Fonte: Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. Unidade: ECA
Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, PROPAGANDA, TROCA DE PRESENTES, SEMIÓTICA
ABNT
ORLANDINI, Rafael e PEREZ, Clotilde. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual, n. 13, p. 33-42, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Orlandini, R., & Perez, C. (2023). Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual, ( 13), 33-42. doi:10.25768/2183-6426.n13.05NLM
Orlandini R, Perez C. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade [Internet]. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. 2023 ;( 13): 33-42.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323Vancouver
Orlandini R, Perez C. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade [Internet]. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. 2023 ;( 13): 33-42.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323