Filtros : "MÚSICA" "2000" Removidos: "ESALQ-LES" "Alemanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, FLAUTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Improvisação n. 1 (1941). . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2000
    • APA

      Improvisação n. 1 (1941). (2000). Improvisação n. 1 (1941). São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Improvisação n. 1 (1941). 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Improvisação n. 1 (1941). 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA (PSICOLOGIA), MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, João Carlos. Caetano Veloso: cartografias da memória. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, J. C. (2000). Caetano Veloso: cartografias da memória (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gonçalves JC. Caetano Veloso: cartografias da memória. 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Gonçalves JC. Caetano Veloso: cartografias da memória. 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Jornal de Resenhas. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Batida diferente: método para violão é extraído da atividade de Carlos Lyra como cancionista. Jornal de Resenhas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2000
    • APA

      Tatit, L. (2000). Batida diferente: método para violão é extraído da atividade de Carlos Lyra como cancionista. Jornal de Resenhas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. Batida diferente: método para violão é extraído da atividade de Carlos Lyra como cancionista. Jornal de Resenhas. 2000 ;09 set. 2000. 6.[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Batida diferente: método para violão é extraído da atividade de Carlos Lyra como cancionista. Jornal de Resenhas. 2000 ;09 set. 2000. 6.[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Mais!. Unidade: FFLCH

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Tramas de bastidor. Tradução . Folha de S. Paulo. Mais!, São Paulo, 2000. , p. 23 jul. 2000. 20. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (2000). Tramas de bastidor. Folha de S. Paulo. Mais!, p. 23 jul. 2000. 20. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. Tramas de bastidor. Folha de S. Paulo. Mais!. 2000 ;23 jul. 2000. 20.[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Tramas de bastidor. Folha de S. Paulo. Mais!. 2000 ;23 jul. 2000. 20.[citado 2024 out. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA ELETRÔNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Poética IV (1980). . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2000
    • APA

      Poética IV (1980). (2000). Poética IV (1980). São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Poética IV (1980). 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Poética IV (1980). 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, FLAUTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Improvisação n. 3 (1949). . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2000
    • APA

      Improvisação n. 3 (1949). (2000). Improvisação n. 3 (1949). São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Improvisação n. 3 (1949). 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Improvisação n. 3 (1949). 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: D.O.Leitura. Unidade: FFLCH

    Subjects: SAMBA, MÚSICA, LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Walnice Nogueira. Carnavalizando o samba-enredo: uma análise do Samba do Crioulo Doido. D.O.Leitura, n. ja 2000, p. 41-44, 2000Tradução . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Galvão, W. N. (2000). Carnavalizando o samba-enredo: uma análise do Samba do Crioulo Doido. D.O.Leitura, ( ja 2000), 41-44.
    • NLM

      Galvão WN. Carnavalizando o samba-enredo: uma análise do Samba do Crioulo Doido. D.O.Leitura. 2000 ;( ja 2000): 41-44.[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Galvão WN. Carnavalizando o samba-enredo: uma análise do Samba do Crioulo Doido. D.O.Leitura. 2000 ;( ja 2000): 41-44.[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Tessituras do imaginário: cultura & educação. Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcos Ferreira. Música e literatura: o sagrado vivenciado. Tessituras do imaginário: cultura & educação. Tradução . Cuiabá: Edunic : CICE/FEUSP, 2000. . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. F. (2000). Música e literatura: o sagrado vivenciado. In Tessituras do imaginário: cultura & educação. Cuiabá: Edunic : CICE/FEUSP.
    • NLM

      Santos MF. Música e literatura: o sagrado vivenciado. In: Tessituras do imaginário: cultura & educação. Cuiabá: Edunic : CICE/FEUSP; 2000. [citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Santos MF. Música e literatura: o sagrado vivenciado. In: Tessituras do imaginário: cultura & educação. Cuiabá: Edunic : CICE/FEUSP; 2000. [citado 2024 out. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Paulo Costa. Estrutura e superfície na música de Ernst Widmer: as estratégias octatônicas. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Lima, P. C. (2000). Estrutura e superfície na música de Ernst Widmer: as estratégias octatônicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lima PC. Estrutura e superfície na música de Ernst Widmer: as estratégias octatônicas. 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Lima PC. Estrutura e superfície na música de Ernst Widmer: as estratégias octatônicas. 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Concerto : guia mensal de música erudita. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSITORES, REGENTES, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Eduardo. Olivier Toni. Concerto : guia mensal de música erudita, v. 6, n. 58, p. 18, 2000Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001107393.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Martins, J. E. (2000). Olivier Toni. Concerto : guia mensal de música erudita, 6( 58), 18. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001107393.pdf
    • NLM

      Martins JE. Olivier Toni [Internet]. Concerto : guia mensal de música erudita. 2000 ; 6( 58): 18.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001107393.pdf
    • Vancouver

