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  • Source: Revista de Antropologia. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, ARTE

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      HIKIJI, Rose Satiko Gitirana e GRUNVALD, Vi e GUERRA, Paula. ReXistências musicais entre arte e política. [Apresentação]. Revista de Antropologia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Hikiji_RSG_3156436_ReXistenciasMusicaisEntreArteEPolitica.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Hikiji, R. S. G., Grunvald, V., & Guerra, P. (2022). ReXistências musicais entre arte e política. [Apresentação]. Revista de Antropologia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/1678-9857.ra.2022.202284
    • NLM

      Hikiji RSG, Grunvald V, Guerra P. ReXistências musicais entre arte e política. [Apresentação] [Internet]. Revista de Antropologia. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Hikiji_RSG_3156436_ReXistenciasMusicaisEntreArteEPolitica.pdf
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      Hikiji RSG, Grunvald V, Guerra P. ReXistências musicais entre arte e política. [Apresentação] [Internet]. Revista de Antropologia. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Hikiji_RSG_3156436_ReXistenciasMusicaisEntreArteEPolitica.pdf
  • Source: Revista de Antropologia. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

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      ALMEIDA, Heloisa Buarque de e CESARINO, Pedro de Niemeyer. A produção das diferenças e da visibilidade. [Editorial]: reflexões sobre música, corpo, política e saberes. Revista de Antropologia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_HB_3151867_EditorialAProducaoDasDiferencasEDaVisibilidadeReflexoesSobreMusicaCorpoPoliticaESaberes.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Almeida, H. B. de, & Cesarino, P. de N. (2022). A produção das diferenças e da visibilidade. [Editorial]: reflexões sobre música, corpo, política e saberes. Revista de Antropologia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/1678-9857.ra.2022.201336
    • NLM

      Almeida HB de, Cesarino P de N. A produção das diferenças e da visibilidade. [Editorial]: reflexões sobre música, corpo, política e saberes [Internet]. Revista de Antropologia. 2022 ; 65 n. 2 1-5.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_HB_3151867_EditorialAProducaoDasDiferencasEDaVisibilidadeReflexoesSobreMusicaCorpoPoliticaESaberes.pdf
    • Vancouver

      Almeida HB de, Cesarino P de N. A produção das diferenças e da visibilidade. [Editorial]: reflexões sobre música, corpo, política e saberes [Internet]. Revista de Antropologia. 2022 ; 65 n. 2 1-5.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_HB_3151867_EditorialAProducaoDasDiferencasEDaVisibilidadeReflexoesSobreMusicaCorpoPoliticaESaberes.pdf
  • Source: Gis - gesto, imagem e som. Unidade: FFLCH

    Subjects: IMIGRAÇÃO, MÚSICA, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, PERFORMANCE

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      CHALCRAFT, Jasper e SEGARRA, Josep Juan e HIKIJI, Rose Satiko Gitirana. Bagagem desfeita: a experiência da imigração por artistas congoleses. Gis - gesto, imagem e som, v. 2, n. 1, p. 302-308, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-3123.gis.2017.129448. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Chalcraft, J., Segarra, J. J., & Hikiji, R. S. G. (2017). Bagagem desfeita: a experiência da imigração por artistas congoleses. Gis - gesto, imagem e som, 2( 1), 302-308. doi:10.11606/issn.2525-3123.gis.2017.129448
    • NLM

      Chalcraft J, Segarra JJ, Hikiji RSG. Bagagem desfeita: a experiência da imigração por artistas congoleses [Internet]. Gis - gesto, imagem e som. 2017 ; 2( 1): 302-308.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-3123.gis.2017.129448
    • Vancouver

      Chalcraft J, Segarra JJ, Hikiji RSG. Bagagem desfeita: a experiência da imigração por artistas congoleses [Internet]. Gis - gesto, imagem e som. 2017 ; 2( 1): 302-308.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-3123.gis.2017.129448
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Brasileira de Antropologia. Unidade: FFLCH

    Assunto: MÚSICA

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      O musicar local: novas perspectivas na antropologia da música. 2016, Anais.. Brasília: RBA, 2016. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      O musicar local: novas perspectivas na antropologia da música. (2016). O musicar local: novas perspectivas na antropologia da música. In Anais. Brasília: RBA.
    • NLM

