Filtros : "MÚSICA CONTEMPORÂNEA" Removidos: "Corvisier, Fátima Graça Monteiro" "Encontro Internacional de Piano Contemporâneo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, SINFONIA, ORQUESTRAÇÃO, ANÁLISE MUSICAL, HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Juliano Lima. Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lucas, J. L. (2024). Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104
    • NLM

      Lucas JL. Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104
    • Vancouver

      Lucas JL. Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, v. 11, n. 3, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, 11( 3), 1-27. doi:10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALERMO, Silas e SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Intertextualidade e virtualidade na meta-estética do processo composicional de Gilberto Mendes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-144040. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Palermo, S., & Souza, R. N. C. de. (2023). Intertextualidade e virtualidade na meta-estética do processo composicional de Gilberto Mendes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-144040
    • NLM

      Palermo S, Souza RNC de. Intertextualidade e virtualidade na meta-estética do processo composicional de Gilberto Mendes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-144040
    • Vancouver

      Palermo S, Souza RNC de. Intertextualidade e virtualidade na meta-estética do processo composicional de Gilberto Mendes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-144040
  • Source: Journal of Network Music and Arts. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, v. 5, n. 2, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, 5( 2), 1-12. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
  • Source: Poéticas do agora. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LINGUAGEM MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALON, Lucas Eduardo da Silva e RICCIARDI, Rubens Russomanno. Gilberto Mendes – o segundo Manifesto Música Nova (2014), discussão conceitual e uma nova cronologia de suas fases poéticas. Poéticas do agora. Tradução . Santos: Imaginário Coletivo, 2022. p. 140 . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Galon, L. E. da S., & Ricciardi, R. R. (2022). Gilberto Mendes – o segundo Manifesto Música Nova (2014), discussão conceitual e uma nova cronologia de suas fases poéticas. In Poéticas do agora (p. 140 ). Santos: Imaginário Coletivo.
    • NLM

      Galon LE da S, Ricciardi RR. Gilberto Mendes – o segundo Manifesto Música Nova (2014), discussão conceitual e uma nova cronologia de suas fases poéticas. In: Poéticas do agora. Santos: Imaginário Coletivo; 2022. p. 140 .[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Galon LE da S, Ricciardi RR. Gilberto Mendes – o segundo Manifesto Música Nova (2014), discussão conceitual e uma nova cronologia de suas fases poéticas. In: Poéticas do agora. Santos: Imaginário Coletivo; 2022. p. 140 .[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TROMPETE, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COOPERAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Fabio Augusto Silva. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Simão, F. A. S. (2022). Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
    • NLM

      Simão FAS. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
    • Vancouver

      Simão FAS. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CONTRABAIXO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Gustavo Lange. Quatro folhas d´álbum para contrabaixo solo de Willy Corrêa de Oliveira: análise e apontamentos para a construção de uma interpretação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01042022-152340/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fontes, G. L. (2021). Quatro folhas d´álbum para contrabaixo solo de Willy Corrêa de Oliveira: análise e apontamentos para a construção de uma interpretação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01042022-152340/
    • NLM

      Fontes GL. Quatro folhas d´álbum para contrabaixo solo de Willy Corrêa de Oliveira: análise e apontamentos para a construção de uma interpretação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01042022-152340/
    • Vancouver

      Fontes GL. Quatro folhas d´álbum para contrabaixo solo de Willy Corrêa de Oliveira: análise e apontamentos para a construção de uma interpretação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01042022-152340/
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CONCERTO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFEJIAN, Sérgio e FERRAZ, Sílvio. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 192-217, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Kafejian, S., & Ferraz, S. (2021). Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, 6( ja/jul. 2021), 192-217. doi:10.52930/mt.v6i1.181
    • NLM

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
    • Vancouver

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONCRETA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEIDLE, Leon. Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Steidle, L. (2021). Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/
    • NLM

      Steidle L. Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/
    • Vancouver

      Steidle L. Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/
  • Source: International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, LÓGICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. Contemporary musical logos. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music, v. 52, n. 2, p. 173-201, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.jstor.org/stable/48640861. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2021). Contemporary musical logos. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music, 52( 2), 173-201. Recuperado de https://www.jstor.org/stable/48640861
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Contemporary musical logos [Internet]. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. 2021 ; 52( 2): 173-201.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.jstor.org/stable/48640861
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Contemporary musical logos [Internet]. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. 2021 ; 52( 2): 173-201.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.jstor.org/stable/48640861
  • Source: É sal é sol é sul de Nouveau... pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Um minimalista acidental. É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Tradução . Santos: Editora Universitária Leopoldianum, 2021. . Disponível em: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2021). Um minimalista acidental. In É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Santos: Editora Universitária Leopoldianum. Recuperado de https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf
    • NLM

      Souza RC de. Um minimalista acidental [Internet]. In: É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Santos: Editora Universitária Leopoldianum; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf
    • Vancouver

      Souza RC de. Um minimalista acidental [Internet]. In: É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Santos: Editora Universitária Leopoldianum; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e TAFFARELLO, Tadeu. Música do século XXI. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=fAUw6eMVXTA. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Taffarello, T. (2020). Música do século XXI. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=fAUw6eMVXTA
    • NLM

      Ricciardi RR, Taffarello T. Música do século XXI [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=fAUw6eMVXTA
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Taffarello T. Música do século XXI [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=fAUw6eMVXTA
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Pós-graduandos em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TROMPETE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Fabio Augusto Silva. Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017072.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Simão, F. A. S. (2020). Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017072.pdf
    • NLM

      Simão FAS. Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017072.pdf
    • Vancouver

      Simão FAS. Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017072.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO, INSTRUMENTO MUSICAL MECÂNICO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Rodolfo Augusto Daniel Vaz. Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Valente, R. A. D. V. (2020). Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/
    • NLM

      Valente RADV. Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/
    • Vancouver

      Valente RADV. Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ÓPERA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e GAMA, Marcelo. Encenação de óperas contemporâneas. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=tBg7_UPektI. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Gama, M. (2020). Encenação de óperas contemporâneas. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=tBg7_UPektI
    • NLM

      Ricciardi RR, Gama M. Encenação de óperas contemporâneas [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=tBg7_UPektI
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Gama M. Encenação de óperas contemporâneas [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=tBg7_UPektI
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: MÚSICA, PERFORMANCE, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e BOLOGNA, Ricardo. Performance musical. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=1BX4nAWL8nI. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Bologna, R. (2020). Performance musical. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=1BX4nAWL8nI
    • NLM

      Ricciardi RR, Bologna R. Performance musical [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=1BX4nAWL8nI
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Bologna R. Performance musical [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=1BX4nAWL8nI
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, v. 4, n. 2, p. 242-268, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2019). Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, 4( 2), 242-268. doi:10.5965/2525530404022019242
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ANTIGA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Novos modelos antigos: princípios da música antiga como alternativa para a criação musical contemporânea. 2019, Anais.. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984316.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cury, F. (2019). Novos modelos antigos: princípios da música antiga como alternativa para a criação musical contemporânea. In Anais. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984316.pdf
    • NLM

      Cury F. Novos modelos antigos: princípios da música antiga como alternativa para a criação musical contemporânea [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984316.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Novos modelos antigos: princípios da música antiga como alternativa para a criação musical contemporânea [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984316.pdf
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE PERFORMÁTICA, ARTE TECNOLÓGICA, ARTE COMPUTADOR, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCENTINI, Vanderlei Baeza. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lucentini, V. B. (2019). Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • NLM

      Lucentini VB. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • Vancouver

      Lucentini VB. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, MÚSICA SERIALISTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Matéria e tempo: Gérard Grisey promoveu redimensionamento da força expressiva da música. Tradução . Folha de S. Paulo. Ilustrada, São Paulo, 2019. , v. 8 fe 2019. p. 8. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2019). Matéria e tempo: Gérard Grisey promoveu redimensionamento da força expressiva da música. Folha de S. Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Matéria e tempo: Gérard Grisey promoveu redimensionamento da força expressiva da música. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2019 ;8 fe 2019. p. 8[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Matéria e tempo: Gérard Grisey promoveu redimensionamento da força expressiva da música. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2019 ;8 fe 2019. p. 8[citado 2024 nov. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024