Filtros : "MÍDIAS SOCIAIS" "SEMIÓTICA" Removido: "Annablume" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, AUTOCONCEITO, SEMIÓTICA, ESTÉTICA, IMAGEM, CORPO HUMANO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Silva. Corpos virtuais: uma investigação semiótica das relações entre representação fotográfica e experiências corporais nas redes sociais. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153503. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. S. (2024). Corpos virtuais: uma investigação semiótica das relações entre representação fotográfica e experiências corporais nas redes sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153503
    • NLM

      Souza RS. Corpos virtuais: uma investigação semiótica das relações entre representação fotográfica e experiências corporais nas redes sociais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153503
    • Vancouver

      Souza RS. Corpos virtuais: uma investigação semiótica das relações entre representação fotográfica e experiências corporais nas redes sociais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153503
  • Fonte: Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, PROPAGANDA, TROCA DE PRESENTES, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDINI, Rafael e PEREZ, Clotilde. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual, n. 13, p. 33-42, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Orlandini, R., & Perez, C. (2023). Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual, ( 13), 33-42. doi:10.25768/2183-6426.n13.05
    • NLM

      Orlandini R, Perez C. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade [Internet]. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. 2023 ;( 13): 33-42.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323
    • Vancouver

      Orlandini R, Perez C. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade [Internet]. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. 2023 ;( 13): 33-42.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, v. 13, n. 2, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, 13( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO VISUAL, PROPAGANDA ONLINE, SEMIÓTICA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista. O uso social de GIF animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-11042022-152905/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B. (2021). O uso social de GIF animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-11042022-152905/
    • NLM

      Cintra LB. O uso social de GIF animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-11042022-152905/
    • Vancouver

      Cintra LB. O uso social de GIF animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-11042022-152905/
  • Fonte: Cyberpolitics. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, PSICOLOGIA DO SELF, SEMIÓTICA, SÍMBOLO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANINI, Vinicius e GUARDA, Rebeka Figueiredo da. The self in the digital environment: reflections on the representation of human subjectivity on the Internet from a Peircean semiotic perspective. Cyberpolitics. Tradução . Coimbra: Instituto de Estudos Filosóficos, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066181.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Romanini, V., & Guarda, R. F. da. (2021). The self in the digital environment: reflections on the representation of human subjectivity on the Internet from a Peircean semiotic perspective. In Cyberpolitics. Coimbra: Instituto de Estudos Filosóficos. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066181.pdf
    • NLM

      Romanini V, Guarda RF da. The self in the digital environment: reflections on the representation of human subjectivity on the Internet from a Peircean semiotic perspective [Internet]. In: Cyberpolitics. Coimbra: Instituto de Estudos Filosóficos; 2021. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066181.pdf
    • Vancouver

      Romanini V, Guarda RF da. The self in the digital environment: reflections on the representation of human subjectivity on the Internet from a Peircean semiotic perspective [Internet]. In: Cyberpolitics. Coimbra: Instituto de Estudos Filosóficos; 2021. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003066181.pdf
  • Fonte: Cognitio-Estudos: Revista Eletrônica de Filosofia. Unidade: ECA

    Assuntos: PSICOLOGIA DO SELF, SEMIÓTICA, SÍMBOLO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANINI, Vinicius e GUARDA, Rebeka Figueiredo da. O self no ambiente digital: um estudo da representação da subjetividade humana a partir da semiótica de Peirce. Cognitio-Estudos: Revista Eletrônica de Filosofia, v. 18, n. ja/ju 2021, p. 99-114, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1809-8428.2021v18i1p99-114. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Romanini, V., & Guarda, R. F. da. (2021). O self no ambiente digital: um estudo da representação da subjetividade humana a partir da semiótica de Peirce. Cognitio-Estudos: Revista Eletrônica de Filosofia, 18( ja/ju 2021), 99-114. doi:10.23925/1809-8428.2021v18i1p99-114
    • NLM

      Romanini V, Guarda RF da. O self no ambiente digital: um estudo da representação da subjetividade humana a partir da semiótica de Peirce [Internet]. Cognitio-Estudos: Revista Eletrônica de Filosofia. 2021 ; 18( ja/ju 2021): 99-114.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-8428.2021v18i1p99-114
    • Vancouver

