Filtros : "MÚSICA CONTEMPORÂNEA" "ECA" Removido: "Encontro Internacional de Piano Contemporâneo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, SINFONIA, ORQUESTRAÇÃO, ANÁLISE MUSICAL, HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Juliano Lima. Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lucas, J. L. (2024). Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104
    • NLM

      Lucas JL. Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104
    • Vancouver

      Lucas JL. Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, v. 11, n. 3, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, 11( 3), 1-27. doi:10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALERMO, Silas e SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Intertextualidade e virtualidade na meta-estética do processo composicional de Gilberto Mendes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-144040. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Palermo, S., & Souza, R. N. C. de. (2023). Intertextualidade e virtualidade na meta-estética do processo composicional de Gilberto Mendes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-144040
    • NLM

      Palermo S, Souza RNC de. Intertextualidade e virtualidade na meta-estética do processo composicional de Gilberto Mendes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-144040
    • Vancouver

      Palermo S, Souza RNC de. Intertextualidade e virtualidade na meta-estética do processo composicional de Gilberto Mendes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-144040
  • Fonte: Journal of Network Music and Arts. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, v. 5, n. 2, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, 5( 2), 1-12. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TROMPETE, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COOPERAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Fabio Augusto Silva. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Simão, F. A. S. (2022). Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
    • NLM

      Simão FAS. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
    • Vancouver

      Simão FAS. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CONTRABAIXO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Gustavo Lange. Quatro folhas d´álbum para contrabaixo solo de Willy Corrêa de Oliveira: análise e apontamentos para a construção de uma interpretação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01042022-152340/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Fontes, G. L. (2021). Quatro folhas d´álbum para contrabaixo solo de Willy Corrêa de Oliveira: análise e apontamentos para a construção de uma interpretação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01042022-152340/
    • NLM

      Fontes GL. Quatro folhas d´álbum para contrabaixo solo de Willy Corrêa de Oliveira: análise e apontamentos para a construção de uma interpretação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01042022-152340/
    • Vancouver

      Fontes GL. Quatro folhas d´álbum para contrabaixo solo de Willy Corrêa de Oliveira: análise e apontamentos para a construção de uma interpretação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01042022-152340/
  • Fonte: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CONCERTO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFEJIAN, Sérgio e FERRAZ, Sílvio. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 192-217, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Kafejian, S., & Ferraz, S. (2021). Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, 6( ja/jul. 2021), 192-217. doi:10.52930/mt.v6i1.181
    • NLM

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
    • Vancouver

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONCRETA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEIDLE, Leon. Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Steidle, L. (2021). Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/
    • NLM

      Steidle L. Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/
    • Vancouver

      Steidle L. Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/
  • Fonte: International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. Unidade: ECA

    Assuntos: FILOSOFIA DA MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, LÓGICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. Contemporary musical logos. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music, v. 52, n. 2, p. 173-201, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.jstor.org/stable/48640861. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2021). Contemporary musical logos. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music, 52( 2), 173-201. Recuperado de https://www.jstor.org/stable/48640861
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Contemporary musical logos [Internet]. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. 2021 ; 52( 2): 173-201.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.jstor.org/stable/48640861
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Contemporary musical logos [Internet]. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. 2021 ; 52( 2): 173-201.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.jstor.org/stable/48640861
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Pós-graduandos em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TROMPETE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Fabio Augusto Silva. Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017072.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Simão, F. A. S. (2020). Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017072.pdf
    • NLM

      Simão FAS. Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017072.pdf
    • Vancouver

      Simão FAS. Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017072.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO, INSTRUMENTO MUSICAL MECÂNICO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Rodolfo Augusto Daniel Vaz. Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Valente, R. A. D. V. (2020). Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/
    • NLM

      Valente RADV. Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/
    • Vancouver

      Valente RADV. Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/
  • Fonte: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: MÚSICA, PERFORMANCE, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e BOLOGNA, Ricardo. Performance musical. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=1BX4nAWL8nI. Acesso em: 30 set. 2024. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Bologna, R. (2020). Performance musical. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=1BX4nAWL8nI
    • NLM

      Ricciardi RR, Bologna R. Performance musical [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=1BX4nAWL8nI
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Bologna R. Performance musical [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=1BX4nAWL8nI
  • Fonte: Orfeu. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, v. 4, n. 2, p. 242-268, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2019). Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, 4( 2), 242-268. doi:10.5965/2525530404022019242
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA ANTIGA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Novos modelos antigos: princípios da música antiga como alternativa para a criação musical contemporânea. 2019, Anais.. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984316.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Cury, F. (2019). Novos modelos antigos: princípios da música antiga como alternativa para a criação musical contemporânea. In Anais. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984316.pdf
    • NLM

      Cury F. Novos modelos antigos: princípios da música antiga como alternativa para a criação musical contemporânea [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984316.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Novos modelos antigos: princípios da música antiga como alternativa para a criação musical contemporânea [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984316.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CLARINETA, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniel Aparecido de e MONTANHA, Luís Afonso. A colaboração compositor-intérprete no desenvolvimento da dialética da clarineta. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998975.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. A. de, & Montanha, L. A. (2018). A colaboração compositor-intérprete no desenvolvimento da dialética da clarineta. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998975.pdf
    • NLM

      Oliveira DA de, Montanha LA. A colaboração compositor-intérprete no desenvolvimento da dialética da clarineta [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998975.pdf
    • Vancouver

      Oliveira DA de, Montanha LA. A colaboração compositor-intérprete no desenvolvimento da dialética da clarineta [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998975.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: VIOLONCELO, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, JOGOS MUSICAIS, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA CONTEMPORÂNEA, POÉTICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIETZKE, Marta Macedo. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Brietzke, M. M. (2018). Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/
    • NLM

      Brietzke MM. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/
    • Vancouver

      Brietzke MM. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/
  • Fonte: International Online Journal for Artistic Research. Unidade: ECA

    Assuntos: FILOSOFIA DA MÚSICA, ÉTICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. A ética da performance musical. International Online Journal for Artistic Research, v. 2, n. 2, p. 59-67, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2018). A ética da performance musical. International Online Journal for Artistic Research, 2( 2), 59-67. doi:10.34624/impar.v2i2.2296
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. A ética da performance musical [Internet]. International Online Journal for Artistic Research. 2018 ; 2( 2): 59-67.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. A ética da performance musical [Internet]. International Online Journal for Artistic Research. 2018 ; 2( 2): 59-67.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Said Athié. A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bonduki, S. A. (2018). A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/
    • NLM

      Bonduki SA. A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/
    • Vancouver

      Bonduki SA. A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/
  • Fonte: Zbornik Akademije umetnosti. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, RETÓRICA, EPISTEMOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse. Zbornik Akademije umetnosti, n. 6, p. 64-88, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5937/zbakum1801064t. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2018). Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse. Zbornik Akademije umetnosti, ( 6), 64-88. doi:10.5937/zbakum1801064t
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse [Internet]. Zbornik Akademije umetnosti. 2018 ;( 6): 64-88.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5937/zbakum1801064t
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse [Internet]. Zbornik Akademije umetnosti. 2018 ;( 6): 64-88.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5937/zbakum1801064t
  • Fonte: Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. Unidade: ECA

    Assuntos: FILOSOFIA DA MÚSICA, ÉTICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Musical performance ethics. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO, n. 20, p. 27-47, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921481.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2018). Musical performance ethics. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO, ( 20), 27-47. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921481.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Musical performance ethics [Internet]. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. 2018 ;( 20): 27-47.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921481.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Musical performance ethics [Internet]. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. 2018 ;( 20): 27-47.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921481.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024