Filtros : "MÚSICA" "1998" Removido: "Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA DO BRASIL, CULTURA BRASILEIRA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, José Geraldo Vinci de. Metrópole em sinfonia: história, cultura e música popular em São Paulo nos anos 30. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Moraes, J. G. V. de. (1998). Metrópole em sinfonia: história, cultura e música popular em São Paulo nos anos 30 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moraes JGV de. Metrópole em sinfonia: história, cultura e música popular em São Paulo nos anos 30. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Moraes JGV de. Metrópole em sinfonia: história, cultura e música popular em São Paulo nos anos 30. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Source: Estudos Avançados : Coleção Documentos. Série Estudos Brasil-França. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES, SOCIEDADE, CINEMA, CULTURA, DANÇA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Walnice Nogueira. Recepção cultural brasileira na França. Estudos Avançados : Coleção Documentos. Série Estudos Brasil-França, n. 4, p. 50-57, 1998Tradução . . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Galvão, W. N. (1998). Recepção cultural brasileira na França. Estudos Avançados : Coleção Documentos. Série Estudos Brasil-França, ( 4), 50-57.
    • NLM

      Galvão WN. Recepção cultural brasileira na França. Estudos Avançados : Coleção Documentos. Série Estudos Brasil-França. 1998 ;( 4): 50-57.[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Galvão WN. Recepção cultural brasileira na França. Estudos Avançados : Coleção Documentos. Série Estudos Brasil-França. 1998 ;( 4): 50-57.[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ETNOMUSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANI, Amilcar. Expressão musical e identidade étnica afro brasileira no contexto da cultura transnacional. . São Paulo: ECA-USP. . Acesso em: 02 set. 2024. , 1998
    • APA

      Zani, A. (1998). Expressão musical e identidade étnica afro brasileira no contexto da cultura transnacional. São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Zani A. Expressão musical e identidade étnica afro brasileira no contexto da cultura transnacional. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Zani A. Expressão musical e identidade étnica afro brasileira no contexto da cultura transnacional. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMUNICAÇÃO, SEMIOLOGIA DA MÚSICA, PERCEPÇÃO MUSICAL, SOM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Fernanda Albernaz do. Comunicação musical. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Goiânia, 1998. . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, F. A. do. (1998). Comunicação musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Goiânia.
    • NLM

      Nascimento FA do. Comunicação musical. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Nascimento FA do. Comunicação musical. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, MÚSICA INSTRUMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Eduardo. Sonata op. 36, mi maior. . São Paulo: Instituto Cultural Itaú. . Acesso em: 02 set. 2024. , 1998
    • APA

      Martins, J. E. (1998). Sonata op. 36, mi maior. São Paulo: Instituto Cultural Itaú.
    • NLM

      Martins JE. Sonata op. 36, mi maior. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Martins JE. Sonata op. 36, mi maior. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, MÚSICA, MÚSICA (ANÁLISE), LINGUÍSTICA APLICADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Anna Thereza Gottardi. Canções de Pino Daniele: tradição e modernidade. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Leal, A. T. G. (1998). Canções de Pino Daniele: tradição e modernidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Leal ATG. Canções de Pino Daniele: tradição e modernidade. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Leal ATG. Canções de Pino Daniele: tradição e modernidade. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Source: Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. Franz Liszt, Concerto n. 2 para piano e orquestra. Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. São Paulo: Fundação Padre Anchieta. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000994507.pdf. Acesso em: 02 set. 2024. , 1998
    • APA

      Mammi, L. (1998). Franz Liszt, Concerto n. 2 para piano e orquestra. Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. São Paulo: Fundação Padre Anchieta. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000994507.pdf
    • NLM

      Mammi L. Franz Liszt, Concerto n. 2 para piano e orquestra [Internet]. Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000994507.pdf
    • Vancouver

