Filtros : "MÚSICA" "ÓPERA" Removido: "Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA, ORALIDADE, PARTITURAS, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTELLI, Letícia de Queiroz. Da inventiva ao papel: oralidade e escrita na obra de Elomar Figueira Mello. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-113128. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bertelli, L. de Q. (2023). Da inventiva ao papel: oralidade e escrita na obra de Elomar Figueira Mello (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-113128
    • NLM

      Bertelli L de Q. Da inventiva ao papel: oralidade e escrita na obra de Elomar Figueira Mello [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-113128
    • Vancouver

      Bertelli L de Q. Da inventiva ao papel: oralidade e escrita na obra de Elomar Figueira Mello [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-113128
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA, ORQUESTRAS SINFÔNICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e MINCZUK, Roberto. Música sinfônica e ópera. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Nfpt61frd14. Acesso em: 06 out. 2024. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Minczuk, R. (2020). Música sinfônica e ópera. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=Nfpt61frd14
    • NLM

      Ricciardi RR, Minczuk R. Música sinfônica e ópera [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Nfpt61frd14
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Minczuk R. Música sinfônica e ópera [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Nfpt61frd14
  • Source: Ritos de perpassagem: orquestra do Theatro São Pedro. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYER, Maurício. Estou de passagem. Ritos de perpassagem: orquestra do Theatro São Pedro. Tradução . São Paulo: p. 71-78, 2019. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ayer, M. (2019). Estou de passagem. In Ritos de perpassagem: orquestra do Theatro São Pedro. São Paulo: p. 71-78.
    • NLM

      Ayer M. Estou de passagem. In: Ritos de perpassagem: orquestra do Theatro São Pedro. São Paulo: p. 71-78; 2019. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Ayer M. Estou de passagem. In: Ritos de perpassagem: orquestra do Theatro São Pedro. São Paulo: p. 71-78; 2019. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Revista de Estudos Culturais. Unidade: EACH

    Subjects: ÓPERA, BANDA DE MÚSICA, MÚSICA, IMIGRANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO NETO, Diósnio. Do outro lado da ópera: as bandas como fator de expressão dos núcleos de pertencimento dos imigrantes, na virada do século xx. Revista de Estudos Culturais, v. 4, p. 52-91, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/155013/150936. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Machado Neto, D. (2019). Do outro lado da ópera: as bandas como fator de expressão dos núcleos de pertencimento dos imigrantes, na virada do século xx. Revista de Estudos Culturais, 4, 52-91. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/155013/150936
    • NLM

      Machado Neto D. Do outro lado da ópera: as bandas como fator de expressão dos núcleos de pertencimento dos imigrantes, na virada do século xx [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2019 ; 4 52-91.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/155013/150936
    • Vancouver

      Machado Neto D. Do outro lado da ópera: as bandas como fator de expressão dos núcleos de pertencimento dos imigrantes, na virada do século xx [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2019 ; 4 52-91.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/155013/150936
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA, EDITORAÇÃO, NOTAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Filipe Daniel Fonseca dos. Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Santos, F. D. F. dos. (2018). Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/
    • NLM

      Santos FDF dos. Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/
    • Vancouver

      Santos FDF dos. Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, MÚSICA, EDIÇÃO DE PARTITURAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Filipe Daniel Fonseca dos e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Erros e variantes na edição de excertos da ópera Le Fate de Henrique Oswald (1852-1931). 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790964.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Santos, F. D. F. dos, & Igayara-Souza, S. C. (2016). Erros e variantes na edição de excertos da ópera Le Fate de Henrique Oswald (1852-1931). In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790964.pdf
    • NLM

      Santos FDF dos, Igayara-Souza SC. Erros e variantes na edição de excertos da ópera Le Fate de Henrique Oswald (1852-1931) [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790964.pdf
    • Vancouver

      Santos FDF dos, Igayara-Souza SC. Erros e variantes na edição de excertos da ópera Le Fate de Henrique Oswald (1852-1931) [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790964.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA, CROMATISMO (MÚSICA), HARMONIA (MÚSICA), ANÁLISE HARMÔNICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TADDEI, Rita de Cássia. Alberto Nepomuceno, Artémis: um estudo de análise neorriemanniana. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26052015-120059/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Taddei, R. de C. (2015). Alberto Nepomuceno, Artémis: um estudo de análise neorriemanniana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26052015-120059/
    • NLM

