Filtros : "MÚSICA" "2004" Removidos: "Indexado no: DOAJ" "Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música - ANPPOM" "Semana da Ciência" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Artes do corpo : memória afro-brasileira. Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA AFRO-BRASILEIRA, MÚSICA, CARNAVAL, ESCOLAS DE SAMBA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vagner Gonçalves da et al. Madrinha Eunice e Geraldo Filme: memórias do carnaval e do samba paulistas. Artes do corpo : memória afro-brasileira. Tradução . São Paulo: Selo Negro, 2004. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, V. G. da, Baptista, R. R., Azevedo, C., & Bueno, A. (2004). Madrinha Eunice e Geraldo Filme: memórias do carnaval e do samba paulistas. In Artes do corpo : memória afro-brasileira. São Paulo: Selo Negro.
    • NLM

      Silva VG da, Baptista RR, Azevedo C, Bueno A. Madrinha Eunice e Geraldo Filme: memórias do carnaval e do samba paulistas. In: Artes do corpo : memória afro-brasileira. São Paulo: Selo Negro; 2004. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Silva VG da, Baptista RR, Azevedo C, Bueno A. Madrinha Eunice e Geraldo Filme: memórias do carnaval e do samba paulistas. In: Artes do corpo : memória afro-brasileira. São Paulo: Selo Negro; 2004. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Literatura e Sociedade. Unidade: IEB

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Flávia Camargo. Lições de harmonia. Literatura e Sociedade, n. 7, p. 224-232, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i7p224-232. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Toni, F. C. (2004). Lições de harmonia. Literatura e Sociedade, (7), 224-232. doi:10.11606/issn.2237-1184.v0i7p224-232
    • NLM

      Toni FC. Lições de harmonia [Internet]. Literatura e Sociedade. 2004 ;(7): 224-232.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i7p224-232
    • Vancouver

      Toni FC. Lições de harmonia [Internet]. Literatura e Sociedade. 2004 ;(7): 224-232.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i7p224-232
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA, CIÊNCIA, MÚSICA, ACÚSTICA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      I Seminário Música, Ciência e Tecnologia: acústica musical. . São Paulo: IME-USP/ Departamento de Música/ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001824564.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2004
    • APA

      I Seminário Música, Ciência e Tecnologia: acústica musical. (2004). I Seminário Música, Ciência e Tecnologia: acústica musical. São Paulo: IME-USP/ Departamento de Música/ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001824564.pdf
    • NLM

      I Seminário Música, Ciência e Tecnologia: acústica musical [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001824564.pdf
    • Vancouver

      I Seminário Música, Ciência e Tecnologia: acústica musical [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001824564.pdf
  • Source: Dor : 5º sinal vital : reflexões e intervenções de enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: DOR, MÚSICA, INTERVENÇÃO DA ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEÃO, Eliseth Ribeiro e SILVA, Maria Julia Paes da. A musica como intervenção de enfermagem no controle da dor. Dor : 5º sinal vital : reflexões e intervenções de enfermagem. Tradução . Curitiba: Editora Maio, 2004. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Leão, E. R., & Silva, M. J. P. da. (2004). A musica como intervenção de enfermagem no controle da dor. In Dor : 5º sinal vital : reflexões e intervenções de enfermagem. Curitiba: Editora Maio.
    • NLM

      Leão ER, Silva MJP da. A musica como intervenção de enfermagem no controle da dor. In: Dor : 5º sinal vital : reflexões e intervenções de enfermagem. Curitiba: Editora Maio; 2004. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Leão ER, Silva MJP da. A musica como intervenção de enfermagem no controle da dor. In: Dor : 5º sinal vital : reflexões e intervenções de enfermagem. Curitiba: Editora Maio; 2004. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Maria Yuka de Almeida. O entardecer em Akatonbo, de Kosaku Yamada, e Bachianas n.5, de Heitor Villa-Lobos: aspectos musiciais e literários. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Prado, M. Y. de A. (2004). O entardecer em Akatonbo, de Kosaku Yamada, e Bachianas n.5, de Heitor Villa-Lobos: aspectos musiciais e literários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Prado MY de A. O entardecer em Akatonbo, de Kosaku Yamada, e Bachianas n.5, de Heitor Villa-Lobos: aspectos musiciais e literários. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Prado MY de A. O entardecer em Akatonbo, de Kosaku Yamada, e Bachianas n.5, de Heitor Villa-Lobos: aspectos musiciais e literários. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Regional de História. Unidade: FFLCH

