Filtros : "MÚSICA" "2011" Removidos: "Indexado no TOC Premier" "Safatle, Vladimir Pinheiro" "ECA-CBD" "África do Sul" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: Seminário Internacional de Educação Estética. Unidade: ECA

    Subjects: REGÊNCIA (MÚSICA), CORAL (MÚSICA), MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Marco Antonio da Silva. Ver sem olhar, cantar com o fluxo: a regência como contato com o outro. Tradução . Campinas: Faculdade de Educação/UNICAMP, 2011. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ramos, M. A. da S. (2011). Ver sem olhar, cantar com o fluxo: a regência como contato com o outro. In . Campinas: Faculdade de Educação/UNICAMP.
    • NLM

      Ramos MA da S. Ver sem olhar, cantar com o fluxo: a regência como contato com o outro. Campinas: Faculdade de Educação/UNICAMP; 2011. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Ramos MA da S. Ver sem olhar, cantar com o fluxo: a regência como contato com o outro. Campinas: Faculdade de Educação/UNICAMP; 2011. [citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Potiguara Curione. Processos comunicacionais, usos e concepções de elementos da cultura brasileira em três peças do final do século XX: uma abordagem analítico-comparativa. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-130354/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Menezes, P. C. (2011). Processos comunicacionais, usos e concepções de elementos da cultura brasileira em três peças do final do século XX: uma abordagem analítico-comparativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-130354/
    • NLM

      Menezes PC. Processos comunicacionais, usos e concepções de elementos da cultura brasileira em três peças do final do século XX: uma abordagem analítico-comparativa [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-130354/
    • Vancouver

      Menezes PC. Processos comunicacionais, usos e concepções de elementos da cultura brasileira em três peças do final do século XX: uma abordagem analítico-comparativa [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-130354/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ESTÉTICA DA MÚSICA, NACIONALISMO, NEOCLASSICISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas Eduardo da. Nacionalismo, neofolclorismo e neoclassicismo em Villa-Lobos: uma estética dos conceitos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15122011-232554/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, L. E. da. (2011). Nacionalismo, neofolclorismo e neoclassicismo em Villa-Lobos: uma estética dos conceitos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15122011-232554/
    • NLM

      Silva LE da. Nacionalismo, neofolclorismo e neoclassicismo em Villa-Lobos: uma estética dos conceitos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15122011-232554/
    • Vancouver

      Silva LE da. Nacionalismo, neofolclorismo e neoclassicismo em Villa-Lobos: uma estética dos conceitos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15122011-232554/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, CANÇÃO, LIED

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Clarissa da Costa. Os Lieder de Clara Schumann. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12032013-165036/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Cabral, C. da C. (2011). Os Lieder de Clara Schumann (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12032013-165036/
    • NLM

      Cabral C da C. Os Lieder de Clara Schumann [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12032013-165036/
    • Vancouver

      Cabral C da C. Os Lieder de Clara Schumann [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12032013-165036/
  • Source: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: JINGLES, MEMÓRIA, COGNIÇÃO, PROPAGANDA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Wagner Passos de Sousa e BATISTA, Leandro Leonardo. Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pinto, W. P. de S., & Batista, L. L. (2011). Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf
    • NLM

      Pinto WP de S, Batista LL. Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf
    • Vancouver

      Pinto WP de S, Batista LL. Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CHORO (MÚSICA), FAGOTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Choro para fagote e orquestra de câmara: aspectos da obra de Camargo Guarnieri. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-095310/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Cury, F. (2011). Choro para fagote e orquestra de câmara: aspectos da obra de Camargo Guarnieri (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-095310/
    • NLM

      Cury F. Choro para fagote e orquestra de câmara: aspectos da obra de Camargo Guarnieri [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-095310/
    • Vancouver

