: a construção da performance em seus dois concertos para piano e orquestra [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659048.pdf
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. Johannes Brahms: a construção da performance em seus dois concertos para piano e orquestra [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659048.pdf
  • Source: Anais. Unidade: ECA

    Subjects: DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS, MÚSICA INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Alexandre Marino e IAZZETTA, Fernando. Circuit-Bending and the DIY Culture. 2014, Anais.. Copenhagen: University of Southern Denmark, 2014. Disponível em: http://www2.eca.usp.br/mobile/portal/publicacoes/FERNANDEZ_A_AND_IAZZETTA_F_ARP2011.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fernandez, A. M., & Iazzetta, F. (2014). Circuit-Bending and the DIY Culture. In Anais. Copenhagen: University of Southern Denmark. Recuperado de http://www2.eca.usp.br/mobile/portal/publicacoes/FERNANDEZ_A_AND_IAZZETTA_F_ARP2011.pdf
    • NLM

      Fernandez AM, Iazzetta F. Circuit-Bending and the DIY Culture [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www2.eca.usp.br/mobile/portal/publicacoes/FERNANDEZ_A_AND_IAZZETTA_F_ARP2011.pdf
    • Vancouver

      Fernandez AM, Iazzetta F. Circuit-Bending and the DIY Culture [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www2.eca.usp.br/mobile/portal/publicacoes/FERNANDEZ_A_AND_IAZZETTA_F_ARP2011.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ETNOMUSICOLOGIA, MÚSICA INSTRUMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Música instrumental no Benim: repertório Fon e música Bàtá. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2014
    • APA

      Lacerda, M. B. (2014). Música instrumental no Benim: repertório Fon e música Bàtá. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Lacerda MB. Música instrumental no Benim: repertório Fon e música Bàtá. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Lacerda MB. Música instrumental no Benim: repertório Fon e música Bàtá. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLA CAIPIRA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Roberto Nunes. Viola caipira: das práticas populares à escritura da arte. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092015-112350/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Corrêa, R. N. (2014). Viola caipira: das práticas populares à escritura da arte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092015-112350/
    • NLM

      Corrêa RN. Viola caipira: das práticas populares à escritura da arte [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092015-112350/
    • Vancouver

      Corrêa RN. Viola caipira: das práticas populares à escritura da arte [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092015-112350/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, CONCERTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme e MONTEIRO, Eduardo. A Flexibilidade de tempo em Brahms: relatos de contemporâneos e análise de duas gravações históricas de seu Concerto no 1 op. 15 para piano e orquestra. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.13140/2.1.2212.0000. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2014). A Flexibilidade de tempo em Brahms: relatos de contemporâneos e análise de duas gravações históricas de seu Concerto no 1 op. 15 para piano e orquestra. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.13140/2.1.2212.0000
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. A Flexibilidade de tempo em Brahms: relatos de contemporâneos e análise de duas gravações históricas de seu Concerto no 1 op. 15 para piano e orquestra [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.13140/2.1.2212.0000
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. A Flexibilidade de tempo em Brahms: relatos de contemporâneos e análise de duas gravações históricas de seu Concerto no 1 op. 15 para piano e orquestra [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.13140/2.1.2212.0000
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PRELÚDIO, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Gabriella de Mattos e MONTEIRO, Eduardo. A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658603.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Affonso, G. de M., & Monteiro, E. (2014). A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658603.pdf
    • NLM

      Affonso G de M, Monteiro E. A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658603.pdf
    • Vancouver

      Affonso G de M, Monteiro E. A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658603.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FLAUTA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, MÚSICA INSTRUMENTAL, SUITE (FORMA MUSICAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Renata. Gosto ou licença?: como interpretar as Suite Sonates de Jacques Martin Hotteterre - Le Romain através da flauta doce. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-111209/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pereira, R. (2014). Gosto ou licença?: como interpretar as Suite Sonates de Jacques Martin Hotteterre - Le Romain através da flauta doce (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-111209/
    • NLM

      Pereira R. Gosto ou licença?: como interpretar as Suite Sonates de Jacques Martin Hotteterre - Le Romain através da flauta doce [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-111209/
    • Vancouver

      Pereira R. Gosto ou licença?: como interpretar as Suite Sonates de Jacques Martin Hotteterre - Le Romain através da flauta doce [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-111209/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRERAS CABEZAS, Helena. Estudo sobre aspectos pianístico-pedagógicos desenvolvidos no primeiro volume do Játékok, de György Kurtág. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-155057/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carreras Cabezas, H. (2014). Estudo sobre aspectos pianístico-pedagógicos desenvolvidos no primeiro volume do Játékok, de György Kurtág (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-155057/
    • NLM

      Carreras Cabezas H. Estudo sobre aspectos pianístico-pedagógicos desenvolvidos no primeiro volume do Játékok, de György Kurtág [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-155057/
    • Vancouver

      Carreras Cabezas H. Estudo sobre aspectos pianístico-pedagógicos desenvolvidos no primeiro volume do Játékok, de György Kurtág [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-155057/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO, VARIAÇÃO (FORMA MUSICAL), COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ROMANTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRO, Luis Felipe Giampaulo. Forma na obra pianística de Johannes Brahms: variações sobre um tema de Haendel. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-145518/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Sarro, L. F. G. (2014). Forma na obra pianística de Johannes Brahms: variações sobre um tema de Haendel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-145518/
    • NLM

      Sarro LFG. Forma na obra pianística de Johannes Brahms: variações sobre um tema de Haendel [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-145518/
    • Vancouver

      Sarro LFG. Forma na obra pianística de Johannes Brahms: variações sobre um tema de Haendel [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-145518/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, CLARINETA, ORQUESTRA DE CAMARA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, Henrique Villas Boas de. Estudos interpretativos  para a construção de uma edição crítica do concertino para clarineta de Francisco Mignone. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-114928/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Alencar, H. V. B. de. (2014). Estudos interpretativos  para a construção de uma edição crítica do concertino para clarineta de Francisco Mignone (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-114928/
    • NLM

      Alencar HVB de. Estudos interpretativos  para a construção de uma edição crítica do concertino para clarineta de Francisco Mignone [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-114928/
    • Vancouver

      Alencar HVB de. Estudos interpretativos  para a construção de uma edição crítica do concertino para clarineta de Francisco Mignone [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-114928/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, SIMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANELLAS, Ciro Paulo Visconti. Análise das relações de simetria em quatro dos estudos para violão de Villa-Lobos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19012015-161833/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Canellas, C. P. V. (2014). Análise das relações de simetria em quatro dos estudos para violão de Villa-Lobos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19012015-161833/
    • NLM

      Canellas CPV. Análise das relações de simetria em quatro dos estudos para violão de Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19012015-161833/
    • Vancouver

      Canellas CPV. Análise das relações de simetria em quatro dos estudos para violão de Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19012015-161833/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOVAY, Juliano. Quarteto de cordas em sol menor de Claude Debussy: reiterações e aspectos formais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-122015/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Abramovay, J. (2014). Quarteto de cordas em sol menor de Claude Debussy: reiterações e aspectos formais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-122015/
    • NLM

      Abramovay J. Quarteto de cordas em sol menor de Claude Debussy: reiterações e aspectos formais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-122015/
    • Vancouver

      Abramovay J. Quarteto de cordas em sol menor de Claude Debussy: reiterações e aspectos formais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-122015/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024