Filtros : "MÚSICA INSTRUMENTAL" "Gloeden, Edelton" Removido: "GIARDINI, MÔNICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELVIZIO, Cyro Mauricio. Os 12 estudos para violão de Francisco Mignone: um estudo de caso sobre a solução de problemas técnicos violonísticos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12062019-095304/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Delvizio, C. M. (2019). Os 12 estudos para violão de Francisco Mignone: um estudo de caso sobre a solução de problemas técnicos violonísticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12062019-095304/
    • NLM

      Delvizio CM. Os 12 estudos para violão de Francisco Mignone: um estudo de caso sobre a solução de problemas técnicos violonísticos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12062019-095304/
    • Vancouver

      Delvizio CM. Os 12 estudos para violão de Francisco Mignone: um estudo de caso sobre a solução de problemas técnicos violonísticos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12062019-095304/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Iury. A adaptação para violão das 12 danzas españolas: op. 37 de Enrique Granados através de novas propostas de scordature. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-141816/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Cardoso, I. (2017). A adaptação para violão das 12 danzas españolas: op. 37 de Enrique Granados através de novas propostas de scordature (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-141816/
    • NLM

      Cardoso I. A adaptação para violão das 12 danzas españolas: op. 37 de Enrique Granados através de novas propostas de scordature [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-141816/
    • Vancouver

      Cardoso I. A adaptação para violão das 12 danzas españolas: op. 37 de Enrique Granados através de novas propostas de scordature [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17042018-141816/
  • Source: Caderno de resumos e anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, GUITARRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASQUES, Juliana Lima e GLOEDEN, Edelton. Mauro Giuliani e o estilo operístico na guitarra do séc. XIX. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867151.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Vasques, J. L., & Gloeden, E. (2017). Mauro Giuliani e o estilo operístico na guitarra do séc. XIX. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867151.pdf
    • NLM

      Vasques JL, Gloeden E. Mauro Giuliani e o estilo operístico na guitarra do séc. XIX [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867151.pdf
    • Vancouver

      Vasques JL, Gloeden E. Mauro Giuliani e o estilo operístico na guitarra do séc. XIX [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867151.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASQUES, Juliana Lima e GLOEDEN, Edelton. Fernando Sor e a guitarra do séc. XIX: aspectos estilísticos. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790818.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Vasques, J. L., & Gloeden, E. (2016). Fernando Sor e a guitarra do séc. XIX: aspectos estilísticos. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790818.pdf
    • NLM

      Vasques JL, Gloeden E. Fernando Sor e a guitarra do séc. XIX: aspectos estilísticos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790818.pdf
    • Vancouver

      Vasques JL, Gloeden E. Fernando Sor e a guitarra do séc. XIX: aspectos estilísticos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790818.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, ANÁLISE MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Eusiel Silva do. Fernando Sor e as transcrições Opus 19 para violão de Seis árias escolhidas de A flauta mágica de Mozart: uma abordagem estético-analítica. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06032013-160229/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rego, E. S. do. (2012). Fernando Sor e as transcrições Opus 19 para violão de Seis árias escolhidas de A flauta mágica de Mozart: uma abordagem estético-analítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06032013-160229/
    • NLM

      Rego ES do. Fernando Sor e as transcrições Opus 19 para violão de Seis árias escolhidas de A flauta mágica de Mozart: uma abordagem estético-analítica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06032013-160229/
    • Vancouver

      Rego ES do. Fernando Sor e as transcrições Opus 19 para violão de Seis árias escolhidas de A flauta mágica de Mozart: uma abordagem estético-analítica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06032013-160229/
  • Source: Composição : Revista de Ciências Sociais da UFMS. Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÃO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, MÚSICA INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marcelo Fernandes e GLOEDEN, Edelton. De maldito a erudito: caminhos do violão solista no Brasil. Composição : Revista de Ciências Sociais da UFMS, v. 6, n. ju 2012, p. 68-91, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442240.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, M. F., & Gloeden, E. (2012). De maldito a erudito: caminhos do violão solista no Brasil. Composição : Revista de Ciências Sociais da UFMS, 6( ju 2012), 68-91. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442240.pdf
    • NLM