      Cury F. Choro para fagote e orquestra de câmara: aspectos da obra de Camargo Guarnieri [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-095310/
  • Source: Gazeta de Ribeirão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gustavo Silveira. Músico de RP fatura Grammy Latino. [Depoimento a Redação]. Gazeta de Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2011
    • APA

      Costa, G. S. (2011). Músico de RP fatura Grammy Latino. [Depoimento a Redação]. Gazeta de Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Costa GS. Músico de RP fatura Grammy Latino. [Depoimento a Redação]. Gazeta de Ribeirão. 2011 ;12 no 2011 p. 9[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Costa GS. Músico de RP fatura Grammy Latino. [Depoimento a Redação]. Gazeta de Ribeirão. 2011 ;12 no 2011 p. 9[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, PERCEPÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Bernardo Guedes Nogueira Gomes de. Escritos com o corpo: investigações sobre a escuta e o gesto musical. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17122011-142339/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Barros, B. G. N. G. de. (2011). Escritos com o corpo: investigações sobre a escuta e o gesto musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17122011-142339/
    • NLM

      Barros BGNG de. Escritos com o corpo: investigações sobre a escuta e o gesto musical [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17122011-142339/
    • Vancouver

      Barros BGNG de. Escritos com o corpo: investigações sobre a escuta e o gesto musical [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17122011-142339/
  • Source: Revista Brasileira de Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, CHORO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Aspectos harmônicos do Choros n. 4 de Villa-Lobos e a linguagem modernista. Revista Brasileira de Música, v. 24, n. 2, p. 277-297, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441475.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2011). Aspectos harmônicos do Choros n. 4 de Villa-Lobos e a linguagem modernista. Revista Brasileira de Música, 24( 2), 277-297. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441475.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. Aspectos harmônicos do Choros n. 4 de Villa-Lobos e a linguagem modernista [Internet]. Revista Brasileira de Música. 2011 ; 24( 2): 277-297.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441475.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. Aspectos harmônicos do Choros n. 4 de Villa-Lobos e a linguagem modernista [Internet]. Revista Brasileira de Música. 2011 ; 24( 2): 277-297.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441475.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: EVOLUÇÃO HUMANA, MÚSICA, DANÇA, ARTES, SELEÇÃO SEXUAL, ADAPTAÇÃO, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARELLA, Marco Antonio Corrêa. Evolução da musicalidade humana: seleção sexual e coesão de grupo. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07112011-123856/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Varella, M. A. C. (2011). Evolução da musicalidade humana: seleção sexual e coesão de grupo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07112011-123856/
    • NLM

      Varella MAC. Evolução da musicalidade humana: seleção sexual e coesão de grupo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07112011-123856/
    • Vancouver

      Varella MAC. Evolução da musicalidade humana: seleção sexual e coesão de grupo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07112011-123856/
  • Source: PLoS ONE. Unidades: FMRP, FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, COGNIÇÃO MUSICAL, EMOÇÕES, PSICOACÚSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGUCHI, Marcia K. Kodama et al. Reciprocal modulation of cognitive and emotional aspects in pianistic performances. PLoS ONE, v. 6, n. 9, p. e24437-1 - e24437-13, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0024437. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Higuchi, M. K. K., Fornari, J., Del Ben, C. M., Graeff, F. G., & Leite, J. P. (2011). Reciprocal modulation of cognitive and emotional aspects in pianistic performances. PLoS ONE, 6( 9), e24437-1 - e24437-13. doi:10.1371/journal.pone.0024437
    • NLM

      Higuchi MKK, Fornari J, Del Ben CM, Graeff FG, Leite JP. Reciprocal modulation of cognitive and emotional aspects in pianistic performances [Internet]. PLoS ONE. 2011 ; 6( 9): e24437-1 - e24437-13.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0024437
    • Vancouver

      Higuchi MKK, Fornari J, Del Ben CM, Graeff FG, Leite JP. Reciprocal modulation of cognitive and emotional aspects in pianistic performances [Internet]. PLoS ONE. 2011 ; 6( 9): e24437-1 - e24437-13.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0024437
  • Unidade: FM

