Filtros : "LOJAS" "VENDAS A VAREJO" Removidos: "SANTOS, RUBENS DA COSTA" "2000" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: VESTUÁRIO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VENDAS A VAREJO, LOJAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEVEDO, Luiz Francisco Almeida Plens de e MOURAD, Aimãn Ibrahim. Webrooming no contexto da compra de vestuário. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 41-59. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Quevedo, L. F. A. P. de, & Mourad, A. I. (2023). Webrooming no contexto da compra de vestuário. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 41-59). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Jornal da Manhã. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, LOJAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Lojas menores aparecem como forte adversário para grandes redes de varejo. [Depoimento]. Jornal da Manhã. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Barrizzelli, N. (2004). Lojas menores aparecem como forte adversário para grandes redes de varejo. [Depoimento]. Jornal da Manhã. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Lojas menores aparecem como forte adversário para grandes redes de varejo. [Depoimento]. Jornal da Manhã. 2004 ; 9 no 2004 4.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Lojas menores aparecem como forte adversário para grandes redes de varejo. [Depoimento]. Jornal da Manhã. 2004 ; 9 no 2004 4.[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024