      Pereira MF, Gloeden E. De maldito a erudito: caminhos do violão solista no Brasil [Internet]. Composição : Revista de Ciências Sociais da UFMS. 2012 ; 6( ju 2012): 68-91.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442240.pdf
    • Vancouver

      Pereira MF, Gloeden E. De maldito a erudito: caminhos do violão solista no Brasil [Internet]. Composição : Revista de Ciências Sociais da UFMS. 2012 ; 6( ju 2012): 68-91.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442240.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Diogo Salmeron. Transcrições para violão: soluções técnico-musicais para interpretação de obras selecionadas de Claude Debussy e Maurice Ravel. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21052013-112911/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. S. (2012). Transcrições para violão: soluções técnico-musicais para interpretação de obras selecionadas de Claude Debussy e Maurice Ravel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21052013-112911/
    • NLM

      Carvalho DS. Transcrições para violão: soluções técnico-musicais para interpretação de obras selecionadas de Claude Debussy e Maurice Ravel [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21052013-112911/
    • Vancouver

      Carvalho DS. Transcrições para violão: soluções técnico-musicais para interpretação de obras selecionadas de Claude Debussy e Maurice Ravel [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21052013-112911/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marcelo Fernandes. A contribuição de Camargo Guarnieri para o repertório violinístico brasileiro. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-161736/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, M. F. (2011). A contribuição de Camargo Guarnieri para o repertório violinístico brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-161736/
    • NLM

      Pereira MF. A contribuição de Camargo Guarnieri para o repertório violinístico brasileiro [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-161736/
    • Vancouver

      Pereira MF. A contribuição de Camargo Guarnieri para o repertório violinístico brasileiro [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-161736/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      [Concerto]. . S.l.: Movimento Violão [produção e distribuição]. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2011
    • APA

      [Concerto]. (2011). [Concerto]. S.l.: Movimento Violão [produção e distribuição].
    • NLM

      [Concerto]. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      [Concerto]. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ANÁLISE MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTINHO, Antonino José. Retratos para três violões, de Radamés Gnattali: um arranjo a ser (re)construído. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10022015-113945/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Coutinho, A. J. (2010). Retratos para três violões, de Radamés Gnattali: um arranjo a ser (re)construído (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10022015-113945/
    • NLM

      Coutinho AJ. Retratos para três violões, de Radamés Gnattali: um arranjo a ser (re)construído [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10022015-113945/
    • Vancouver

      Coutinho AJ. Retratos para três violões, de Radamés Gnattali: um arranjo a ser (re)construído [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10022015-113945/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thiago Chaves de Andrade. Sérgio Assad: sua linguagem estético-musical através da análise de Aquarelle para violão solo. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23122009-132443/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. C. de A. (2009). Sérgio Assad: sua linguagem estético-musical através da análise de Aquarelle para violão solo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23122009-132443/
    • NLM

      Oliveira TC de A. Sérgio Assad: sua linguagem estético-musical através da análise de Aquarelle para violão solo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23122009-132443/
    • Vancouver

      Oliveira TC de A. Sérgio Assad: sua linguagem estético-musical através da análise de Aquarelle para violão solo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23122009-132443/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELNERI, Celso Tenório. O violão de Garoto: a escrita e o estilo violonístico de Anibal Augusto Sardinha. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-165400/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Delneri, C. T. (2009). O violão de Garoto: a escrita e o estilo violonístico de Anibal Augusto Sardinha (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-165400/
    • NLM

      Delneri CT. O violão de Garoto: a escrita e o estilo violonístico de Anibal Augusto Sardinha [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-165400/
    • Vancouver

      Delneri CT. O violão de Garoto: a escrita e o estilo violonístico de Anibal Augusto Sardinha [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-165400/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EID, Dagma Cibele. Miguel Llobet: Canciones Catalanas para violão (1899-1927). 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-144108/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Eid, D. C. (2008). Miguel Llobet: Canciones Catalanas para violão (1899-1927) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-144108/
    • NLM

      Eid DC. Miguel Llobet: Canciones Catalanas para violão (1899-1927) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-144108/
    • Vancouver

