Filtros : "MÚSICA" "2019" Removidos: "Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música - ANPPOM" "Semana da Ciência" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARTES, EVENTO MUSICAL, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ciclo internacional de convergências sonoras, 1: inspirações e tendências. . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2019
    • APA

      Ciclo internacional de convergências sonoras, 1: inspirações e tendências. (2019). Ciclo internacional de convergências sonoras, 1: inspirações e tendências. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Ciclo internacional de convergências sonoras, 1: inspirações e tendências. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Ciclo internacional de convergências sonoras, 1: inspirações e tendências. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SOCIOLOGIA DA MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Willy Corrêa de. Cadernos. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2019
    • APA

      Oliveira, W. C. de. (2019). Cadernos. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Oliveira WC de. Cadernos. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Oliveira WC de. Cadernos. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, PERIFERIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAZ, Paula Bessa. Música que afeta: uma etnografia do sensível no fazer da música erudita por crianças na periferia de Fortaleza. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-27112019-185325/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Braz, P. B. (2019). Música que afeta: uma etnografia do sensível no fazer da música erudita por crianças na periferia de Fortaleza (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-27112019-185325/
    • NLM

      Braz PB. Música que afeta: uma etnografia do sensível no fazer da música erudita por crianças na periferia de Fortaleza [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-27112019-185325/
    • Vancouver

      Braz PB. Música que afeta: uma etnografia do sensível no fazer da música erudita por crianças na periferia de Fortaleza [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-27112019-185325/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BAUHAUS, MÚSICA, VIOLÊNCIA, SEGUNDA GUERRA MUNDIAL (1939-1945)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Flávio Wolf de. A arte no horizonte das situações-limite: diante de uma linha demarcatória sempre presente, a arte busca alcançá-la ou ultrapassá-la, apenas para recolocar-se, mais adiante, como uma utopia. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/a-arte-no-horizonte-das-situacoes-limite/. Acesso em: 30 set. 2024. , 2019
    • APA

      Aguiar, F. W. de. (2019). A arte no horizonte das situações-limite: diante de uma linha demarcatória sempre presente, a arte busca alcançá-la ou ultrapassá-la, apenas para recolocar-se, mais adiante, como uma utopia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/a-arte-no-horizonte-das-situacoes-limite/
    • NLM

      Aguiar FW de. A arte no horizonte das situações-limite: diante de uma linha demarcatória sempre presente, a arte busca alcançá-la ou ultrapassá-la, apenas para recolocar-se, mais adiante, como uma utopia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-arte-no-horizonte-das-situacoes-limite/
    • Vancouver

      Aguiar FW de. A arte no horizonte das situações-limite: diante de uma linha demarcatória sempre presente, a arte busca alcançá-la ou ultrapassá-la, apenas para recolocar-se, mais adiante, como uma utopia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-arte-no-horizonte-das-situacoes-limite/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, TRANSCRIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e RAMOS, Marco Antonio da Silva e OLIVEIRA, Carolina Andrade. Bach por Villa-Lobos: considerações sobre as fontes e hipóteses interpretativas da Fuga no 21 BWV 866 para coro misto a cappella. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975410.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., Ramos, M. A. da S., & Oliveira, C. A. (2019). Bach por Villa-Lobos: considerações sobre as fontes e hipóteses interpretativas da Fuga no 21 BWV 866 para coro misto a cappella. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975410.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Oliveira CA. Bach por Villa-Lobos: considerações sobre as fontes e hipóteses interpretativas da Fuga no 21 BWV 866 para coro misto a cappella [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975410.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Oliveira CA. Bach por Villa-Lobos: considerações sobre as fontes e hipóteses interpretativas da Fuga no 21 BWV 866 para coro misto a cappella [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975410.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Marisa Milan e ZANI, Amilcar e SILVA, Eliana Monteiro da. Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975405.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Candido, M. M., Zani, A., & Silva, E. M. da. (2019). Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975405.pdf
    • NLM

      Candido MM, Zani A, Silva EM da. Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975405.pdf
    • Vancouver

