A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BISCARO, Lucas Pinto. O violinista investigador de si: eutonia como prática somática e pedagógica aplicada ao violino. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135114. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Biscaro, L. P. (2024). O violinista investigador de si: eutonia como prática somática e pedagógica aplicada ao violino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135114
NLM
Biscaro LP. O violinista investigador de si: eutonia como prática somática e pedagógica aplicada ao violino [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135114
Vancouver
Biscaro LP. O violinista investigador de si: eutonia como prática somática e pedagógica aplicada ao violino [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135114
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RUTHNER, Simone Maria. A emergência da música a partir da poesia no lied alemão do século XIX: uma análise de canções de Goethe/Schubert, Heine/Schumann e Tieck/Brahms. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-13112023-163829/. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Ruthner, S. M. (2023). A emergência da música a partir da poesia no lied alemão do século XIX: uma análise de canções de Goethe/Schubert, Heine/Schumann e Tieck/Brahms (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-13112023-163829/
NLM
Ruthner SM. A emergência da música a partir da poesia no lied alemão do século XIX: uma análise de canções de Goethe/Schubert, Heine/Schumann e Tieck/Brahms [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-13112023-163829/
Vancouver
Ruthner SM. A emergência da música a partir da poesia no lied alemão do século XIX: uma análise de canções de Goethe/Schubert, Heine/Schumann e Tieck/Brahms [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-13112023-163829/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONIN, Gustavo et al. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, v. 2, n. 4, p. 1-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Bonin, G., Oliveira, B. R. de, Laurent, C., Souza, C. A. V. de, Tokeshi, E., Pondian, J. D. F., et al. (2022). Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, 2( 4), 1-31. doi:10.5965/27644669020420220701
NLM
Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
Vancouver
Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Marcos Câmara de. Além da partitura: elementos para uma musicologia da performance. Performance musical sob uma perspectiva pluralista. Tradução . São Paulo: Musa, 2021. p. 237 . . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Castro, M. C. de. (2021). Além da partitura: elementos para uma musicologia da performance. In Performance musical sob uma perspectiva pluralista (p. 237 ). São Paulo: Musa.
NLM
Castro MC de. Além da partitura: elementos para uma musicologia da performance. In: Performance musical sob uma perspectiva pluralista. São Paulo: Musa; 2021. p. 237 .[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Castro MC de. Além da partitura: elementos para uma musicologia da performance. In: Performance musical sob uma perspectiva pluralista. São Paulo: Musa; 2021. p. 237 .[citado 2024 nov. 06 ]
Castro, M. C. de. (2021). Musicologia da performance. In Canal Youtube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=MdhKM-3KLH0
NLM
Castro MC de. Musicologia da performance [Internet]. Canal Youtube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MdhKM-3KLH0
Vancouver
Castro MC de. Musicologia da performance [Internet]. Canal Youtube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MdhKM-3KLH0
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAZ ANTAR, Miguel Eduardo. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Diaz Antar, M. E. (2021). Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
NLM
Diaz Antar ME. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
Vancouver
Diaz Antar ME. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATTOS NETO, José Pereira de. A muitas vozes: composição como encontro. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Mattos Neto, J. P. de. (2020). A muitas vozes: composição como encontro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
NLM
Mattos Neto JP de. A muitas vozes: composição como encontro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
Vancouver
Mattos Neto JP de. A muitas vozes: composição como encontro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIERRA, Eduardo Guilherme Moraes Ferreira. Guerreiros da Avenida: música e competição na escola de samba. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-19112019-172648/. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Sierra, E. G. M. F. (2019). Guerreiros da Avenida: música e competição na escola de samba (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-19112019-172648/
NLM
Sierra EGMF. Guerreiros da Avenida: música e competição na escola de samba [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-19112019-172648/
Vancouver
Sierra EGMF. Guerreiros da Avenida: música e competição na escola de samba [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-19112019-172648/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOMFIM, Cássia Carrascoza e CASTELLANI, Felipe Merker. Tempo transversal: flauta expandida. 2019, Anais.. Porto Alegre: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.nime.org/proceedings/2019/nime2019_music014.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Bomfim, C. C., & Castellani, F. M. (2019). Tempo transversal: flauta expandida. In Proceedings. Porto Alegre: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.nime.org/proceedings/2019/nime2019_music014.pdf
NLM
Bomfim CC, Castellani FM. Tempo transversal: flauta expandida [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.nime.org/proceedings/2019/nime2019_music014.pdf
Vancouver
Bomfim CC, Castellani FM. Tempo transversal: flauta expandida [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.nime.org/proceedings/2019/nime2019_music014.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Felipe Augusto Vieira e SOUZA, Rodolfo Coelho de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy. Percepta - Revista de Cognição Musical, v. 6, n. 1, p. 67-86, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Silva, F. A. V., & Souza, R. C. de. (2018). O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy. Percepta - Revista de Cognição Musical, 6( 1), 67-86. doi:10.34018/2318-891X.6(1)67-86
NLM
Silva FAV, Souza RC de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2018 ; 6( 1): 67-86.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86
Vancouver