      O musicar local: novas perspectivas na antropologia da música. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      O musicar local: novas perspectivas na antropologia da música. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Revista de Antropologia. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA, MÚSICA, ANTROPÓLOGOS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

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    • ABNT

      Há um mundo africano inteiro à nossa espera: entrevista com Wilson Trajano Filho: um profissional da alteridade. Revista de Antropologia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/2179-0892.ra.2016.124823. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Há um mundo africano inteiro à nossa espera: entrevista com Wilson Trajano Filho: um profissional da alteridade. (2016). Há um mundo africano inteiro à nossa espera: entrevista com Wilson Trajano Filho: um profissional da alteridade. Revista de Antropologia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/2179-0892.ra.2016.124823
    • NLM

      Há um mundo africano inteiro à nossa espera: entrevista com Wilson Trajano Filho: um profissional da alteridade [Internet]. Revista de Antropologia. 2016 ; 59( 3): 295-321.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/2179-0892.ra.2016.124823
    • Vancouver

      Há um mundo africano inteiro à nossa espera: entrevista com Wilson Trajano Filho: um profissional da alteridade [Internet]. Revista de Antropologia. 2016 ; 59( 3): 295-321.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/2179-0892.ra.2016.124823
  • Source: Revista de Antropologia. Unidade: FFLCH

    Subjects: ÍNDIOS, MÚSICA, CULTURA MATERIAL, COSTUMES

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      Corpos sonoros: instrumentos e donos na prática musical dos Kuikuro do alto Xingu. Revista de Antropologia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/ra/article/view/116917/114451. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Corpos sonoros: instrumentos e donos na prática musical dos Kuikuro do alto Xingu. (2016). Corpos sonoros: instrumentos e donos na prática musical dos Kuikuro do alto Xingu. Revista de Antropologia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/ra/article/view/116917/114451
    • NLM

      Corpos sonoros: instrumentos e donos na prática musical dos Kuikuro do alto Xingu [Internet]. Revista de Antropologia. 2016 ; 59( 1): 201-223.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ra/article/view/116917/114451
    • Vancouver

      Corpos sonoros: instrumentos e donos na prática musical dos Kuikuro do alto Xingu [Internet]. Revista de Antropologia. 2016 ; 59( 1): 201-223.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ra/article/view/116917/114451
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Brasileira de Antropologia. Unidade: FFLCH

    Assunto: MÚSICA

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      HIKIJI, Rose Satiko Gitirana. Tornar-se africano no Brasil: o musicar de imigrantes e refugiados em São Paulo. 2016, Anais.. Brasília: RBA, 2016. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Hikiji, R. S. G. (2016). Tornar-se africano no Brasil: o musicar de imigrantes e refugiados em São Paulo. In Anais. Brasília: RBA.
    • NLM

      Hikiji RSG. Tornar-se africano no Brasil: o musicar de imigrantes e refugiados em São Paulo. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Hikiji RSG. Tornar-se africano no Brasil: o musicar de imigrantes e refugiados em São Paulo. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Revista Osesp. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, ARTES, IMAGINÁRIO

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      SIMÕES, Júlio Assis. Notas de programa: Mozart: Concerto nº 20 para piano e orquestra; Tchaikovsky: Sinfonia nº 6, op. 74. Revista Osesp. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Simões, J. A. (2015). Notas de programa: Mozart: Concerto nº 20 para piano e orquestra; Tchaikovsky: Sinfonia nº 6, op. 74. Revista Osesp. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Simões JA. Notas de programa: Mozart: Concerto nº 20 para piano e orquestra; Tchaikovsky: Sinfonia nº 6, op. 74. Revista Osesp. 2015 ; fe/mar. 2015 21-22.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Simões JA. Notas de programa: Mozart: Concerto nº 20 para piano e orquestra; Tchaikovsky: Sinfonia nº 6, op. 74. Revista Osesp. 2015 ; fe/mar. 2015 21-22.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: FFLCH

    Subjects: RECICLAGEM URBANA, MÚSICA

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      SILVEIRA, Laís. Um olhar para a Sala São Paulo: as relações entre o público e o espaço. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, L. (2009). Um olhar para a Sala São Paulo: as relações entre o público e o espaço. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silveira L. Um olhar para a Sala São Paulo: as relações entre o público e o espaço. Resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Silveira L. Um olhar para a Sala São Paulo: as relações entre o público e o espaço. Resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: NAU - Núcleo de Antropologia Urbana da USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA DA RELIGIÃO, CANDOMBLÉ, RITUAIS RELIGIOSOS, MÚSICA