    Subjects: MÚSICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO MÉDICA, PESQUISA QUALITATIVA, HUMANISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANAUDIS, Marco Aurelio. A música como instrumento de reflexão para o estudante de Medicina. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-20052011-175337/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Janaudis, M. A. (2011). A música como instrumento de reflexão para o estudante de Medicina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-20052011-175337/
    • NLM

      Janaudis MA. A música como instrumento de reflexão para o estudante de Medicina [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-20052011-175337/
    • Vancouver

      Janaudis MA. A música como instrumento de reflexão para o estudante de Medicina [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-20052011-175337/
  • Source: Arquivos de Neuro-Psiquiatria. Unidade: FM

    Subjects: PERDA AUDITIVA, SURDEZ, ALUCINAÇÕES AUDITIVAS (FISIOPATOLOGIA), MÚSICA, APARELHOS AUDITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, Tanit Ganz et al. Musical hallucination associated with hearing loss. Arquivos de Neuro-Psiquiatria, v. 69, n. 2-B, p. 395-400, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0004-282x2011000300024. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Sanchez, T. G., Rocha, S. C. M., Kii, M. A., Santos, R. M. R., & Pereira, C. B. (2011). Musical hallucination associated with hearing loss. Arquivos de Neuro-Psiquiatria, 69( 2-B), 395-400. doi:10.1590/s0004-282x2011000300024
    • NLM

      Sanchez TG, Rocha SCM, Kii MA, Santos RMR, Pereira CB. Musical hallucination associated with hearing loss [Internet]. Arquivos de Neuro-Psiquiatria. 2011 ; 69( 2-B): 395-400.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0004-282x2011000300024
    • Vancouver

      Sanchez TG, Rocha SCM, Kii MA, Santos RMR, Pereira CB. Musical hallucination associated with hearing loss [Internet]. Arquivos de Neuro-Psiquiatria. 2011 ; 69( 2-B): 395-400.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0004-282x2011000300024
  • Source: Synergies Brésil. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, POESIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAHLET, Véronique e AYER, Maurício. Musique des mots et mots en musique. Créations, cultures urbaines et formation..[Apresentação]. Synergies Brésil. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ressources-cla.univ-fcomte.fr/gerflint/Bresil9/preface.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2011
    • APA

      Dahlet, V., & Ayer, M. (2011). Musique des mots et mots en musique. Créations, cultures urbaines et formation..[Apresentação]. Synergies Brésil. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ressources-cla.univ-fcomte.fr/gerflint/Bresil9/preface.pdf
    • NLM

      Dahlet V, Ayer M. Musique des mots et mots en musique. Créations, cultures urbaines et formation..[Apresentação] [Internet]. Synergies Brésil. 2011 ;( 9): 5-7.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://ressources-cla.univ-fcomte.fr/gerflint/Bresil9/preface.pdf
    • Vancouver

      Dahlet V, Ayer M. Musique des mots et mots en musique. Créations, cultures urbaines et formation..[Apresentação] [Internet]. Synergies Brésil. 2011 ;( 9): 5-7.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://ressources-cla.univ-fcomte.fr/gerflint/Bresil9/preface.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Internacional de Educadores em Música. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, INSTRUMENTOS MUSICAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Regis Rossi Alves. O espaço temperado: forjando o espaço para instrumentos digitais | virtuais | aumentados. 2011, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2011. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Faria, R. R. A. (2011). O espaço temperado: forjando o espaço para instrumentos digitais | virtuais | aumentados. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Faria RRA. O espaço temperado: forjando o espaço para instrumentos digitais | virtuais | aumentados. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Faria RRA. O espaço temperado: forjando o espaço para instrumentos digitais | virtuais | aumentados. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Annual Conference of the Production and Operations Management Society - POMS. Unidades: EP, EESC