      Eid DC. Miguel Llobet: Canciones Catalanas para violão (1899-1927) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-144108/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRANDO, Flavia Rejane. Othon Salleiro: um barrios brasileiro? . 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-234601/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Prando, F. R. (2008). Othon Salleiro: um barrios brasileiro? : análise da linguagem instrumental do compositor-violinista (1810-1999) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-234601/
    • NLM

      Prando FR. Othon Salleiro: um barrios brasileiro? : análise da linguagem instrumental do compositor-violinista (1810-1999) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-234601/
    • Vancouver

      Prando FR. Othon Salleiro: um barrios brasileiro? : análise da linguagem instrumental do compositor-violinista (1810-1999) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-234601/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLANO, Victor. Guitare pour orchestre de Frank Martin: uma análise a partir do original para violão. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15072009-230306/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Castellano, V. (2008). Guitare pour orchestre de Frank Martin: uma análise a partir do original para violão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15072009-230306/
    • NLM

      Castellano V. Guitare pour orchestre de Frank Martin: uma análise a partir do original para violão [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15072009-230306/
    • Vancouver

      Castellano V. Guitare pour orchestre de Frank Martin: uma análise a partir do original para violão [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15072009-230306/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, ARRANJO MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Luciano Cesar. Sérgio Abreu: sua herança histórica, poética e contribuição musical através de suas transições para violão. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-183755/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Morais, L. C. (2007). Sérgio Abreu: sua herança histórica, poética e contribuição musical através de suas transições para violão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-183755/
    • NLM

      Morais LC. Sérgio Abreu: sua herança histórica, poética e contribuição musical através de suas transições para violão [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-183755/
    • Vancouver

      Morais LC. Sérgio Abreu: sua herança histórica, poética e contribuição musical através de suas transições para violão [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-183755/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRADI JUNIOR, Claudio José. César Guerra-peixe: suas obras para o violão. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Corradi Junior, C. J. (2006). César Guerra-peixe: suas obras para o violão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Corradi Junior CJ. César Guerra-peixe: suas obras para o violão. 2006 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Corradi Junior CJ. César Guerra-peixe: suas obras para o violão. 2006 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, CONCERTO, ORQUESTRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Renato da Silva. Do intimismo a grand"i"loquencia trajetória e estética do concerto para violão e orquestra: das raizes até a primeira metade do século XX em torno de Segova e Heitor Villa-Lobos. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, R. da S. (2006). Do intimismo a grand"i"loquencia trajetória e estética do concerto para violão e orquestra: das raizes até a primeira metade do século XX em torno de Segova e Heitor Villa-Lobos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Almeida R da S. Do intimismo a grand"i"loquencia trajetória e estética do concerto para violão e orquestra: das raizes até a primeira metade do século XX em torno de Segova e Heitor Villa-Lobos. 2006 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Almeida R da S. Do intimismo a grand"i"loquencia trajetória e estética do concerto para violão e orquestra: das raizes até a primeira metade do século XX em torno de Segova e Heitor Villa-Lobos. 2006 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLOEDEN, Edelton. As 12 valsas brasileiras em forma de estudos para violão de Francisco Mignone: um ciclo revisitado. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Gloeden, E. (2002). As 12 valsas brasileiras em forma de estudos para violão de Francisco Mignone: um ciclo revisitado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gloeden E. As 12 valsas brasileiras em forma de estudos para violão de Francisco Mignone: um ciclo revisitado. 2002 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Gloeden E. As 12 valsas brasileiras em forma de estudos para violão de Francisco Mignone: um ciclo revisitado. 2002 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÃO, MÚSICA INSTRUMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLOEDEN, Edelton. O ressurgimento do violão no século XX: Miguel Llobet, Emilio Pujol e Andrés Segovia. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Gloeden, E. (1996). O ressurgimento do violão no século XX: Miguel Llobet, Emilio Pujol e Andrés Segovia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gloeden E. O ressurgimento do violão no século XX: Miguel Llobet, Emilio Pujol e Andrés Segovia. 1996 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Gloeden E. O ressurgimento do violão no século XX: Miguel Llobet, Emilio Pujol e Andrés Segovia. 1996 ;[citado 2024 nov. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024