Filtros : "MÚSICA" "Tokeshi, Eliane" Removidos: "Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música - ANPPOM" "Semana da Ciência" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTINI, Rafael de Barros e TOKESHI, Eliane. Sonâncias II para violino e piano de Edino Krieger: uma abordagem interpretativa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-17112023-114612. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Albertini, R. de B., & Tokeshi, E. (2022). Sonâncias II para violino e piano de Edino Krieger: uma abordagem interpretativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-17112023-114612
    • NLM

      Albertini R de B, Tokeshi E. Sonâncias II para violino e piano de Edino Krieger: uma abordagem interpretativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-17112023-114612
    • Vancouver

      Albertini R de B, Tokeshi E. Sonâncias II para violino e piano de Edino Krieger: uma abordagem interpretativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-17112023-114612
  • Fonte: A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, ARTES, TECNOLOGIA, ESPAÇO CÊNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo et al. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, v. 2, n. 4, p. 1-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Bonin, G., Oliveira, B. R. de, Laurent, C., Souza, C. A. V. de, Tokeshi, E., Pondian, J. D. F., et al. (2022). Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, 2( 4), 1-31. doi:10.5965/27644669020420220701
    • NLM

      Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
    • Vancouver

      Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Éverton Rodrigo. Estudo mental aplicado à performance violinística: um estudo com alunos em nível de graduação. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-120319/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Amorim, É. R. (2021). Estudo mental aplicado à performance violinística: um estudo com alunos em nível de graduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-120319/
    • NLM

      Amorim ÉR. Estudo mental aplicado à performance violinística: um estudo com alunos em nível de graduação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-120319/
    • Vancouver

      Amorim ÉR. Estudo mental aplicado à performance violinística: um estudo com alunos em nível de graduação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-120319/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLA, COOPERAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBALA, Ricardo Lobo e LUNSQUI, Alexandre e TOKESHI, Eliane. A colaboração compositor-performer durante o processo de criação de Moviola, para viola solo, de Alexandre Lunsqui. 2020, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034611.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Kubala, R. L., Lunsqui, A., & Tokeshi, E. (2020). A colaboração compositor-performer durante o processo de criação de Moviola, para viola solo, de Alexandre Lunsqui. In Anais. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034611.pdf
    • NLM

      Kubala RL, Lunsqui A, Tokeshi E. A colaboração compositor-performer durante o processo de criação de Moviola, para viola solo, de Alexandre Lunsqui [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034611.pdf
    • Vancouver

      Kubala RL, Lunsqui A, Tokeshi E. A colaboração compositor-performer durante o processo de criação de Moviola, para viola solo, de Alexandre Lunsqui [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034611.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PSICOLOGIA DO ESPORTE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Éverton Rodrigo e TOKESHI, Eliane. Pesquisa sobre técnicas de estudo mental na preparação para a performance musical. 2019, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034590.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Amorim, É. R., & Tokeshi, E. (2019). Pesquisa sobre técnicas de estudo mental na preparação para a performance musical. In Anais. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034590.pdf
    • NLM

      Amorim ÉR, Tokeshi E. Pesquisa sobre técnicas de estudo mental na preparação para a performance musical [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034590.pdf
    • Vancouver

      Amorim ÉR, Tokeshi E. Pesquisa sobre técnicas de estudo mental na preparação para a performance musical [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034590.pdf
  • Fonte: Caderno de resumos. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TOKESHI, Eliane. Processos de criação de Capriccio para violino solo de Silvio Ferraz. 2019, Anais.. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034584.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Tokeshi, E. (2019). Processos de criação de Capriccio para violino solo de Silvio Ferraz. In Caderno de resumos. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034584.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Tokeshi E. Processos de criação de Capriccio para violino solo de Silvio Ferraz [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034584.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Tokeshi E. Processos de criação de Capriccio para violino solo de Silvio Ferraz [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034584.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira e TOKESHI, Eliane. Considerações sobre o Simpósio Temático Composição e performance: um trabalho cooperativo na criação musical contemporânea. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998954.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., Weiss, L. F. de O., & Tokeshi, E. (2018). Considerações sobre o Simpósio Temático Composição e performance: um trabalho cooperativo na criação musical contemporânea. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998954.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Weiss LF de O, Tokeshi E. Considerações sobre o Simpósio Temático Composição e performance: um trabalho cooperativo na criação musical contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998954.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Weiss LF de O, Tokeshi E. Considerações sobre o Simpósio Temático Composição e performance: um trabalho cooperativo na criação musical contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998954.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Éverton Rodrigo. Sonata Op. 61 para violino e piano de Glauco Velásquez: processos para construção de interpretação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-120438/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Amorim, É. R. (2016). Sonata Op. 61 para violino e piano de Glauco Velásquez: processos para construção de interpretação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-120438/
    • NLM

      Amorim ÉR. Sonata Op. 61 para violino e piano de Glauco Velásquez: processos para construção de interpretação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-120438/
    • Vancouver

      Amorim ÉR. Sonata Op. 61 para violino e piano de Glauco Velásquez: processos para construção de interpretação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-120438/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, VIOLINO, VIOLINISTAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Isaías lopes e KUBALA, Ricardo Lobo e TOKESHI, Eliane. Excertos orquestrais de violino: investigação de aspecto técnico-interpretativos e a relevância de seu estudo na formação do instrumentista. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002787660.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, I. lopes, Kubala, R. L., & Tokeshi, E. (2016). Excertos orquestrais de violino: investigação de aspecto técnico-interpretativos e a relevância de seu estudo na formação do instrumentista. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002787660.pdf
    • NLM

      Ferreira I lopes, Kubala RL, Tokeshi E. Excertos orquestrais de violino: investigação de aspecto técnico-interpretativos e a relevância de seu estudo na formação do instrumentista [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002787660.pdf
    • Vancouver

      Ferreira I lopes, Kubala RL, Tokeshi E. Excertos orquestrais de violino: investigação de aspecto técnico-interpretativos e a relevância de seu estudo na formação do instrumentista [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002787660.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Música na Amazônia. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, VIOLA, VIOLINO, VIOLONCELO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBALA, Ricardo Lobo e TOKESHI, Eliane. Aspectos da construção de uma interpretação musical do trio para violino, viola e violoncelo de Camargo Guarnieri. 2015, Anais.. Porto Velho: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002740431.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Kubala, R. L., & Tokeshi, E. (2015). Aspectos da construção de uma interpretação musical do trio para violino, viola e violoncelo de Camargo Guarnieri. In Anais. Porto Velho: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002740431.pdf
    • NLM

      Kubala RL, Tokeshi E. Aspectos da construção de uma interpretação musical do trio para violino, viola e violoncelo de Camargo Guarnieri [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002740431.pdf
    • Vancouver

      Kubala RL, Tokeshi E. Aspectos da construção de uma interpretação musical do trio para violino, viola e violoncelo de Camargo Guarnieri [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002740431.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024