      Romanini V, Guarda RF da. O self no ambiente digital: um estudo da representação da subjetividade humana a partir da semiótica de Peirce [Internet]. Cognitio-Estudos: Revista Eletrônica de Filosofia. 2021 ; 18( ja/ju 2021): 99-114.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-8428.2021v18i1p99-114
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: ECA, FAU

    Assuntos: COMUNICAÇÃO VISUAL, DESIGN, SEMIÓTICA, ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, MÍDIAS SOCIAIS, FAKE NEWS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Luisa Vasconcellos e MACHADO, Irene. Design e análise semiótica de cinco imagens compartilhadas no Whatsapp durante as eleições presidenciais de 2018 no Brasil. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015358.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. V., & Machado, I. (2020). Design e análise semiótica de cinco imagens compartilhadas no Whatsapp durante as eleições presidenciais de 2018 no Brasil. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015358.pdf
    • NLM

      Rodrigues LV, Machado I. Design e análise semiótica de cinco imagens compartilhadas no Whatsapp durante as eleições presidenciais de 2018 no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015358.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues LV, Machado I. Design e análise semiótica de cinco imagens compartilhadas no Whatsapp durante as eleições presidenciais de 2018 no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015358.pdf
  • Fonte: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: MEMÉTICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, CONSUMO, CARNAVAL, SEMIÓTICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA FILHO, Clóvis e GODOY, Eduardo Corrêa de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998239.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira Filho, C., & Godoy, E. C. de. (2020). Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998239.pdf
    • NLM

      Teixeira Filho C, Godoy EC de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998239.pdf
    • Vancouver

      Teixeira Filho C, Godoy EC de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998239.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, SEMIÓTICA, PSICOLOGIA DO SELF, MÍDIAS SOCIAIS, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARDA, Rebeka Figueiredo da. O self e suas autorrepresentações nas redes sociais digitais: um estudo de perfis profissionais a partir da semiótica. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-205841/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Guarda, R. F. da. (2020). O self e suas autorrepresentações nas redes sociais digitais: um estudo de perfis profissionais a partir da semiótica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-205841/
    • NLM

      Guarda RF da. O self e suas autorrepresentações nas redes sociais digitais: um estudo de perfis profissionais a partir da semiótica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-205841/
    • Vancouver

      Guarda RF da. O self e suas autorrepresentações nas redes sociais digitais: um estudo de perfis profissionais a partir da semiótica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-205841/
  • Fonte: ModaPalavra. Unidade: EACH

    Assuntos: MODA, POLÍTICA, SEMIÓTICA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Claudia Regina Garcia e CÓ, Yasmin Alexandre e GOMES, Suzana Helena de Avelar. Discursos políticos na moda: o coletivo Estileras, uma análise semiótica. ModaPalavra, v. 13, n. 29, p. 229–259, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1982615x13292020229. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Vicentini, C. R. G., Có, Y. A., & Gomes, S. H. de A. (2020). Discursos políticos na moda: o coletivo Estileras, uma análise semiótica. ModaPalavra, 13( 29), 229–259. doi:10.5965/1982615x13292020229
    • NLM

      Vicentini CRG, Có YA, Gomes SH de A. Discursos políticos na moda: o coletivo Estileras, uma análise semiótica [Internet]. ModaPalavra. 2020 ; 13( 29): 229–259.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1982615x13292020229
    • Vancouver

      Vicentini CRG, Có YA, Gomes SH de A. Discursos políticos na moda: o coletivo Estileras, uma análise semiótica [Internet]. ModaPalavra. 2020 ; 13( 29): 229–259.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1982615x13292020229
  • Fonte: Revista Achiote.com - Revista Eletrônica de Moda. Unidade: EACH

    Assuntos: SEMIÓTICA, CALÇADOS, ESPORTES, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Claudia Regina Garcia et al. O simulacro da performance esportiva nas páginas do Instagram: o tênis como um objeto-valor. Revista Achiote.com - Revista Eletrônica de Moda, v. 7, n. 2, p. 67-83, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/achiote/article/view/7287/3579. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Vicentini, C. R. G., Gomes, S. H. de A., Sanches, R. A., & Santos, M. do C. P. dos. (2019). O simulacro da performance esportiva nas páginas do Instagram: o tênis como um objeto-valor. Revista Achiote.com - Revista Eletrônica de Moda, 7( 2), 67-83. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/achiote/article/view/7287/3579
    • NLM

      Vicentini CRG, Gomes SH de A, Sanches RA, Santos M do CP dos. O simulacro da performance esportiva nas páginas do Instagram: o tênis como um objeto-valor [Internet]. Revista Achiote.com - Revista Eletrônica de Moda. 2019 ; 7( 2): 67-83.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/achiote/article/view/7287/3579
    • Vancouver

      Vicentini CRG, Gomes SH de A, Sanches RA, Santos M do CP dos. O simulacro da performance esportiva nas páginas do Instagram: o tênis como um objeto-valor [Internet]. Revista Achiote.com - Revista Eletrônica de Moda. 2019 ; 7( 2): 67-83.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/achiote/article/view/7287/3579
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, NARRATIVA, SEMIÓTICA, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Nara Luiza Costa de. Narrativa ativa: retrotopia, fragmentação e a reintegração do futuro nas narrativas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13032019-101855/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, N. L. C. de. (2018). Narrativa ativa: retrotopia, fragmentação e a reintegração do futuro nas narrativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13032019-101855/
    • NLM

      Almeida NLC de. Narrativa ativa: retrotopia, fragmentação e a reintegração do futuro nas narrativas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13032019-101855/
    • Vancouver

      Almeida NLC de. Narrativa ativa: retrotopia, fragmentação e a reintegração do futuro nas narrativas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13032019-101855/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, TELEVISÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de. A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de. (2018). A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/
    • NLM

      Faria MG de. A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/
    • Vancouver

      Faria MG de. A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA, METÁFORA, INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA), REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRÃO, Jorge Antonio de Moraes. A metáfora no processo de interação on-line: uma abordagem semiótica e cognitiva. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14032019-165020/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Abrão, J. A. de M. (2018). A metáfora no processo de interação on-line: uma abordagem semiótica e cognitiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14032019-165020/
    • NLM

      Abrão JA de M. A metáfora no processo de interação on-line: uma abordagem semiótica e cognitiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14032019-165020/
    • Vancouver

      Abrão JA de M. A metáfora no processo de interação on-line: uma abordagem semiótica e cognitiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14032019-165020/
  • Fonte: Caderno de resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Estudos Comunicacionais. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA, METÁFORA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRÃO, Jorge Antonio de Moraes e ROMANINI, Vinicius. A metáfora construindo sentidos: uma abordagem semiótica e cognitivista. 2017, Anais.. Poços de Caldas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028333.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Abrão, J. A. de M., & Romanini, V. (2017). A metáfora construindo sentidos: uma abordagem semiótica e cognitivista. In Caderno de resumos. Poços de Caldas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028333.pdf
    • NLM

      Abrão JA de M, Romanini V. A metáfora construindo sentidos: uma abordagem semiótica e cognitivista [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028333.pdf
    • Vancouver

      Abrão JA de M, Romanini V. A metáfora construindo sentidos: uma abordagem semiótica e cognitivista [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028333.pdf
  • Fonte: Rumores. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, SEMIOLOGIA, SEMIÓTICA, METÁFORA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRÃO, Jorge Antonio de Moraes e ROMANINI, Vinicius. Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais. Rumores, v. 11, n. ju 2017, p. 232-250, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2017.126375. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Abrão, J. A. de M., & Romanini, V. (2017). Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais. Rumores, 11( ju 2017), 232-250. doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2017.126375
    • NLM

      Abrão JA de M, Romanini V. Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais [Internet]. Rumores. 2017 ; 11( ju 2017): 232-250.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2017.126375
    • Vancouver

      Abrão JA de M, Romanini V. Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais [Internet]. Rumores. 2017 ; 11( ju 2017): 232-250.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2017.126375
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, SEMIOLOGIA, SEMIÓTICA, METÁFORA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRÃO, Jorge Antonio de Moraes e ROMANINI, Vinicius. Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025482.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Abrão, J. A. de M., & Romanini, V. (2016). Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025482.pdf
    • NLM

      Abrão JA de M, Romanini V. Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025482.pdf
    • Vancouver

      Abrão JA de M, Romanini V. Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025482.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024