O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional (2014)
Source: Varejo em transição. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA
Subjects: LUXO, SOCIEDADE MODERNA, VAREJO (INTERNACIONALIZAÇÃO), MARKETING DE LUXO
ABNT
GALHANONE, Renata Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano e MAZZON, José Afonso. O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. 2014, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev, 2014. . Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Galhanone, R. F., Toledo, G. L., & Mazzon, J. A. (2014). O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. In Varejo em transição. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev.NLM
Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ]Vancouver
Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ]