Filtros : "MÚSICA" "FFLCH-FLH" Removido: "Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A formação de um compositor sinfônico: Camargo Guarnieri entre o modernismo, o americanismo e a boa vizinhança. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, MODERNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAPOLITANO, Marcos. Este livro é um esforço para compreender a obra de Camargo Guarnieri dentro de uma.. [orelha de livro]. A formação de um compositor sinfônico: Camargo Guarnieri entre o modernismo, o americanismo e a boa vizinhança. São Paulo: Alameda. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3051792_EsteLivroEUmEsforcoParaCompreenderAObraDeCamargoGuarnieriDentroDeUma.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Napolitano, M. (2018). Este livro é um esforço para compreender a obra de Camargo Guarnieri dentro de uma.. [orelha de livro]. A formação de um compositor sinfônico: Camargo Guarnieri entre o modernismo, o americanismo e a boa vizinhança. São Paulo: Alameda. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3051792_EsteLivroEUmEsforcoParaCompreenderAObraDeCamargoGuarnieriDentroDeUma.pdf
    • NLM

      Napolitano M. Este livro é um esforço para compreender a obra de Camargo Guarnieri dentro de uma.. [orelha de livro] [Internet]. A formação de um compositor sinfônico: Camargo Guarnieri entre o modernismo, o americanismo e a boa vizinhança. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3051792_EsteLivroEUmEsforcoParaCompreenderAObraDeCamargoGuarnieriDentroDeUma.pdf
    • Vancouver

      Napolitano M. Este livro é um esforço para compreender a obra de Camargo Guarnieri dentro de uma.. [orelha de livro] [Internet]. A formação de um compositor sinfônico: Camargo Guarnieri entre o modernismo, o americanismo e a boa vizinhança. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3051792_EsteLivroEUmEsforcoParaCompreenderAObraDeCamargoGuarnieriDentroDeUma.pdf
  • Source: A formação de um compositor sinfônico: Camargo Guarnieri entre o modernismo, o americanismo e a boa vizinhança. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, MODERNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAPOLITANO, Marcos. Tradicionalmente, a história da música erudita era construída a partir de uma sucessão.. [Prefácio]. A formação de um compositor sinfônico: Camargo Guarnieri entre o modernismo, o americanismo e a boa vizinhança. São Paulo: Alameda. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3051791_TradicionalmenteAHistoriaDaMusicaEruditaEraConstruidaAPartirDeUmaSucessao.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Napolitano, M. (2018). Tradicionalmente, a história da música erudita era construída a partir de uma sucessão.. [Prefácio]. A formação de um compositor sinfônico: Camargo Guarnieri entre o modernismo, o americanismo e a boa vizinhança. São Paulo: Alameda. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3051791_TradicionalmenteAHistoriaDaMusicaEruditaEraConstruidaAPartirDeUmaSucessao.pdf
    • NLM

      Napolitano M. Tradicionalmente, a história da música erudita era construída a partir de uma sucessão.. [Prefácio] [Internet]. A formação de um compositor sinfônico: Camargo Guarnieri entre o modernismo, o americanismo e a boa vizinhança. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3051791_TradicionalmenteAHistoriaDaMusicaEruditaEraConstruidaAPartirDeUmaSucessao.pdf
    • Vancouver

      Napolitano M. Tradicionalmente, a história da música erudita era construída a partir de uma sucessão.. [Prefácio] [Internet]. A formação de um compositor sinfônico: Camargo Guarnieri entre o modernismo, o americanismo e a boa vizinhança. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3051791_TradicionalmenteAHistoriaDaMusicaEruditaEraConstruidaAPartirDeUmaSucessao.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, LITERATURA BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos. Plural Harmonia: Câmara Cascudo e os fazeres musicais. Tradução . Natal: Sesc, 2016. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. (2016). Plural Harmonia: Câmara Cascudo e os fazeres musicais. In . Natal: Sesc.
    • NLM

      Silva M. Plural Harmonia: Câmara Cascudo e os fazeres musicais. Natal: Sesc; 2016. [citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Silva M. Plural Harmonia: Câmara Cascudo e os fazeres musicais. Natal: Sesc; 2016. [citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Nuevo Mundo Mundos Nuevos. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, POLÍTICA, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLÉCHET, Anaïs e NAPOLITANO, Marcos. Introduction du dossier Musique et politique en Amérique Latine, XXe-XXIe siècles. Nuevo Mundo Mundos Nuevos, n. ju 2015, p. [6 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://nuevomundo.revues.org/68060. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Fléchet, A., & Napolitano, M. (2015). Introduction du dossier Musique et politique en Amérique Latine, XXe-XXIe siècles. Nuevo Mundo Mundos Nuevos, ( ju 2015), [6 ]. Recuperado de http://nuevomundo.revues.org/68060
    • NLM

      Fléchet A, Napolitano M. Introduction du dossier Musique et politique en Amérique Latine, XXe-XXIe siècles [Internet]. Nuevo Mundo Mundos Nuevos. 2015 ;( ju 2015):[6 ].[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://nuevomundo.revues.org/68060
    • Vancouver

      Fléchet A, Napolitano M. Introduction du dossier Musique et politique en Amérique Latine, XXe-XXIe siècles [Internet]. Nuevo Mundo Mundos Nuevos. 2015 ;( ju 2015):[6 ].[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://nuevomundo.revues.org/68060
  • Source: Dimensões - Revista de História da Ufes. Unidade: FFLCH

    Subjects: POESIA, FUTEBOL, MÚSICA, MODERNISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, José Geraldo Vinci de. Mário de Andrade e a música entram em campo. Dimensões - Revista de História da Ufes, n. 12, p. [18 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://www.pluralpluriel.org/index.php?option=com_content&view=article&id=456:mario-de-andrade-e-a-musica-entram-em-campo&catid=89:numero-12-memoires-des-voix&Itemid=55. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, J. G. V. de. (2015). Mário de Andrade e a música entram em campo. Dimensões - Revista de História da Ufes, ( 12), [18 ]. Recuperado de http://www.pluralpluriel.org/index.php?option=com_content&view=article&id=456:mario-de-andrade-e-a-musica-entram-em-campo&catid=89:numero-12-memoires-des-voix&Itemid=55
    • NLM

      Moraes JGV de. Mário de Andrade e a música entram em campo [Internet]. Dimensões - Revista de História da Ufes. 2015 ;( 12): [18 ].[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.pluralpluriel.org/index.php?option=com_content&view=article&id=456:mario-de-andrade-e-a-musica-entram-em-campo&catid=89:numero-12-memoires-des-voix&Itemid=55
    • Vancouver

      Moraes JGV de. Mário de Andrade e a música entram em campo [Internet]. Dimensões - Revista de História da Ufes. 2015 ;( 12): [18 ].[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.pluralpluriel.org/index.php?option=com_content&view=article&id=456:mario-de-andrade-e-a-musica-entram-em-campo&catid=89:numero-12-memoires-des-voix&Itemid=55
  • Source: Poéticas de fragmentos: história, música popular e cinema de arquivo. Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, José Geraldo Vinci de. O cinema e formas inéditas de música popular apareceram como novidades culturais na passagem do século.. [Orelha de livro]. Poéticas de fragmentos: história, música popular e cinema de arquivo. São Paulo: Alameda. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_2978133_OCinemaEFormasIneditasDeMusicaPopularApareceramComoNovidadesCulturaisNaPassagemDoSeculo.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Moraes, J. G. V. de. (2014). O cinema e formas inéditas de música popular apareceram como novidades culturais na passagem do século.. [Orelha de livro]. Poéticas de fragmentos: história, música popular e cinema de arquivo. São Paulo: Alameda. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_2978133_OCinemaEFormasIneditasDeMusicaPopularApareceramComoNovidadesCulturaisNaPassagemDoSeculo.pdf
    • NLM

      Moraes JGV de. O cinema e formas inéditas de música popular apareceram como novidades culturais na passagem do século.. [Orelha de livro] [Internet]. Poéticas de fragmentos: história, música popular e cinema de arquivo. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_2978133_OCinemaEFormasIneditasDeMusicaPopularApareceramComoNovidadesCulturaisNaPassagemDoSeculo.pdf
    • Vancouver

      Moraes JGV de. O cinema e formas inéditas de música popular apareceram como novidades culturais na passagem do século.. [Orelha de livro] [Internet]. Poéticas de fragmentos: história, música popular e cinema de arquivo. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_2978133_OCinemaEFormasIneditasDeMusicaPopularApareceramComoNovidadesCulturaisNaPassagemDoSeculo.pdf
  • Source: Câmara Cascudo e os saberes. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, MÚSICA, CULTURA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos Antonio da. Allegro rubato: gêneros textuais e campos de saber em Câmara Cascudo. Câmara Cascudo e os saberes. Tradução . Rio de Janeiro: Fundação Miguel de Cervantes, 2013. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2013). Allegro rubato: gêneros textuais e campos de saber em Câmara Cascudo. In Câmara Cascudo e os saberes. Rio de Janeiro: Fundação Miguel de Cervantes.
    • NLM

      Silva MA da. Allegro rubato: gêneros textuais e campos de saber em Câmara Cascudo. In: Câmara Cascudo e os saberes. Rio de Janeiro: Fundação Miguel de Cervantes; 2013. [citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Silva MA da. Allegro rubato: gêneros textuais e campos de saber em Câmara Cascudo. In: Câmara Cascudo e os saberes. Rio de Janeiro: Fundação Miguel de Cervantes; 2013. [citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Figurações do ritmo: da sala de cinema ao salão de baile. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA DA CULTURA, MÚSICA, CINEMA, SÃO PAULO (SP) (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALIBA, Elias Thomé. São Paulo não para numa fotografia, move-se num filme, escreveu Guilherme de Almeida em 1927.. [Orelha de livro]. Figurações do ritmo: da sala de cinema ao salão de baile. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Saliba, E. T. (2012). São Paulo não para numa fotografia, move-se num filme, escreveu Guilherme de Almeida em 1927.. [Orelha de livro]. Figurações do ritmo: da sala de cinema ao salão de baile. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Saliba ET. São Paulo não para numa fotografia, move-se num filme, escreveu Guilherme de Almeida em 1927.. [Orelha de livro]. Figurações do ritmo: da sala de cinema ao salão de baile. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Saliba ET. São Paulo não para numa fotografia, move-se num filme, escreveu Guilherme de Almeida em 1927.. [Orelha de livro]. Figurações do ritmo: da sala de cinema ao salão de baile. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Figurações do ritmo: da sala de cinema ao salão de baile. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, HISTÓRIA DO COTIDIANO, SÃO PAULO (SP) (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELATO, Maria Helena Rolim. Dentre os futuros leitores deste magnífico texto, infelizmente poucos serão os que viveram os tempos da glamurosa São Paulo.. [Prefácio]. Figurações do ritmo: da sala de cinema ao salão de baile. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Capelato, M. H. R. (2012). Dentre os futuros leitores deste magnífico texto, infelizmente poucos serão os que viveram os tempos da glamurosa São Paulo.. [Prefácio]. Figurações do ritmo: da sala de cinema ao salão de baile. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Capelato MHR. Dentre os futuros leitores deste magnífico texto, infelizmente poucos serão os que viveram os tempos da glamurosa São Paulo.. [Prefácio]. Figurações do ritmo: da sala de cinema ao salão de baile. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Capelato MHR. Dentre os futuros leitores deste magnífico texto, infelizmente poucos serão os que viveram os tempos da glamurosa São Paulo.. [Prefácio]. Figurações do ritmo: da sala de cinema ao salão de baile. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Mouro : Revista Marxista. Unidade: FFLCH

    Subjects: PUNKS (CULTURA), MOVIMENTO ESTUDANTIL, JOVENS (CULTURA), MOVIMENTO JUVENIL (ASPECTOS CULTURAIS;ASPECTOS POLÍTICOS), MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAO JÚNIOR, José Rodrigues et al. Geração 69. Mouro : Revista Marxista. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Mao Júnior, J. R., Santos, A. dos, Secco, L., & Seiji, C. (2009). Geração 69. Mouro : Revista Marxista. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mao Júnior JR, Santos A dos, Secco L, Seiji C. Geração 69. Mouro : Revista Marxista. 2009 ; 1( 1): 43-66.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Mao Júnior JR, Santos A dos, Secco L, Seiji C. Geração 69. Mouro : Revista Marxista. 2009 ; 1( 1): 43-66.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: São Paulo : uma longa história. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA, SÃO PAULO (HISTÓRIA;CULTURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, José Geraldo Vinci de. Música popular na cidade de São Paulo no início do século 20. São Paulo : uma longa história. Tradução . São Paulo: CIEE, 2004. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_1_1393336_MusicaPopularNaCidadeDeSaoPauloNoInicioDoSeculo20.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, J. G. V. de. (2004). Música popular na cidade de São Paulo no início do século 20. In São Paulo : uma longa história. São Paulo: CIEE. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_1_1393336_MusicaPopularNaCidadeDeSaoPauloNoInicioDoSeculo20.pdf
    • NLM

      Moraes JGV de. Música popular na cidade de São Paulo no início do século 20 [Internet]. In: São Paulo : uma longa história. São Paulo: CIEE; 2004. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_1_1393336_MusicaPopularNaCidadeDeSaoPauloNoInicioDoSeculo20.pdf
    • Vancouver

      Moraes JGV de. Música popular na cidade de São Paulo no início do século 20 [Internet]. In: São Paulo : uma longa história. São Paulo: CIEE; 2004. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_1_1393336_MusicaPopularNaCidadeDeSaoPauloNoInicioDoSeculo20.pdf
  • Source: Revista Brasileira de História. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, CENSURA, MILITARISMO, REPRESSÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAPOLITANO, Marcos. A MPB sob suspeita: a censura musical vista pela ótica dos serviços de vigilância política (1968-1981). Revista Brasileira de História, v. 24, n. 47, p. 103-126, 2004Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rbh/v24n47/a05v2447.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Napolitano, M. (2004). A MPB sob suspeita: a censura musical vista pela ótica dos serviços de vigilância política (1968-1981). Revista Brasileira de História, 24( 47), 103-126. doi:10.1590/s0102-01882004000100005
    • NLM

      Napolitano M. A MPB sob suspeita: a censura musical vista pela ótica dos serviços de vigilância política (1968-1981) [Internet]. Revista Brasileira de História. 2004 ; 24( 47): 103-126.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbh/v24n47/a05v2447.pdf
    • Vancouver

      Napolitano M. A MPB sob suspeita: a censura musical vista pela ótica dos serviços de vigilância política (1968-1981) [Internet]. Revista Brasileira de História. 2004 ; 24( 47): 103-126.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbh/v24n47/a05v2447.pdf
  • Source: Metrópole em sinfonia : história, cultura e música popular na São Paulo dos anos 30. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, SÃO PAULO (CULTURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALIBA, Elias Thomé. Um dos sentidos - e não o único.. [Prefácio]. Metrópole em sinfonia : história, cultura e música popular na São Paulo dos anos 30. São Paulo: Estação Liberdade. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Saliba, E. T. (2000). Um dos sentidos - e não o único.. [Prefácio]. Metrópole em sinfonia : história, cultura e música popular na São Paulo dos anos 30. São Paulo: Estação Liberdade.
    • NLM

      Saliba ET. Um dos sentidos - e não o único.. [Prefácio]. Metrópole em sinfonia : história, cultura e música popular na São Paulo dos anos 30. 2000 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Saliba ET. Um dos sentidos - e não o único.. [Prefácio]. Metrópole em sinfonia : história, cultura e música popular na São Paulo dos anos 30. 2000 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Revista Brasileira de História. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTIER, Arnaldo Daraya. Edu Lobo e Carlos Lyra: o nacional e o popular na canção de protesto (os anos 60). Revista Brasileira de História, v. 18, n. 35, p. 13-52, 1998Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0102-0188(98)01803502&usr=fbpe&lng=en&seq=0102-0188-002&nrm=iso&sss=1&aut=71981947. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Contier, A. D. (1998). Edu Lobo e Carlos Lyra: o nacional e o popular na canção de protesto (os anos 60). Revista Brasileira de História, 18( 35), 13-52. Recuperado de http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0102-0188(98)01803502&usr=fbpe&lng=en&seq=0102-0188-002&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
    • NLM

      Contier AD. Edu Lobo e Carlos Lyra: o nacional e o popular na canção de protesto (os anos 60) [Internet]. Revista Brasileira de História. 1998 ; 18( 35): 13-52.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0102-0188(98)01803502&usr=fbpe&lng=en&seq=0102-0188-002&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
    • Vancouver

