Filtros : "MÚSICA" "Tese (Doutorado)" Removidos: "Enfermagem Fundamental" "Safatle, Vladimir Pinheiro" "ECA-CBD" "FAVARETTO, CELSO FERNANDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TÉCNICA MUSICAL, CLARINETA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Diogo Maia. Clarineta partida, sonoridade expandida: uma proposta artístico pedagógica para o estudo e o aperfeiçoamento de técnicas estendidas e preparações para clarineta. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133408. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, D. M. (2024). Clarineta partida, sonoridade expandida: uma proposta artístico pedagógica para o estudo e o aperfeiçoamento de técnicas estendidas e preparações para clarineta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133408
    • NLM

      Santos DM. Clarineta partida, sonoridade expandida: uma proposta artístico pedagógica para o estudo e o aperfeiçoamento de técnicas estendidas e preparações para clarineta [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133408
    • Vancouver

      Santos DM. Clarineta partida, sonoridade expandida: uma proposta artístico pedagógica para o estudo e o aperfeiçoamento de técnicas estendidas e preparações para clarineta [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133408
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, SINFONIA, ORQUESTRAÇÃO, ANÁLISE MUSICAL, HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Juliano Lima. Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Lucas, J. L. (2024). Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104
    • NLM

      Lucas JL. Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104
    • Vancouver

      Lucas JL. Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CATÁLOGOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Daniel Cristiano. Yves Rudner Schmidt: sua vida, obra e estudo comparativo do ciclo Impressões europeias. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094105. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, D. C. (2023). Yves Rudner Schmidt: sua vida, obra e estudo comparativo do ciclo Impressões europeias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094105
    • NLM

      Santos DC. Yves Rudner Schmidt: sua vida, obra e estudo comparativo do ciclo Impressões europeias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094105
    • Vancouver

      Santos DC. Yves Rudner Schmidt: sua vida, obra e estudo comparativo do ciclo Impressões europeias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094105
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Marisa Milan. O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Candido, M. M. (2023). O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846
    • NLM

      Candido MM. O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846
    • Vancouver

      Candido MM. O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846
  • Unidade: ECA

    Subjects: FLAMENCO (DANÇA), FLAMENCO (MÚSICA), TRADIÇÃO ORAL, DANÇA, MÚSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANIN, Fabiano Carlos. Construções performáticas da juerga flamenca: transformações e permanências sob uma perspectiva pedagógica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-161417. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Zanin, F. C. (2023). Construções performáticas da juerga flamenca: transformações e permanências sob uma perspectiva pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-161417
    • NLM

      Zanin FC. Construções performáticas da juerga flamenca: transformações e permanências sob uma perspectiva pedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-161417
    • Vancouver

      Zanin FC. Construções performáticas da juerga flamenca: transformações e permanências sob uma perspectiva pedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-161417
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DA MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL, PERCEPÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ENUNCIAÇÃO, SEMIÓTICA, MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Bonin, G. (2023). Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
    • NLM

      Bonin G. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
    • Vancouver

      Bonin G. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALERMO, Silas e SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Intertextualidade e virtualidade na meta-estética do processo composicional de Gilberto Mendes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-144040. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Palermo, S., & Souza, R. N. C. de. (2023). Intertextualidade e virtualidade na meta-estética do processo composicional de Gilberto Mendes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-144040
    • NLM

      Palermo S, Souza RNC de. Intertextualidade e virtualidade na meta-estética do processo composicional de Gilberto Mendes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-144040
    • Vancouver

      Palermo S, Souza RNC de. Intertextualidade e virtualidade na meta-estética do processo composicional de Gilberto Mendes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-144040
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, PLATAFORMA DIGITAL, MÚSICA, PÚBLICO, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Dani. Gatekeeping digital da música: proposta de modelo teórico e sua aplicação em Funk Brasileiro, Sertanejo, Forró e MPB. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-160916. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Gurgel, D. (2023). Gatekeeping digital da música: proposta de modelo teórico e sua aplicação em Funk Brasileiro, Sertanejo, Forró e MPB (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-160916
    • NLM

