Filtros : "MÚSICA CONTEMPORÂNEA" Removidos: "ANÁLISE MUSICAL" "Encontro Internacional de Piano Contemporâneo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Network Music and Arts. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, v. 5, n. 2, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, 5( 2), 1-12. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
  • Source: Poéticas do agora. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LINGUAGEM MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALON, Lucas Eduardo da Silva e RICCIARDI, Rubens Russomanno. Gilberto Mendes – o segundo Manifesto Música Nova (2014), discussão conceitual e uma nova cronologia de suas fases poéticas. Poéticas do agora. Tradução . Santos: Imaginário Coletivo, 2022. p. 140 . . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Galon, L. E. da S., & Ricciardi, R. R. (2022). Gilberto Mendes – o segundo Manifesto Música Nova (2014), discussão conceitual e uma nova cronologia de suas fases poéticas. In Poéticas do agora (p. 140 ). Santos: Imaginário Coletivo.
    • NLM

      Galon LE da S, Ricciardi RR. Gilberto Mendes – o segundo Manifesto Música Nova (2014), discussão conceitual e uma nova cronologia de suas fases poéticas. In: Poéticas do agora. Santos: Imaginário Coletivo; 2022. p. 140 .[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Galon LE da S, Ricciardi RR. Gilberto Mendes – o segundo Manifesto Música Nova (2014), discussão conceitual e uma nova cronologia de suas fases poéticas. In: Poéticas do agora. Santos: Imaginário Coletivo; 2022. p. 140 .[citado 2024 ago. 21 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TROMPETE, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COOPERAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Fabio Augusto Silva. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Simão, F. A. S. (2022). Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
    • NLM

      Simão FAS. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
    • Vancouver

      Simão FAS. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CONTRABAIXO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Gustavo Lange. Quatro folhas d´álbum para contrabaixo solo de Willy Corrêa de Oliveira: análise e apontamentos para a construção de uma interpretação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01042022-152340/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Fontes, G. L. (2021). Quatro folhas d´álbum para contrabaixo solo de Willy Corrêa de Oliveira: análise e apontamentos para a construção de uma interpretação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01042022-152340/
    • NLM

      Fontes GL. Quatro folhas d´álbum para contrabaixo solo de Willy Corrêa de Oliveira: análise e apontamentos para a construção de uma interpretação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01042022-152340/
    • Vancouver

      Fontes GL. Quatro folhas d´álbum para contrabaixo solo de Willy Corrêa de Oliveira: análise e apontamentos para a construção de uma interpretação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01042022-152340/
  • Source: International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, LÓGICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. Contemporary musical logos. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music, v. 52, n. 2, p. 173-201, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.jstor.org/stable/48640861. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2021). Contemporary musical logos. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music, 52( 2), 173-201. Recuperado de https://www.jstor.org/stable/48640861
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Contemporary musical logos [Internet]. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. 2021 ; 52( 2): 173-201.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.jstor.org/stable/48640861
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Contemporary musical logos [Internet]. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. 2021 ; 52( 2): 173-201.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.jstor.org/stable/48640861
  • Source: É sal é sol é sul de Nouveau... pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Um minimalista acidental. É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Tradução . Santos: Editora Universitária Leopoldianum, 2021. . Disponível em: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2021). Um minimalista acidental. In É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Santos: Editora Universitária Leopoldianum. Recuperado de https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf
    • NLM

      Souza RC de. Um minimalista acidental [Internet]. In: É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Santos: Editora Universitária Leopoldianum; 2021. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf
    • Vancouver

      Souza RC de. Um minimalista acidental [Internet]. In: É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Santos: Editora Universitária Leopoldianum; 2021. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e TAFFARELLO, Tadeu. Música do século XXI. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=fAUw6eMVXTA. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Taffarello, T. (2020). Música do século XXI. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=fAUw6eMVXTA
    • NLM

      Ricciardi RR, Taffarello T. Música do século XXI [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=fAUw6eMVXTA
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Taffarello T. Música do século XXI [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=fAUw6eMVXTA
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Pós-graduandos em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TROMPETE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Fabio Augusto Silva. Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017072.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Simão, F. A. S. (2020). Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017072.pdf
    • NLM

      Simão FAS. Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017072.pdf
    • Vancouver

      Simão FAS. Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017072.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Internacional de Pianistas de Piracicaba - EIPIANOPIRA. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ENSINO, PEDAGOGIA MUSICAL, PIANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORVISIER, Fátima Graça Monteiro. Estratégias de ensino de Música Contemporânea na disciplina Pedagogia do Piano. 2020, Anais.. Piracicaba: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2020. . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Corvisier, F. G. M. (2020). Estratégias de ensino de Música Contemporânea na disciplina Pedagogia do Piano. In Resumos. Piracicaba: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Corvisier FGM. Estratégias de ensino de Música Contemporânea na disciplina Pedagogia do Piano. Resumos. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Corvisier FGM. Estratégias de ensino de Música Contemporânea na disciplina Pedagogia do Piano. Resumos. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO, INSTRUMENTO MUSICAL MECÂNICO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Rodolfo Augusto Daniel Vaz. Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Valente, R. A. D. V. (2020). Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/
    • NLM

      Valente RADV. Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/
    • Vancouver

      Valente RADV. Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ÓPERA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e GAMA, Marcelo. Encenação de óperas contemporâneas. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=tBg7_UPektI. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Gama, M. (2020). Encenação de óperas contemporâneas. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=tBg7_UPektI
    • NLM

      Ricciardi RR, Gama M. Encenação de óperas contemporâneas [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=tBg7_UPektI
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Gama M. Encenação de óperas contemporâneas [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=tBg7_UPektI
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: MÚSICA, PERFORMANCE, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e BOLOGNA, Ricardo. Performance musical. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=1BX4nAWL8nI. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Bologna, R. (2020). Performance musical. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=1BX4nAWL8nI
    • NLM

      Ricciardi RR, Bologna R. Performance musical [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=1BX4nAWL8nI
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Bologna R. Performance musical [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=1BX4nAWL8nI
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, v. 4, n. 2, p. 242-268, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2019). Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, 4( 2), 242-268. doi:10.5965/2525530404022019242
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ANTIGA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Novos modelos antigos: princípios da música antiga como alternativa para a criação musical contemporânea. 2019, Anais.. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984316.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Cury, F. (2019). Novos modelos antigos: princípios da música antiga como alternativa para a criação musical contemporânea. In Anais. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984316.pdf
    • NLM

      Cury F. Novos modelos antigos: princípios da música antiga como alternativa para a criação musical contemporânea [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984316.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Novos modelos antigos: princípios da música antiga como alternativa para a criação musical contemporânea [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984316.pdf
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE PERFORMÁTICA, ARTE TECNOLÓGICA, ARTE COMPUTADOR, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCENTINI, Vanderlei Baeza. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Lucentini, V. B. (2019). Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • NLM

      Lucentini VB. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • Vancouver

      Lucentini VB. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, MÚSICA SERIALISTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Matéria e tempo: Gérard Grisey promoveu redimensionamento da força expressiva da música. Tradução . Folha de S. Paulo. Ilustrada, São Paulo, 2019. , v. 8 fe 2019. p. 8. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2019). Matéria e tempo: Gérard Grisey promoveu redimensionamento da força expressiva da música. Folha de S. Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Matéria e tempo: Gérard Grisey promoveu redimensionamento da força expressiva da música. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2019 ;8 fe 2019. p. 8[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Matéria e tempo: Gérard Grisey promoveu redimensionamento da força expressiva da música. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2019 ;8 fe 2019. p. 8[citado 2024 ago. 21 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CRÍTICA MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir. O ritmo das dobras. Tradução . Folha de S. Paulo. Ilustrada, São Paulo, 2019. , p. 12 abr. 2019. 10. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Safatle, V. (2019). O ritmo das dobras. Folha de S. Paulo. Ilustrada, p. 12 abr. 2019. 10. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle V. O ritmo das dobras. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2019 ;12 abr. 2019. 10.[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Safatle V. O ritmo das dobras. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2019 ;12 abr. 2019. 10.[citado 2024 ago. 21 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRÍTICA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. A astúcia da diferença. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_AstuciaDaDiferenca.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2018). A astúcia da diferença. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_AstuciaDaDiferenca.pdf
    • NLM

      Safatle VP. A astúcia da diferença [Internet]. Folha de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_AstuciaDaDiferenca.pdf
    • Vancouver

      Safatle VP. A astúcia da diferença [Internet]. Folha de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_AstuciaDaDiferenca.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CLARINETA, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniel Aparecido de e MONTANHA, Luís Afonso. A colaboração compositor-intérprete no desenvolvimento da dialética da clarineta. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998975.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. A. de, & Montanha, L. A. (2018). A colaboração compositor-intérprete no desenvolvimento da dialética da clarineta. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998975.pdf
    • NLM

      Oliveira DA de, Montanha LA. A colaboração compositor-intérprete no desenvolvimento da dialética da clarineta [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998975.pdf
    • Vancouver

      Oliveira DA de, Montanha LA. A colaboração compositor-intérprete no desenvolvimento da dialética da clarineta [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998975.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLONCELO, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, JOGOS MUSICAIS, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA CONTEMPORÂNEA, POÉTICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIETZKE, Marta Macedo. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Brietzke, M. M. (2018). Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/
    • NLM

      Brietzke MM. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/
    • Vancouver

      Brietzke MM. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024