      Mammi L. Franz Liszt, Concerto n. 2 para piano e orquestra [Internet]. Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000994507.pdf
  • Source: Revista Brasileira de História. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTIER, Arnaldo Daraya. Edu Lobo e Carlos Lyra: o nacional e o popular na canção de protesto (os anos 60). Revista Brasileira de História, v. 18, n. 35, p. 13-52, 1998Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0102-0188(98)01803502&usr=fbpe&lng=en&seq=0102-0188-002&nrm=iso&sss=1&aut=71981947. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Contier, A. D. (1998). Edu Lobo e Carlos Lyra: o nacional e o popular na canção de protesto (os anos 60). Revista Brasileira de História, 18( 35), 13-52. Recuperado de http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0102-0188(98)01803502&usr=fbpe&lng=en&seq=0102-0188-002&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
    • NLM

      Contier AD. Edu Lobo e Carlos Lyra: o nacional e o popular na canção de protesto (os anos 60) [Internet]. Revista Brasileira de História. 1998 ; 18( 35): 13-52.[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0102-0188(98)01803502&usr=fbpe&lng=en&seq=0102-0188-002&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
    • Vancouver

      Contier AD. Edu Lobo e Carlos Lyra: o nacional e o popular na canção de protesto (os anos 60) [Internet]. Revista Brasileira de História. 1998 ; 18( 35): 13-52.[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0102-0188(98)01803502&usr=fbpe&lng=en&seq=0102-0188-002&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP. Unidade: IP

    Subjects: MÚSICA, COMPORTAMENTO ANIMAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODELI, Maria Regina Conceição de Souza. Musical behavior in an observational approach. 1998, Anais.. São Paulo: IP/USP, 1998. . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Godeli, M. R. C. de S. (1998). Musical behavior in an observational approach. In Resumos. São Paulo: IP/USP.
    • NLM

      Godeli MRC de S. Musical behavior in an observational approach. Resumos. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Godeli MRC de S. Musical behavior in an observational approach. Resumos. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Source: Guia do Ouvinte. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSITORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TINETTI, Gilberto. George Gershwing e seus clássicos: perfil do compositor segundo sua produção de concerto. Guia do Ouvinte, n. 138, p. 2-3, 1998Tradução . . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Tinetti, G. (1998). George Gershwing e seus clássicos: perfil do compositor segundo sua produção de concerto. Guia do Ouvinte, ( 138), 2-3.
    • NLM

      Tinetti G. George Gershwing e seus clássicos: perfil do compositor segundo sua produção de concerto. Guia do Ouvinte. 1998 ;( 138): 2-3.[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Tinetti G. George Gershwing e seus clássicos: perfil do compositor segundo sua produção de concerto. Guia do Ouvinte. 1998 ;( 138): 2-3.[citado 2024 set. 02 ]
  • Source: Bravo!. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, José Miguel Soares. O arco do arcaico ao contemporâneo. Bravo!, n. 12, p. 127, 1998Tradução . . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Wisnik, J. M. S. (1998). O arco do arcaico ao contemporâneo. Bravo!, ( 12), 127.
    • NLM

      Wisnik JMS. O arco do arcaico ao contemporâneo. Bravo!. 1998 ;( 12): 127.[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Wisnik JMS. O arco do arcaico ao contemporâneo. Bravo!. 1998 ;( 12): 127.[citado 2024 set. 02 ]
  • Source: Humboldt. Unidade: FFLCH

    Subjects: MUSICA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERBER, George Bernard. E o tubarão tem dentes.. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 set. 2024. , 1998
    • APA

      Sperber, G. B. (1998). E o tubarão tem dentes.. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sperber GB. E o tubarão tem dentes.. Humboldt. 1998 ;( 77): 34-37.[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Sperber GB. E o tubarão tem dentes.. Humboldt. 1998 ;( 77): 34-37.[citado 2024 set. 02 ]
  • Source: Fantasia brasileira. Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, MÚSICOS, DANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Flávia Camargo. Música e músicos do Ballet do IV Centenário. Fantasia brasileira. São Paulo: SESC. . Acesso em: 02 set. 2024. , 1998
    • APA

      Toni, F. C. (1998). Música e músicos do Ballet do IV Centenário. Fantasia brasileira. São Paulo: SESC.
    • NLM