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    • ABNT

      AMARAL, Rita e SILVA, Vagner Gonçalves da. Cantar para subir: um estudo antropológico da música ritual do candomblé paulista. NAU - Núcleo de Antropologia Urbana da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.n-a-u.org/Amaral&Silva1.html. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Amaral, R., & Silva, V. G. da. (2009). Cantar para subir: um estudo antropológico da música ritual do candomblé paulista. NAU - Núcleo de Antropologia Urbana da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.n-a-u.org/Amaral&Silva1.html
    • NLM

      Amaral R, Silva VG da. Cantar para subir: um estudo antropológico da música ritual do candomblé paulista [Internet]. NAU - Núcleo de Antropologia Urbana da USP. 2009 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.n-a-u.org/Amaral&Silva1.html
    • Vancouver

      Amaral R, Silva VG da. Cantar para subir: um estudo antropológico da música ritual do candomblé paulista [Internet]. NAU - Núcleo de Antropologia Urbana da USP. 2009 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.n-a-u.org/Amaral&Silva1.html
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, ETNOMUSICOLOGIA, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL

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    • ABNT

      CONCÍLIO, Danilo e HIKIJI, Rose Satiko Gitirana. Entrevista sobre os vídeos "Música orgânica" e "Prelúdio". [Entrevista]. . São Paulo: TV USP [produtora]. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Concílio, D., & Hikiji, R. S. G. (2005). Entrevista sobre os vídeos "Música orgânica" e "Prelúdio". [Entrevista]. São Paulo: TV USP [produtora].
    • NLM

      Concílio D, Hikiji RSG. Entrevista sobre os vídeos "Música orgânica" e "Prelúdio". [Entrevista]. 2005 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Concílio D, Hikiji RSG. Entrevista sobre os vídeos "Música orgânica" e "Prelúdio". [Entrevista]. 2005 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Artes do corpo : memória afro-brasileira. Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA AFRO-BRASILEIRA, MÚSICA, CARNAVAL, ESCOLAS DE SAMBA

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    • ABNT

      SILVA, Vagner Gonçalves da et al. Madrinha Eunice e Geraldo Filme: memórias do carnaval e do samba paulistas. Artes do corpo : memória afro-brasileira. Tradução . São Paulo: Selo Negro, 2004. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, V. G. da, Baptista, R. R., Azevedo, C., & Bueno, A. (2004). Madrinha Eunice e Geraldo Filme: memórias do carnaval e do samba paulistas. In Artes do corpo : memória afro-brasileira. São Paulo: Selo Negro.
    • NLM

      Silva VG da, Baptista RR, Azevedo C, Bueno A. Madrinha Eunice e Geraldo Filme: memórias do carnaval e do samba paulistas. In: Artes do corpo : memória afro-brasileira. São Paulo: Selo Negro; 2004. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Silva VG da, Baptista RR, Azevedo C, Bueno A. Madrinha Eunice e Geraldo Filme: memórias do carnaval e do samba paulistas. In: Artes do corpo : memória afro-brasileira. São Paulo: Selo Negro; 2004. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: África: Revista do Centro de Estudos Africanos. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, ETNOMUSICOLOGIA

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    • ABNT

      PINTO, Tiago de Oliveira. As cores do som: estruturas sonoras e concepção estética na música afro-brasileira. África: Revista do Centro de Estudos Africanos, n. 22-23, p. 87-109, 2004Tradução . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pinto, T. de O. (2004). As cores do som: estruturas sonoras e concepção estética na música afro-brasileira. África: Revista do Centro de Estudos Africanos, ( 22-23), 87-109.
    • NLM

      Pinto T de O. As cores do som: estruturas sonoras e concepção estética na música afro-brasileira. África: Revista do Centro de Estudos Africanos. 2004 ;( 22-23): 87-109.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Pinto T de O. As cores do som: estruturas sonoras e concepção estética na música afro-brasileira. África: Revista do Centro de Estudos Africanos. 2004 ;( 22-23): 87-109.[citado 2024 nov. 06 ]

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