    Subjects: MODERNISMO, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTIER, Arnaldo Daraya. O nacional e o universal nas obras de Mário de Andrade e Villa-Lobos. 2004, Anais.. Campinas: Unicamp, 2004. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Contier, A. D. (2004). O nacional e o universal nas obras de Mário de Andrade e Villa-Lobos. In Anais. Campinas: Unicamp.
    • NLM

      Contier AD. O nacional e o universal nas obras de Mário de Andrade e Villa-Lobos. Anais. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Contier AD. O nacional e o universal nas obras de Mário de Andrade e Villa-Lobos. Anais. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: São Paulo : uma longa história. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA, SÃO PAULO (HISTÓRIA;CULTURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, José Geraldo Vinci de. Música popular na cidade de São Paulo no início do século 20. São Paulo : uma longa história. Tradução . São Paulo: CIEE, 2004. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_1_1393336_MusicaPopularNaCidadeDeSaoPauloNoInicioDoSeculo20.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, J. G. V. de. (2004). Música popular na cidade de São Paulo no início do século 20. In São Paulo : uma longa história. São Paulo: CIEE. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_1_1393336_MusicaPopularNaCidadeDeSaoPauloNoInicioDoSeculo20.pdf
    • NLM

      Moraes JGV de. Música popular na cidade de São Paulo no início do século 20 [Internet]. In: São Paulo : uma longa história. São Paulo: CIEE; 2004. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_1_1393336_MusicaPopularNaCidadeDeSaoPauloNoInicioDoSeculo20.pdf
    • Vancouver

      Moraes JGV de. Música popular na cidade de São Paulo no início do século 20 [Internet]. In: São Paulo : uma longa história. São Paulo: CIEE; 2004. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_1_1393336_MusicaPopularNaCidadeDeSaoPauloNoInicioDoSeculo20.pdf
  • Source: Gazeta de Ribeirão. Unidade: ECA

    Subjects: VIOLA, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomano. Erudição caipira. [Depoimento a Lélis Caldeira]. Gazeta de Ribeirão. Ribeirão Preto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001400289.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Ricciardi, R. R. (2004). Erudição caipira. [Depoimento a Lélis Caldeira]. Gazeta de Ribeirão. Ribeirão Preto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001400289.pdf
    • NLM

      Ricciardi RR. Erudição caipira. [Depoimento a Lélis Caldeira] [Internet]. Gazeta de Ribeirão. 2004 ;15 ago. 2004. 10.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001400289.pdf
    • Vancouver

      Ricciardi RR. Erudição caipira. [Depoimento a Lélis Caldeira] [Internet]. Gazeta de Ribeirão. 2004 ;15 ago. 2004. 10.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001400289.pdf
  • Source: ArtCultura. Unidade: FFLCH

    Subjects: IDENTIDADE CULTURAL, MÚSICA, MODERNISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTIER, Arnaldo Daraya. O nacional na música erudita brasileira: Mário de Andrade e a questão da identidade cultural. ArtCultura, n. 9, p. 66-79, 2004Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Contier, A. D. (2004). O nacional na música erudita brasileira: Mário de Andrade e a questão da identidade cultural. ArtCultura, ( 9), 66-79.
    • NLM

      Contier AD. O nacional na música erudita brasileira: Mário de Andrade e a questão da identidade cultural. ArtCultura. 2004 ;( 9): 66-79.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Contier AD. O nacional na música erudita brasileira: Mário de Andrade e a questão da identidade cultural. ArtCultura. 2004 ;( 9): 66-79.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Revista E. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Voz do povo. [Depoimento]. Revista E. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.sescsp.org.br/sesc/revistas/revistas_link.cfm?Edicao_Id=179&Artigo_ID=2696&IDCategoria=2740&reftype=2. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Tatit, L. (2004). Voz do povo. [Depoimento]. Revista E. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sescsp.org.br/sesc/revistas/revistas_link.cfm?Edicao_Id=179&Artigo_ID=2696&IDCategoria=2740&reftype=2
    • NLM