    Subjects: MÚSICA, CORAL (MÚSICA), INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMATO, Rita de Cássia Fucci e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo e AMATO NETO, João. The maestro as leader: bases of authority, leardership styles and emotional intelligence in choral conductors. 2011, Anais.. Reno, Nevada, USA: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.pomlearning.org/Reno/FullPapers/020-0179%20The%20Maestro%20as%20Leader.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Amato, R. de C. F., Escrivão Filho, E., & Amato Neto, J. (2011). The maestro as leader: bases of authority, leardership styles and emotional intelligence in choral conductors. In Proceedings. Reno, Nevada, USA: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.pomlearning.org/Reno/FullPapers/020-0179%20The%20Maestro%20as%20Leader.pdf
    • NLM

      Amato R de CF, Escrivão Filho E, Amato Neto J. The maestro as leader: bases of authority, leardership styles and emotional intelligence in choral conductors [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.pomlearning.org/Reno/FullPapers/020-0179%20The%20Maestro%20as%20Leader.pdf
    • Vancouver

      Amato R de CF, Escrivão Filho E, Amato Neto J. The maestro as leader: bases of authority, leardership styles and emotional intelligence in choral conductors [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.pomlearning.org/Reno/FullPapers/020-0179%20The%20Maestro%20as%20Leader.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIMURA, Fernando. Robert Schumann e o Dichterliebe: aproximação e distanciamento na unidade poético-musical. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02092015-144609/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Tomimura, F. (2011). Robert Schumann e o Dichterliebe: aproximação e distanciamento na unidade poético-musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02092015-144609/
    • NLM

      Tomimura F. Robert Schumann e o Dichterliebe: aproximação e distanciamento na unidade poético-musical [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02092015-144609/
    • Vancouver

      Tomimura F. Robert Schumann e o Dichterliebe: aproximação e distanciamento na unidade poético-musical [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02092015-144609/
  • Source: USP Ribeirão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Maria Yuka de Almeida. Uma artesã da voz que busca a perfeição pelos estudos. [Entrevista a Camila Ruiz]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2011
    • APA

      Prado, M. Y. de A. (2011). Uma artesã da voz que busca a perfeição pelos estudos. [Entrevista a Camila Ruiz]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Prado MY de A. Uma artesã da voz que busca a perfeição pelos estudos. [Entrevista a Camila Ruiz]. USP Ribeirão. 2011 ;02 mai. 2011 8.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Prado MY de A. Uma artesã da voz que busca a perfeição pelos estudos. [Entrevista a Camila Ruiz]. USP Ribeirão. 2011 ;02 mai. 2011 8.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: UNIVESP TV. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Jose Miguel Soares. Música na cabeça. UNIVESP TV. São Paulo: Univesp TV. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2011
    • APA

      Wisnik, J. M. S. (2011). Música na cabeça. UNIVESP TV. São Paulo: Univesp TV.
    • NLM

      Wisnik JMS. Música na cabeça. UNIVESP TV. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Wisnik JMS. Música na cabeça. UNIVESP TV. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Revista brasileira de música. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUPRAT, Régis. Homenagem a Almeida Prado (1943-2010): o compositor por ele mesmo. Revista brasileira de música, v. 24, n. 2, p. 403-406, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002699862.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Duprat, R. (2011). Homenagem a Almeida Prado (1943-2010): o compositor por ele mesmo. Revista brasileira de música, 24( 2), 403-406. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002699862.pdf
    • NLM

      Duprat R. Homenagem a Almeida Prado (1943-2010): o compositor por ele mesmo [Internet]. Revista brasileira de música. 2011 ; 24( 2): 403-406.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002699862.pdf
    • Vancouver

      Duprat R. Homenagem a Almeida Prado (1943-2010): o compositor por ele mesmo [Internet]. Revista brasileira de música. 2011 ; 24( 2): 403-406.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002699862.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024