      Gurgel D. Gatekeeping digital da música: proposta de modelo teórico e sua aplicação em Funk Brasileiro, Sertanejo, Forró e MPB [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-160916
    • Vancouver

      Gurgel D. Gatekeeping digital da música: proposta de modelo teórico e sua aplicação em Funk Brasileiro, Sertanejo, Forró e MPB [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-160916
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA, ORALIDADE, PARTITURAS, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTELLI, Letícia de Queiroz. Da inventiva ao papel: oralidade e escrita na obra de Elomar Figueira Mello. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-113128. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Bertelli, L. de Q. (2023). Da inventiva ao papel: oralidade e escrita na obra de Elomar Figueira Mello (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-113128
    • NLM

      Bertelli L de Q. Da inventiva ao papel: oralidade e escrita na obra de Elomar Figueira Mello [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-113128
    • Vancouver

      Bertelli L de Q. Da inventiva ao papel: oralidade e escrita na obra de Elomar Figueira Mello [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-113128
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Vicente Reis de Souza. O som (in)conformado: manutenção e ruptura na produção musical de games brasileiros. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153129. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Farias, V. R. de S. (2023). O som (in)conformado: manutenção e ruptura na produção musical de games brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153129
    • NLM

      Farias VR de S. O som (in)conformado: manutenção e ruptura na produção musical de games brasileiros [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153129
    • Vancouver

      Farias VR de S. O som (in)conformado: manutenção e ruptura na produção musical de games brasileiros [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153129
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), SENSIBILIDADE (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, André Augusto de Oliveira. "Nóis cantemos assim": música, rádio e samba em São Paulo na primeira metade do século XX. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-14112023-165956/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. A. de O. (2023). "Nóis cantemos assim": música, rádio e samba em São Paulo na primeira metade do século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-14112023-165956/
    • NLM

      Santos AA de O. "Nóis cantemos assim": música, rádio e samba em São Paulo na primeira metade do século XX [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-14112023-165956/
    • Vancouver

      Santos AA de O. "Nóis cantemos assim": música, rádio e samba em São Paulo na primeira metade do século XX [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-14112023-165956/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, POESIA, PERFORMANCE, MÚSICA, PROSÓDIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUTHNER, Simone Maria. A emergência da música a partir da poesia no lied alemão do século XIX: uma análise de canções de Goethe/Schubert, Heine/Schumann e Tieck/Brahms. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-13112023-163829/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ruthner, S. M. (2023). A emergência da música a partir da poesia no lied alemão do século XIX: uma análise de canções de Goethe/Schubert, Heine/Schumann e Tieck/Brahms (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-13112023-163829/
    • NLM

      Ruthner SM. A emergência da música a partir da poesia no lied alemão do século XIX: uma análise de canções de Goethe/Schubert, Heine/Schumann e Tieck/Brahms [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-13112023-163829/
    • Vancouver

      Ruthner SM. A emergência da música a partir da poesia no lied alemão do século XIX: uma análise de canções de Goethe/Schubert, Heine/Schumann e Tieck/Brahms [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-13112023-163829/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FAMA, MÚSICA, ROCK

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Elton John da Silva. Uma história social do estrelato no Pop/Rock: David Bowie, Elton John e a segunda metamorfose da fama no século XX. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06102022-110524/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Farias, E. J. da S. (2022). Uma história social do estrelato no Pop/Rock: David Bowie, Elton John e a segunda metamorfose da fama no século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06102022-110524/
    • NLM

      Farias EJ da S. Uma história social do estrelato no Pop/Rock: David Bowie, Elton John e a segunda metamorfose da fama no século XX [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06102022-110524/
    • Vancouver

      Farias EJ da S. Uma história social do estrelato no Pop/Rock: David Bowie, Elton John e a segunda metamorfose da fama no século XX [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06102022-110524/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA COMPUTACIONAL, SOM (MÚSICA), MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANDEIRA, André Damião. Observações sobre a experiência histórica da computação & música no Brasil (1962-2000). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134338. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Bandeira, A. D. (2022). Observações sobre a experiência histórica da computação & música no Brasil (1962-2000) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134338
    • NLM