      Tatit L. Voz do povo. [Depoimento] [Internet]. Revista E. 2004 ; fe 2004( 81):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.sescsp.org.br/sesc/revistas/revistas_link.cfm?Edicao_Id=179&Artigo_ID=2696&IDCategoria=2740&reftype=2
    • Vancouver

      Tatit L. Voz do povo. [Depoimento] [Internet]. Revista E. 2004 ; fe 2004( 81):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.sescsp.org.br/sesc/revistas/revistas_link.cfm?Edicao_Id=179&Artigo_ID=2696&IDCategoria=2740&reftype=2
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS DRAMÁTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Maria Thereza Peric de. A busca de um caminho interdisciplinar entre o teatro e a música. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, M. T. P. de. (2004). A busca de um caminho interdisciplinar entre o teatro e a música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Freitas MTP de. A busca de um caminho interdisciplinar entre o teatro e a música. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Freitas MTP de. A busca de um caminho interdisciplinar entre o teatro e a música. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: History and Pedagogy of Mathematics - HPM. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MÚSICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDOUNUR, Oscar João. Music and mathematics: a historical approach in mathematics education. 2004, Anais.. Uppsala: Uppsala Universitet, 2004. Disponível em: https://www.mathunion.org/fileadmin/ICMI/docs/HPM2004Proceedings.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Abdounur, O. J. (2004). Music and mathematics: a historical approach in mathematics education. In Proceedings. Uppsala: Uppsala Universitet. Recuperado de https://www.mathunion.org/fileadmin/ICMI/docs/HPM2004Proceedings.pdf
    • NLM

      Abdounur OJ. Music and mathematics: a historical approach in mathematics education [Internet]. Proceedings. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.mathunion.org/fileadmin/ICMI/docs/HPM2004Proceedings.pdf
    • Vancouver

      Abdounur OJ. Music and mathematics: a historical approach in mathematics education [Internet]. Proceedings. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.mathunion.org/fileadmin/ICMI/docs/HPM2004Proceedings.pdf
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, MÚSICA, LITERATURA BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, José Miguel Soares e ARRIGUCCI JÚNIOR, Davi. Abertura da Flip destaca sonoridade de Guimarães Rosa. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Wisnik, J. M. S., & Arrigucci Júnior, D. (2004). Abertura da Flip destaca sonoridade de Guimarães Rosa. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik JMS, Arrigucci Júnior D. Abertura da Flip destaca sonoridade de Guimarães Rosa. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2004 ;07 jul. 2004. 3.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Wisnik JMS, Arrigucci Júnior D. Abertura da Flip destaca sonoridade de Guimarães Rosa. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2004 ;07 jul. 2004. 3.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, COMPOSITORES (HUNGRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Sérgio Augusto. Os sistemas conjugados de Béla Bartók: as técnicas de composição empregados no Quarteto IV. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Molina, S. A. (2004). Os sistemas conjugados de Béla Bartók: as técnicas de composição empregados no Quarteto IV (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Molina SA. Os sistemas conjugados de Béla Bartók: as técnicas de composição empregados no Quarteto IV. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Molina SA. Os sistemas conjugados de Béla Bartók: as técnicas de composição empregados no Quarteto IV. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA, LIBRETOS DE ÓPERAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Flávia Camargo. Café, uma ópera de Mário de Andrade: estudo e edição anotada. 2004. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/31/tde-13052013-145910/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Toni, F. C. (2004). Café, uma ópera de Mário de Andrade: estudo e edição anotada (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/31/tde-13052013-145910/
    • NLM

      Toni FC. Café, uma ópera de Mário de Andrade: estudo e edição anotada [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/31/tde-13052013-145910/
    • Vancouver