      Toni FC. Música e músicos do Ballet do IV Centenário. Fantasia brasileira. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Toni FC. Música e músicos do Ballet do IV Centenário. Fantasia brasileira. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, CIÊNCIA, BIOGRAFIAS, MATEMÁTICOS, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paulo Tadeu da. Mersenne e a mecânica do som. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Silva, P. T. da. (1998). Mersenne e a mecânica do som (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva PT da. Mersenne e a mecânica do som. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Silva PT da. Mersenne e a mecânica do som. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Source: Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. Os Choros n. 7, Settimino .. Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. São Paulo: Fundação Padre Anchieta. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000995890.pdf. Acesso em: 02 set. 2024. , 1998
    • APA

      Mammi, L. (1998). Os Choros n. 7, Settimino .. Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. São Paulo: Fundação Padre Anchieta. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000995890.pdf
    • NLM

      Mammi L. Os Choros n. 7, Settimino .. [Internet]. Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000995890.pdf
    • Vancouver

      Mammi L. Os Choros n. 7, Settimino .. [Internet]. Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000995890.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOURADO, Henrique Autran. O arco dos instrumentos de cordas: compêndio teórico e técnico. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Dourado, H. A. (1998). O arco dos instrumentos de cordas: compêndio teórico e técnico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dourado HA. O arco dos instrumentos de cordas: compêndio teórico e técnico. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Dourado HA. O arco dos instrumentos de cordas: compêndio teórico e técnico. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLOGIA DA MÚSICA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERMEL, Priscilla Barrak. A palavra da música: iniciação ao universo sonoro negro-africano Dogon. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Ermel, P. B. (1998). A palavra da música: iniciação ao universo sonoro negro-africano Dogon (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ermel PB. A palavra da música: iniciação ao universo sonoro negro-africano Dogon. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Ermel PB. A palavra da música: iniciação ao universo sonoro negro-africano Dogon. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MUSICA (BARROCO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RECINE, Analúcia dos Santos Viviani. Projeto Minas. 1998, Anais.. Campinas: UNICAMP, 1998. . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Recine, A. dos S. V. (1998). Projeto Minas. In Anais. Campinas: UNICAMP.
    • NLM

      Recine A dos SV. Projeto Minas. Anais. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Recine A dos SV. Projeto Minas. Anais. 1998 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Source: Cinemais : revista de cinema e outras questões audiovisuais. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Da sinestesia, ou a visualização da música. Cinemais : revista de cinema e outras questões audiovisuais, n. 14, p. 57-75, 1998Tradução . . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Machado, A. (1998). Da sinestesia, ou a visualização da música. Cinemais : revista de cinema e outras questões audiovisuais, ( 14), 57-75.
    • NLM

      Machado A. Da sinestesia, ou a visualização da música. Cinemais : revista de cinema e outras questões audiovisuais. 1998 ;( 14): 57-75.[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Machado A. Da sinestesia, ou a visualização da música. Cinemais : revista de cinema e outras questões audiovisuais. 1998 ;( 14): 57-75.[citado 2024 set. 02 ]
  • Source: Concerto : guia mensal de música erudita. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Eduardo. Departamento de Música da ECA-USP: uma abertura para o mundo. Concerto : guia mensal de música erudita, v. jan./fe 1998, n. 26, p. 23, 1998Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000937814.pdf. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Martins, J. E. (1998). Departamento de Música da ECA-USP: uma abertura para o mundo. Concerto : guia mensal de música erudita, jan./fe 1998( 26), 23. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000937814.pdf
    • NLM

      Martins JE. Departamento de Música da ECA-USP: uma abertura para o mundo [Internet]. Concerto : guia mensal de música erudita. 1998 ; jan./fe 1998( 26): 23.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000937814.pdf
    • Vancouver

      Martins JE. Departamento de Música da ECA-USP: uma abertura para o mundo [Internet]. Concerto : guia mensal de música erudita. 1998 ; jan./fe 1998( 26): 23.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000937814.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024