      Taddei R de C. Alberto Nepomuceno, Artémis: um estudo de análise neorriemanniana [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26052015-120059/
    • Vancouver

      Taddei R de C. Alberto Nepomuceno, Artémis: um estudo de análise neorriemanniana [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26052015-120059/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, TEATRO ÉPICO, ÓPERA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTORELLI, Vinícius Marques. Da irresistível peleja entre piratas e tubarões: um estudo sobre a parceria Brecht/Weill. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-12052015-100649/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pastorelli, V. M. (2014). Da irresistível peleja entre piratas e tubarões: um estudo sobre a parceria Brecht/Weill (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-12052015-100649/
    • NLM

      Pastorelli VM. Da irresistível peleja entre piratas e tubarões: um estudo sobre a parceria Brecht/Weill [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-12052015-100649/
    • Vancouver

      Pastorelli VM. Da irresistível peleja entre piratas e tubarões: um estudo sobre a parceria Brecht/Weill [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-12052015-100649/
  • Source: Atualidade da Ópera. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ÓPERA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO NETO, Diósnio. O palimpsesto iluminista: a ressignificação dos modelos operísticos por um estudo de repertório da Casa da Ópera de São Paulo. Atualidade da Ópera. Tradução . Rio de Janeiro: UFRJ, 2012. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Machado Neto, D. (2012). O palimpsesto iluminista: a ressignificação dos modelos operísticos por um estudo de repertório da Casa da Ópera de São Paulo. In Atualidade da Ópera. Rio de Janeiro: UFRJ.
    • NLM

      Machado Neto D. O palimpsesto iluminista: a ressignificação dos modelos operísticos por um estudo de repertório da Casa da Ópera de São Paulo. In: Atualidade da Ópera. Rio de Janeiro: UFRJ; 2012. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Machado Neto D. O palimpsesto iluminista: a ressignificação dos modelos operísticos por um estudo de repertório da Casa da Ópera de São Paulo. In: Atualidade da Ópera. Rio de Janeiro: UFRJ; 2012. [citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMOSA, Rosana et al. Ópera La Bohème de Puccini. . Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2011
    • APA

      Lamosa, R., Neiva, L., Prado, M. Y. de A., Sperândio, S., Carvalho, W., Christopher, S., et al. (2011). Ópera La Bohème de Puccini. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lamosa R, Neiva L, Prado MY de A, Sperândio S, Carvalho W, Christopher S, Locher G, Pulzi C, Manuel T, Gomes C. Ópera La Bohème de Puccini. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Lamosa R, Neiva L, Prado MY de A, Sperândio S, Carvalho W, Christopher S, Locher G, Pulzi C, Manuel T, Gomes C. Ópera La Bohème de Puccini. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLASTRE, Claudia Aparecida. A música na cidade de São Paulo, 1765-1822. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-13042009-154843/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Polastre, C. A. (2008). A música na cidade de São Paulo, 1765-1822 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-13042009-154843/
    • NLM

      Polastre CA. A música na cidade de São Paulo, 1765-1822 [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-13042009-154843/
    • Vancouver

      Polastre CA. A música na cidade de São Paulo, 1765-1822 [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-13042009-154843/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rita de Cássia Domingues dos. A abertura da ópera Issa, de Gilberto Mendes: edição de partitura e contextualização. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Santos, R. de C. D. dos. (2005). A abertura da ópera Issa, de Gilberto Mendes: edição de partitura e contextualização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos R de CD dos. A abertura da ópera Issa, de Gilberto Mendes: edição de partitura e contextualização. 2005 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Santos R de CD dos. A abertura da ópera Issa, de Gilberto Mendes: edição de partitura e contextualização. 2005 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, José Fortunato. Brasilidade na ópera: um paralelo entre Malazarte de Lorenzo Fernândez e Pedro Malazarte de Camargo Guarnieri. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, J. F. (2003). Brasilidade na ópera: um paralelo entre Malazarte de Lorenzo Fernândez e Pedro Malazarte de Camargo Guarnieri (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fernandes JF. Brasilidade na ópera: um paralelo entre Malazarte de Lorenzo Fernândez e Pedro Malazarte de Camargo Guarnieri. 2003 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Fernandes JF. Brasilidade na ópera: um paralelo entre Malazarte de Lorenzo Fernândez e Pedro Malazarte de Camargo Guarnieri. 2003 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Concerto : guia mensal de música erudita. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAG, Lea Vinocur. Um laboratório de ópera em Nova York. Concerto : guia mensal de música erudita, v. 5, n. 49, p. 20, 2000Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001326116.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Freitag, L. V. (2000). Um laboratório de ópera em Nova York. Concerto : guia mensal de música erudita, 5( 49), 20. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001326116.pdf
    • NLM