      Contier AD. Edu Lobo e Carlos Lyra: o nacional e o popular na canção de protesto (os anos 60) [Internet]. Revista Brasileira de História. 1998 ; 18( 35): 13-52.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0102-0188(98)01803502&usr=fbpe&lng=en&seq=0102-0188-002&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
  • Source: Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, HISTÓRIA DA MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTIER, Arnaldo Daraya. Chico Bororó Mignone. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, n. 42, p. 11-29, 1997Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901x.v0i42p11-29. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Contier, A. D. (1997). Chico Bororó Mignone. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, ( 42), 11-29. doi:10.11606/issn.2316-901x.v0i42p11-29
    • NLM

      Contier AD. Chico Bororó Mignone [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 1997 ;( 42): 11-29.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901x.v0i42p11-29
    • Vancouver

      Contier AD. Chico Bororó Mignone [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 1997 ;( 42): 11-29.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901x.v0i42p11-29
  • Source: Tempo e Presenca. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, UTOPIA (POLÍTICA), CULTURA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTIER, Arnaldo Daraya. Modernismos e brasilidade: musica , utopia e tradicao. Tempo e Presenca. Tradução . São Paulo: Companhia das Letras, 1992. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Contier, A. D. (1992). Modernismos e brasilidade: musica , utopia e tradicao. In Tempo e Presenca. São Paulo: Companhia das Letras.
    • NLM

      Contier AD. Modernismos e brasilidade: musica , utopia e tradicao. In: Tempo e Presenca. São Paulo: Companhia das Letras; 1992. [citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Contier AD. Modernismos e brasilidade: musica , utopia e tradicao. In: Tempo e Presenca. São Paulo: Companhia das Letras; 1992. [citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Historia em Debate: Problemas, Temas e Perspectivas. Conference titles: Simposio da Associacao Nacional dos Professores Universitarios de Historia. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTIER, Arnaldo Daraya. Musica no brasil: historia e interdisciplinariedade, algumas interpretacoes (1926-80). 1991, Anais.. S L P: Cnpq/Infour, 1991. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Contier, A. D. (1991). Musica no brasil: historia e interdisciplinariedade, algumas interpretacoes (1926-80). In Historia em Debate: Problemas, Temas e Perspectivas. S L P: Cnpq/Infour.
    • NLM

      Contier AD. Musica no brasil: historia e interdisciplinariedade, algumas interpretacoes (1926-80). Historia em Debate: Problemas, Temas e Perspectivas. 1991 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Contier AD. Musica no brasil: historia e interdisciplinariedade, algumas interpretacoes (1926-80). Historia em Debate: Problemas, Temas e Perspectivas. 1991 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Revista Musica. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTIER, Arnaldo Daraya. Memoria , historia e poder: a sacralizacao do nacional e do popular na musica : 1920-1950. Revista Musica, v. 2 , n. 1 , p. 5-36, 1991Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Contier, A. D. (1991). Memoria , historia e poder: a sacralizacao do nacional e do popular na musica : 1920-1950. Revista Musica, 2 ( 1 ), 5-36.
    • NLM

      Contier AD. Memoria , historia e poder: a sacralizacao do nacional e do popular na musica : 1920-1950. Revista Musica. 1991 ;2 ( 1 ): 5-36.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Contier AD. Memoria , historia e poder: a sacralizacao do nacional e do popular na musica : 1920-1950. Revista Musica. 1991 ;2 ( 1 ): 5-36.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Historia Hoje. Balanco e Perspectivas. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTIER, Arnaldo Daraya. Historia e musica: novas abordagens. Historia Hoje. Balanco e Perspectivas, v. 0 , p. 83-99, 1991Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Contier, A. D. (1991). Historia e musica: novas abordagens. Historia Hoje. Balanco e Perspectivas, 0 , 83-99.
    • NLM

      Contier AD. Historia e musica: novas abordagens. Historia Hoje. Balanco e Perspectivas. 1991 ;0 83-99.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Contier AD. Historia e musica: novas abordagens. Historia Hoje. Balanco e Perspectivas. 1991 ;0 83-99.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTIER, Arnaldo Daraya. Villa-lobos: a musica como espetaculo politico. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 1990
    • APA

      Contier, A. D. (1990). Villa-lobos: a musica como espetaculo politico. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Contier AD. Villa-lobos: a musica como espetaculo politico. Ciência e Cultura. 1990 ;42( 7 supl. pt.2): 244.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Contier AD. Villa-lobos: a musica como espetaculo politico. Ciência e Cultura. 1990 ;42( 7 supl. pt.2): 244.[citado 2024 nov. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024