      Candido MM, Zani A, Silva EM da. Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975405.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: ARQUIVOS, MEMÓRIA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Lourdes Regina e MAIMONE, Giovana Deliberali. Manuscritos de Koellreutter: investigação sobre a memória documentária. 2019, Anais.. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977187.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Porto, L. R., & Maimone, G. D. (2019). Manuscritos de Koellreutter: investigação sobre a memória documentária. In Anais. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977187.pdf
    • NLM

      Porto LR, Maimone GD. Manuscritos de Koellreutter: investigação sobre a memória documentária [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977187.pdf
    • Vancouver

      Porto LR, Maimone GD. Manuscritos de Koellreutter: investigação sobre a memória documentária [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977187.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, RITMO (MÚSICA), FAGOTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Flexibilidade rítmica e acentuação: aspectos essenciais na interpretação da obra de câmara para sopros de Villa-Lobos. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975575.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Cury, F. (2019). Flexibilidade rítmica e acentuação: aspectos essenciais na interpretação da obra de câmara para sopros de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975575.pdf
    • NLM

      Cury F. Flexibilidade rítmica e acentuação: aspectos essenciais na interpretação da obra de câmara para sopros de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975575.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Flexibilidade rítmica e acentuação: aspectos essenciais na interpretação da obra de câmara para sopros de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975575.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA, CULTURA INDÍGENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAMBILLA, Guto e SALLES, Paulo de Tarso. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Brambilla, G., & Salles, P. de T. (2019). “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
    • NLM

      Brambilla G, Salles P de T. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
    • Vancouver

      Brambilla G, Salles P de T. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Vicente Reis de Souza e IAZZETTA, Fernando. O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão. 2019, Anais.. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984299.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Farias, V. R. de S., & Iazzetta, F. (2019). O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão. In Anais. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984299.pdf
    • NLM

      Farias VR de S, Iazzetta F. O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984299.pdf
    • Vancouver

      Farias VR de S, Iazzetta F. O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984299.pdf
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Nesta edição da Revista Música.. [Apresentação]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v19i1.159662. Acesso em: 30 set. 2024. , 2019
    • APA

      Salles, P. de T. (2019). Nesta edição da Revista Música.. [Apresentação]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v19i1.159662
    • NLM

      Salles P de T. Nesta edição da Revista Música.. [Apresentação] [Internet]. Revista Música. 2019 ; 19( 1): 7-9.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v19i1.159662
    • Vancouver

      Salles P de T. Nesta edição da Revista Música.. [Apresentação] [Internet]. Revista Música. 2019 ; 19( 1): 7-9.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v19i1.159662
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, TECNOLOGIA MUSICAL, ACÚSTICA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Regis Rossi Alves e FERREIRA, Gabriel Donizete da Silva. Música reativa: reatores musicais em pure data e plugins. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Faria, R. R. A., & Ferreira, G. D. da S. (2019). Música reativa: reatores musicais em pure data e plugins. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Faria RRA, Ferreira GD da S. Música reativa: reatores musicais em pure data e plugins [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Faria RRA, Ferreira GD da S. Música reativa: reatores musicais em pure data e plugins [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CLARINETA, EDIÇÃO DE PARTITURAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Patricia Pérez. O concertino para clarinete en Sib y orquesta do compositor cubano Félix Guerrero: recuperação e edição musical da obra. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05042021-124147/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Brito, P. P. (2019). O concertino para clarinete en Sib y orquesta do compositor cubano Félix Guerrero: recuperação e edição musical da obra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05042021-124147/
    • NLM

      Brito PP. O concertino para clarinete en Sib y orquesta do compositor cubano Félix Guerrero: recuperação e edição musical da obra [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05042021-124147/
    • Vancouver

      Brito PP. O concertino para clarinete en Sib y orquesta do compositor cubano Félix Guerrero: recuperação e edição musical da obra [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05042021-124147/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, JOGOS MUSICAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Teca Alencar de. Um jogo chamado música: escuta, experiência, criação, educação. . São Paulo: Peirópolis. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2019
    • APA

      Brito, T. A. de. (2019). Um jogo chamado música: escuta, experiência, criação, educação. São Paulo: Peirópolis.
    • NLM

