Filtros : "MÚSICA" "EACH-MKT-86" Removidos: "Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música - ANPPOM" "Semana da Ciência" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caçadores de neuromitos : desvendando os mistérios do cérebro. Unidade: EACH

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, CÉREBRO, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WERKE, Mariana Elisa Benassi e FREIRE, Marcelo Ventura. Como a música muda seu cérebro: habilidades cognitivas e aspectos sociais relacionados à educação ambiental. Caçadores de neuromitos : desvendando os mistérios do cérebro. Tradução . Florianópolis: IBIES, 2017. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Werke, M. E. B., & Freire, M. V. (2017). Como a música muda seu cérebro: habilidades cognitivas e aspectos sociais relacionados à educação ambiental. In Caçadores de neuromitos : desvendando os mistérios do cérebro. Florianópolis: IBIES.
    • NLM

      Werke MEB, Freire MV. Como a música muda seu cérebro: habilidades cognitivas e aspectos sociais relacionados à educação ambiental. In: Caçadores de neuromitos : desvendando os mistérios do cérebro. Florianópolis: IBIES; 2017. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Werke MEB, Freire MV. Como a música muda seu cérebro: habilidades cognitivas e aspectos sociais relacionados à educação ambiental. In: Caçadores de neuromitos : desvendando os mistérios do cérebro. Florianópolis: IBIES; 2017. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Independent Journal of Management & Production. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÚSICA, COMPRA E VENDA, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eduardo Biagi Almeida e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment. Independent Journal of Management & Production, v. 4, n. 2, p. 537-548, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14807/ijmp.v4i2.111. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Santos, E. B. A., & Freire, O. B. de L. (2013). The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment. Independent Journal of Management & Production, 4( 2), 537-548. doi:10.14807/ijmp.v4i2.111
    • NLM

      Santos EBA, Freire OB de L. The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment [Internet]. Independent Journal of Management & Production. 2013 ; 4( 2): 537-548.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14807/ijmp.v4i2.111
    • Vancouver

      Santos EBA, Freire OB de L. The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment [Internet]. Independent Journal of Management & Production. 2013 ; 4( 2): 537-548.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14807/ijmp.v4i2.111
  • Source: Revista de Administração e Inovação. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO, MÚSICA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMINSKI, Sérgio Ricardo e PRADO, Paulo Henrique Muller e HERNANDEZ, José Mauro da Costa. Uma aplicação do modelo de Cadeias Meios-Fim (MEC) por meio da Técnica Padrão de Associação (APT) ao consumo de música. Revista de Administração e Inovação, v. 3, n. 1, p. 21-38, 2006Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Kaminski, S. R., Prado, P. H. M., & Hernandez, J. M. da C. (2006). Uma aplicação do modelo de Cadeias Meios-Fim (MEC) por meio da Técnica Padrão de Associação (APT) ao consumo de música. Revista de Administração e Inovação, 3( 1), 21-38.
    • NLM

      Kaminski SR, Prado PHM, Hernandez JM da C. Uma aplicação do modelo de Cadeias Meios-Fim (MEC) por meio da Técnica Padrão de Associação (APT) ao consumo de música. Revista de Administração e Inovação. 2006 ; 3( 1): 21-38.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Kaminski SR, Prado PHM, Hernandez JM da C. Uma aplicação do modelo de Cadeias Meios-Fim (MEC) por meio da Técnica Padrão de Associação (APT) ao consumo de música. Revista de Administração e Inovação. 2006 ; 3( 1): 21-38.[citado 2024 nov. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024