      Freitag LV. Um laboratório de ópera em Nova York [Internet]. Concerto : guia mensal de música erudita. 2000 ; 5( 49): 20.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001326116.pdf
    • Vancouver

      Freitag LV. Um laboratório de ópera em Nova York [Internet]. Concerto : guia mensal de música erudita. 2000 ; 5( 49): 20.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001326116.pdf
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGA, Eudinyr. A ópera barroca Italiana. Revista USP, n. 47, p. 130-134, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i47p130-134. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fraga, E. (2000). A ópera barroca Italiana. Revista USP, ( 47), 130-134. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i47p130-134
    • NLM

      Fraga E. A ópera barroca Italiana [Internet]. Revista USP. 2000 ;( 47): 130-134.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i47p130-134
    • Vancouver

      Fraga E. A ópera barroca Italiana [Internet]. Revista USP. 2000 ;( 47): 130-134.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i47p130-134
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Eduardo. USP adquire originais de Carlos Gomes. [Depoimento a Claudia Costa]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 1999
    • APA

      Martins, J. E. (1999). USP adquire originais de Carlos Gomes. [Depoimento a Claudia Costa]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martins JE. USP adquire originais de Carlos Gomes. [Depoimento a Claudia Costa]. Jornal da USP. 1999 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Martins JE. USP adquire originais de Carlos Gomes. [Depoimento a Claudia Costa]. Jornal da USP. 1999 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, HISTÓRIA DA MÚSICA, ÓPERA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Décio de Almeida. Um vasto panorama da ópera mundial. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 1999
    • APA

      Prado, D. de A. (1999). Um vasto panorama da ópera mundial. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Prado D de A. Um vasto panorama da ópera mundial. Folha de São Paulo. 1999 ;( 20 ju 1999): 9.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Prado D de A. Um vasto panorama da ópera mundial. Folha de São Paulo. 1999 ;( 20 ju 1999): 9.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: D.O. Leitura. Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA, ÓPERA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Flávia Camargo. IEB guarda manuscrito de ópera de Carlos Gomes. D.O. Leitura, v. 17, n. ju 1999, p. 6-7, 1999Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Toni, F. C. (1999). IEB guarda manuscrito de ópera de Carlos Gomes. D.O. Leitura, 17( ju 1999), 6-7.
    • NLM

      Toni FC. IEB guarda manuscrito de ópera de Carlos Gomes. D.O. Leitura. 1999 ;17( ju 1999): 6-7.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Toni FC. IEB guarda manuscrito de ópera de Carlos Gomes. D.O. Leitura. 1999 ;17( ju 1999): 6-7.[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, ÓPERA, HISTÓRIA DA MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIROTTA, Nilthe Miriam. O melos dramático: a gênese do teatro musical moderno. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pirotta, N. M. (1997). O melos dramático: a gênese do teatro musical moderno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pirotta NM. O melos dramático: a gênese do teatro musical moderno. 1997 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Pirotta NM. O melos dramático: a gênese do teatro musical moderno. 1997 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, LITERATURA, ÓPERA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Ronaldo Coutinho. Dom Casmurro, uma ópera: a música no processo de teatralização do romance machadiano. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Miranda, R. C. (1997). Dom Casmurro, uma ópera: a música no processo de teatralização do romance machadiano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Miranda RC. Dom Casmurro, uma ópera: a música no processo de teatralização do romance machadiano. 1997 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Miranda RC. Dom Casmurro, uma ópera: a música no processo de teatralização do romance machadiano. 1997 ;[citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024