      Martins JE. Olivier Toni [Internet]. Concerto : guia mensal de música erudita. 2000 ; 6( 58): 18.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001107393.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Música Nova por professores do Departamento de Música da ECA/USP. . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2000
    • APA

      Música Nova por professores do Departamento de Música da ECA/USP. (2000). Música Nova por professores do Departamento de Música da ECA/USP. São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Música Nova por professores do Departamento de Música da ECA/USP. 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Música Nova por professores do Departamento de Música da ECA/USP. 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, FLAUTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Improvisação n. 2 (1942). . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2000
    • APA

      Improvisação n. 2 (1942). (2000). Improvisação n. 2 (1942). São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Improvisação n. 2 (1942). 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Improvisação n. 2 (1942). 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, QUINTETO, FLAUTA, PIANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Seul un urubu solitaire (2004). . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2000
    • APA

      Seul un urubu solitaire (2004). (2000). Seul un urubu solitaire (2004). São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Seul un urubu solitaire (2004). 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Seul un urubu solitaire (2004). 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: HISTÓRIA DO DIREITO, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUALAZZI, Eduardo Lobo Botelho. História do direito e da música no Brasil: resumo da ópera. . São Paulo: [s.n.]. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2000
    • APA

      Gualazzi, E. L. B. (2000). História do direito e da música no Brasil: resumo da ópera. São Paulo: [s.n.].
    • NLM

      Gualazzi ELB. História do direito e da música no Brasil: resumo da ópera. 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Gualazzi ELB. História do direito e da música no Brasil: resumo da ópera. 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Estado de São Paulo. Cultura. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÚSICA, MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), IDEOLOGIA POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTIER, Arnaldo Daraya. Educação, canto orfeônico e o varguismo. Tradução . Estado de São Paulo. Cultura, São Paulo, 2000. , p. 9. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Contier, A. D. (2000). Educação, canto orfeônico e o varguismo. Estado de São Paulo. Cultura, p. 9. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Contier AD. Educação, canto orfeônico e o varguismo. Estado de São Paulo. Cultura. 2000 ; 9.[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Contier AD. Educação, canto orfeônico e o varguismo. Estado de São Paulo. Cultura. 2000 ; 9.[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Concerto : guia mensal de música erudita. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Gil. Perspectivas para uma política cultural nacional no âmbito da música erudita. Concerto : guia mensal de música erudita, p. 21, 2000Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001107394.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Jardim, G. (2000). Perspectivas para uma política cultural nacional no âmbito da música erudita. Concerto : guia mensal de música erudita, 21. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001107394.pdf
    • NLM

      Jardim G. Perspectivas para uma política cultural nacional no âmbito da música erudita [Internet]. Concerto : guia mensal de música erudita. 2000 ; 21.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001107394.pdf
    • Vancouver

      Jardim G. Perspectivas para uma política cultural nacional no âmbito da música erudita [Internet]. Concerto : guia mensal de música erudita. 2000 ; 21.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001107394.pdf
  • Source: Folha de S. Paulo : Mais!. Unidade: FFLCH

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Augusto. Águas de Março e o contorno do silêncio. Tradução . Folha de S. Paulo : Mais!, São Paulo, 2000. , p. 12-14Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Massi_A_3_1124197_AguasDeMarcoEOContornoDoSilencio.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Massi, A. (2000). Águas de Março e o contorno do silêncio. Folha de S. Paulo : Mais!, p. 12-14. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Massi_A_3_1124197_AguasDeMarcoEOContornoDoSilencio.pdf
    • NLM

      Massi A. Águas de Março e o contorno do silêncio [Internet]. Folha de S. Paulo : Mais!. 2000 ; 12-14.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Massi_A_3_1124197_AguasDeMarcoEOContornoDoSilencio.pdf
    • Vancouver

      Massi A. Águas de Março e o contorno do silêncio [Internet]. Folha de S. Paulo : Mais!. 2000 ; 12-14.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Massi_A_3_1124197_AguasDeMarcoEOContornoDoSilencio.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, IDENTIDADE CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANI, Amilcar. Expressão musical e identidade cultural na globalização. . São Paulo: CELACC-ECA-USP. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2000
    • APA

      Zani, A. (2000). Expressão musical e identidade cultural na globalização. São Paulo: CELACC-ECA-USP.
    • NLM

      Zani A. Expressão musical e identidade cultural na globalização. 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Zani A. Expressão musical e identidade cultural na globalização. 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SEXTETO, FLAUTA, PIANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Música de câmara (1944). . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2000
    • APA

      Música de câmara (1944). (2000). Música de câmara (1944). São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Música de câmara (1944). 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Música de câmara (1944). 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, QUARTETO DE CORDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Anderson. Os quartetos de cordas de Alberto Nepomuceno. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Rocha, A. (2000). Os quartetos de cordas de Alberto Nepomuceno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rocha A. Os quartetos de cordas de Alberto Nepomuceno. 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Rocha A. Os quartetos de cordas de Alberto Nepomuceno. 2000 ;[citado 2024 out. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024