      Brito TA de. Um jogo chamado música: escuta, experiência, criação, educação. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Brito TA de. Um jogo chamado música: escuta, experiência, criação, educação. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, TRAUMA EMOCIONAL, MÚSICA, SEMIÓTICA, CANÇÃO, TRAGÉDIA (GÊNERO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Tiago Sanches. A canção de si: a música como instrumento de intervenção na clínica do traumático. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-14022020-192732/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Nogueira, T. S. (2019). A canção de si: a música como instrumento de intervenção na clínica do traumático (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-14022020-192732/
    • NLM

      Nogueira TS. A canção de si: a música como instrumento de intervenção na clínica do traumático [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-14022020-192732/
    • Vancouver

      Nogueira TS. A canção de si: a música como instrumento de intervenção na clínica do traumático [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-14022020-192732/
  • Source: Culture and cognition : essays in honor of Peter Damerow. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, MÚSICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDOUNUR, Oscar João. The emergence of the idea of real number in the context of theoretical music in the Renaissance. Culture and cognition : essays in honor of Peter Damerow. Tradução . Berlin: Max-Planck-Gesellschaft zur Förderung der Wissenschaften, 2019. . Disponível em: http://edition-open-access.de/media/proceedings/11/16/Proceedings11Chap16.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Abdounur, O. J. (2019). The emergence of the idea of real number in the context of theoretical music in the Renaissance. In Culture and cognition : essays in honor of Peter Damerow. Berlin: Max-Planck-Gesellschaft zur Förderung der Wissenschaften. Recuperado de http://edition-open-access.de/media/proceedings/11/16/Proceedings11Chap16.pdf
    • NLM

      Abdounur OJ. The emergence of the idea of real number in the context of theoretical music in the Renaissance [Internet]. In: Culture and cognition : essays in honor of Peter Damerow. Berlin: Max-Planck-Gesellschaft zur Förderung der Wissenschaften; 2019. [citado 2024 set. 30 ] Available from: http://edition-open-access.de/media/proceedings/11/16/Proceedings11Chap16.pdf
    • Vancouver

      Abdounur OJ. The emergence of the idea of real number in the context of theoretical music in the Renaissance [Internet]. In: Culture and cognition : essays in honor of Peter Damerow. Berlin: Max-Planck-Gesellschaft zur Förderung der Wissenschaften; 2019. [citado 2024 set. 30 ] Available from: http://edition-open-access.de/media/proceedings/11/16/Proceedings11Chap16.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, BOSSA NOVA, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIPKE, Juliana. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos e a canção de câmara de Tom Jobim: uma análise comparativa. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975375.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ripke, J. (2019). Os quartetos de cordas de Villa-Lobos e a canção de câmara de Tom Jobim: uma análise comparativa. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975375.pdf
    • NLM

      Ripke J. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos e a canção de câmara de Tom Jobim: uma análise comparativa [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975375.pdf
    • Vancouver

      Ripke J. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos e a canção de câmara de Tom Jobim: uma análise comparativa [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975375.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INSTRUMENTO MUSICAL DE TECLADO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais do V Performa Clavis Internacional: diálogos entre repertórios históricos e atuais para instrumentos de teclado. . Campinas: IA-UNICAMP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952606.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2019
    • APA

      Anais do V Performa Clavis Internacional: diálogos entre repertórios históricos e atuais para instrumentos de teclado. (2019). Anais do V Performa Clavis Internacional: diálogos entre repertórios históricos e atuais para instrumentos de teclado. Campinas: IA-UNICAMP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952606.pdf
    • NLM

      Anais do V Performa Clavis Internacional: diálogos entre repertórios históricos e atuais para instrumentos de teclado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952606.pdf
    • Vancouver

      Anais do V Performa Clavis Internacional: diálogos entre repertórios históricos e atuais para instrumentos de teclado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952606.pdf
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: International Conference on Deleuze and Artistic Research - DARE 2019. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA EXPERIMENTAL, CRIAÇÃO COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil. 2019, Anais.. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2019). Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil. In Book of abstracts. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, NOTAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira e FERRAZ, Sílvio. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz. 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Weiss, L. F. de O., & Ferraz, S. (2019). Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
    • NLM

      Weiss LF de O, Ferraz S. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
    • Vancouver

      Weiss LF de O, Ferraz S. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024