      Bandeira AD. Observações sobre a experiência histórica da computação & música no Brasil (1962-2000) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134338
    • Vancouver

      Bandeira AD. Observações sobre a experiência histórica da computação & música no Brasil (1962-2000) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134338
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLLERO, Pedro Azevedo. Práticas de construção de um músico improvisador. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-164614. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Sollero, P. A. (2022). Práticas de construção de um músico improvisador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-164614
    • NLM

      Sollero PA. Práticas de construção de um músico improvisador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-164614
    • Vancouver

      Sollero PA. Práticas de construção de um músico improvisador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-164614
  • Unidade: IME

    Subjects: MÚSICA, SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO, ÁUDIO (MULTIMÍDIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Rodrigo Carvalho. Audio-based cold-start in music recommendation systems. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-14102022-124655/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Borges, R. C. (2022). Audio-based cold-start in music recommendation systems (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-14102022-124655/
    • NLM

      Borges RC. Audio-based cold-start in music recommendation systems [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-14102022-124655/
    • Vancouver

      Borges RC. Audio-based cold-start in music recommendation systems [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-14102022-124655/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MODERNISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Regina. Série Bachianas Brasileiras de Heitor Villa-Lobos: um recorte do modernismo no Brasil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-162641. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Rocha, R. (2022). Série Bachianas Brasileiras de Heitor Villa-Lobos: um recorte do modernismo no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-162641
    • NLM

      Rocha R. Série Bachianas Brasileiras de Heitor Villa-Lobos: um recorte do modernismo no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-162641
    • Vancouver

      Rocha R. Série Bachianas Brasileiras de Heitor Villa-Lobos: um recorte do modernismo no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-162641
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, ARTE-EDUCAÇÃO, COMPLEXIDADE, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PODESTÁ, Nathan Tejada de. Formação musical sob as perspectivas da complexidade: fundamentos para uma análise crítica sobre possibilidades formativas nas sociedades digitais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-150823. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Podestá, N. T. de. (2022). Formação musical sob as perspectivas da complexidade: fundamentos para uma análise crítica sobre possibilidades formativas nas sociedades digitais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-150823
    • NLM

      Podestá NT de. Formação musical sob as perspectivas da complexidade: fundamentos para uma análise crítica sobre possibilidades formativas nas sociedades digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-150823
    • Vancouver

      Podestá NT de. Formação musical sob as perspectivas da complexidade: fundamentos para uma análise crítica sobre possibilidades formativas nas sociedades digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-150823
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MERCADO DE TRABALHO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUZZO, Helder Danilo. O trabalho do pianista e o pianista do trabalho: considerações acerca do fazer profissional. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21092022-103757/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Capuzzo, H. D. (2022). O trabalho do pianista e o pianista do trabalho: considerações acerca do fazer profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21092022-103757/
    • NLM

      Capuzzo HD. O trabalho do pianista e o pianista do trabalho: considerações acerca do fazer profissional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21092022-103757/
    • Vancouver

      Capuzzo HD. O trabalho do pianista e o pianista do trabalho: considerações acerca do fazer profissional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21092022-103757/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, APRECIAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, RECEPÇÃO, TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLETTI, Daniela Amaral Rodrigues. O ouvinte criativo e as tecnologias sonoras na era digital: perspectivas para uma construção dialógica da escuta na escola do século XXI. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-01112023-161347. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Nicoletti, D. A. R. (2022). O ouvinte criativo e as tecnologias sonoras na era digital: perspectivas para uma construção dialógica da escuta na escola do século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-01112023-161347
    • NLM

      Nicoletti DAR. O ouvinte criativo e as tecnologias sonoras na era digital: perspectivas para uma construção dialógica da escuta na escola do século XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-01112023-161347
    • Vancouver

      Nicoletti DAR. O ouvinte criativo e as tecnologias sonoras na era digital: perspectivas para uma construção dialógica da escuta na escola do século XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-01112023-161347

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024