      Toni FC. Café, uma ópera de Mário de Andrade: estudo e edição anotada [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/31/tde-13052013-145910/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, MÚSICOS, CONCERTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMÂNCIO, Moacir. Uma segunda chance. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2004. , p. 24 out. 2004. 2Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Amancio_M_4_1400390_UmaSegundaChance.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Amâncio, M. (2004). Uma segunda chance. O Estado de São Paulo, p. 24 out. 2004. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Amancio_M_4_1400390_UmaSegundaChance.pdf
    • NLM

      Amâncio M. Uma segunda chance [Internet]. O Estado de São Paulo. 2004 ;24 out. 2004. 2.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Amancio_M_4_1400390_UmaSegundaChance.pdf
    • Vancouver

      Amâncio M. Uma segunda chance [Internet]. O Estado de São Paulo. 2004 ;24 out. 2004. 2.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Amancio_M_4_1400390_UmaSegundaChance.pdf
  • Source: XVII Encontro Regional de História : o lugar da história. Conference titles: Encontro Regional de História. Unidade: FFLCH

    Subjects: MODERNISMO, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTIER, Arnaldo Daraya. O nacional e o universal nas obras de Mário de Andrade e Villa-Lobos. 2004, Anais.. Campinas: Unicamp, 2004. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Contier, A. D. (2004). O nacional e o universal nas obras de Mário de Andrade e Villa-Lobos. In XVII Encontro Regional de História : o lugar da história. Campinas: Unicamp.
    • NLM

      Contier AD. O nacional e o universal nas obras de Mário de Andrade e Villa-Lobos. XVII Encontro Regional de História : o lugar da história. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Contier AD. O nacional e o universal nas obras de Mário de Andrade e Villa-Lobos. XVII Encontro Regional de História : o lugar da história. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Revista Brasileira de História. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, CENSURA, MILITARISMO, REPRESSÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAPOLITANO, Marcos. A MPB sob suspeita: a censura musical vista pela ótica dos serviços de vigilância política (1968-1981). Revista Brasileira de História, v. 24, n. 47, p. 103-126, 2004Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rbh/v24n47/a05v2447.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Napolitano, M. (2004). A MPB sob suspeita: a censura musical vista pela ótica dos serviços de vigilância política (1968-1981). Revista Brasileira de História, 24( 47), 103-126. doi:10.1590/s0102-01882004000100005
    • NLM

      Napolitano M. A MPB sob suspeita: a censura musical vista pela ótica dos serviços de vigilância política (1968-1981) [Internet]. Revista Brasileira de História. 2004 ; 24( 47): 103-126.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbh/v24n47/a05v2447.pdf
    • Vancouver

      Napolitano M. A MPB sob suspeita: a censura musical vista pela ótica dos serviços de vigilância política (1968-1981) [Internet]. Revista Brasileira de História. 2004 ; 24( 47): 103-126.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbh/v24n47/a05v2447.pdf
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTIMATIVA DE TEMPO, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Danilo e BUENO, José Lino Oliveira. Fatores afetivos na música modal influenciam a estimação subjetiva do tempo. 2004, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2004. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, D., & Bueno, J. L. O. (2004). Fatores afetivos na música modal influenciam a estimação subjetiva do tempo. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Ramos D, Bueno JLO. Fatores afetivos na música modal influenciam a estimação subjetiva do tempo. Livro de Resumos. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Ramos D, Bueno JLO. Fatores afetivos na música modal influenciam a estimação subjetiva do tempo. Livro de Resumos. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: África: Revista do Centro de Estudos Africanos. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, ETNOMUSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Tiago de Oliveira. As cores do som: estruturas sonoras e concepção estética na música afro-brasileira. África: Revista do Centro de Estudos Africanos, n. 22-23, p. 87-109, 2004Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pinto, T. de O. (2004). As cores do som: estruturas sonoras e concepção estética na música afro-brasileira. África: Revista do Centro de Estudos Africanos, ( 22-23), 87-109.
    • NLM

      Pinto T de O. As cores do som: estruturas sonoras e concepção estética na música afro-brasileira. África: Revista do Centro de Estudos Africanos. 2004 ;( 22-23): 87-109.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Pinto T de O. As cores do som: estruturas sonoras e concepção estética na música afro-brasileira. África: Revista do Centro de Estudos Africanos. 2004 ;( 22-23): 87-109.[citado 2024 nov. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024