Silva FAV, Souza RC de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2018 ; 6( 1): 67-86.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Felipe Augusto Vieira da e SOUZA, Rodolfo Coelho de. Expressividade na teoria de Mathis Lussy: dinâmica e agógica em performances violonísticas. Musica Theorica, 2018Tradução . . Disponível em: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/90/81. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Silva, F. A. V. da, & Souza, R. C. de. (2018). Expressividade na teoria de Mathis Lussy: dinâmica e agógica em performances violonísticas. Musica Theorica. Recuperado de https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/90/81
NLM
Silva FAV da, Souza RC de. Expressividade na teoria de Mathis Lussy: dinâmica e agógica em performances violonísticas [Internet]. Musica Theorica. 2018 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/90/81
Vancouver
Silva FAV da, Souza RC de. Expressividade na teoria de Mathis Lussy: dinâmica e agógica em performances violonísticas [Internet]. Musica Theorica. 2018 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/90/81
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SABINO, Alini Daniéli Viana et al. Facial recognition of happiness is impaired in musicians with high music performance anxiety. Frontiers in Psychiatry, v. 9, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2018.00005. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Sabino, A. D. V., Camargo, C. M., Chagas, M. H. N., & Osório, F. de L. (2018). Facial recognition of happiness is impaired in musicians with high music performance anxiety. Frontiers in Psychiatry, 9. doi:10.3389/fpsyt.2018.00005
NLM
Sabino ADV, Camargo CM, Chagas MHN, Osório F de L. Facial recognition of happiness is impaired in musicians with high music performance anxiety [Internet]. Frontiers in Psychiatry. 2018 ; 9[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2018.00005
Vancouver
Sabino ADV, Camargo CM, Chagas MHN, Osório F de L. Facial recognition of happiness is impaired in musicians with high music performance anxiety [Internet]. Frontiers in Psychiatry. 2018 ; 9[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2018.00005
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHALCRAFT, Jasper e SEGARRA, Josep Juan e HIKIJI, Rose Satiko Gitirana. Bagagem desfeita: a experiência da imigração por artistas congoleses. Gis - gesto, imagem e som, v. 2, n. 1, p. 302-308, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-3123.gis.2017.129448. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Chalcraft, J., Segarra, J. J., & Hikiji, R. S. G. (2017). Bagagem desfeita: a experiência da imigração por artistas congoleses. Gis - gesto, imagem e som, 2( 1), 302-308. doi:10.11606/issn.2525-3123.gis.2017.129448
NLM
Chalcraft J, Segarra JJ, Hikiji RSG. Bagagem desfeita: a experiência da imigração por artistas congoleses [Internet]. Gis - gesto, imagem e som. 2017 ; 2( 1): 302-308.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-3123.gis.2017.129448
Vancouver
Chalcraft J, Segarra JJ, Hikiji RSG. Bagagem desfeita: a experiência da imigração por artistas congoleses [Internet]. Gis - gesto, imagem e som. 2017 ; 2( 1): 302-308.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-3123.gis.2017.129448
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e RAMOS, Marco Antonio da Silva e OLIVEIRA, Carolina Andrade. Dos arquivos do Museu Villa-Lobos à performance coral: o percurso de uma nova edição de Cor dulce, Cor amabile. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869139.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Igayara-Souza, S. C., Ramos, M. A. da S., & Oliveira, C. A. (2017). Dos arquivos do Museu Villa-Lobos à performance coral: o percurso de uma nova edição de Cor dulce, Cor amabile. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869139.pdf
NLM
Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Oliveira CA. Dos arquivos do Museu Villa-Lobos à performance coral: o percurso de uma nova edição de Cor dulce, Cor amabile [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869139.pdf
Vancouver
Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Oliveira CA. Dos arquivos do Museu Villa-Lobos à performance coral: o percurso de uma nova edição de Cor dulce, Cor amabile [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869139.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Gregory Ribeiro. Música impura: a noção de presença na criação e performance sonora. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-151007/. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Silva, G. R. (2016). Música impura: a noção de presença na criação e performance sonora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-151007/
NLM
Silva GR. Música impura: a noção de presença na criação e performance sonora [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-151007/
Vancouver
Silva GR. Música impura: a noção de presença na criação e performance sonora [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-151007/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBAR, Ana Elisa Medeiros e CRIPPA, José Alexandre de Souza e OSÓRIO, Flávia de Lima. Exploratory factor analysis of Kenny Music Performance Anxiety Inventory (K-MPAI) in a Brazilian musician sample. Archives of Clinical Psychiatry, v. 42, n. 5, p. 113-116, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0101-60830000000060. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Barbar, A. E. M., Crippa, J. A. de S., & Osório, F. de L. (2015). Exploratory factor analysis of Kenny Music Performance Anxiety Inventory (K-MPAI) in a Brazilian musician sample. Archives of Clinical Psychiatry, 42( 5), 113-116. doi:10.1590/0101-60830000000060
NLM
Barbar AEM, Crippa JA de S, Osório F de L. Exploratory factor analysis of Kenny Music Performance Anxiety Inventory (K-MPAI) in a Brazilian musician sample [Internet]. Archives of Clinical Psychiatry. 2015 ; 42( 5): 113-116.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-60830000000060
Vancouver
Barbar AEM, Crippa JA de S, Osório F de L. Exploratory factor analysis of Kenny Music Performance Anxiety Inventory (K-MPAI) in a Brazilian musician sample [Internet]. Archives of Clinical Psychiatry. 2015 ; 42( 5): 113-116.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-60830000000060
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICCOLO, Livia. No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Piccolo, L. (2013). No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/
NLM
Piccolo L. No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/
Vancouver
Piccolo L. No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/