Source: Logos 39: Ética e Autoria. Unidade: FFCLRP
Subjects: LIVROS, MERCADO EDITORIAL
ABNT
SOUZA, Willian Eduardo Righini de e CRIPPA, Giulia. A massificação do livro em brochura no século XX e a conquista do mercado universitário nos Estados Unidos e Inglaterra. Logos 39: Ética e Autoria, v. 20, n. 2, p. 89-99, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/logos.2013.6236. Acesso em: 06 out. 2024.APA
Souza, W. E. R. de, & Crippa, G. (2013). A massificação do livro em brochura no século XX e a conquista do mercado universitário nos Estados Unidos e Inglaterra. Logos 39: Ética e Autoria, 20( 2), 89-99. doi:10.12957/logos.2013.6236NLM
Souza WER de, Crippa G. A massificação do livro em brochura no século XX e a conquista do mercado universitário nos Estados Unidos e Inglaterra [Internet]. Logos 39: Ética e Autoria. 2013 ; 20( 2): 89-99.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.12957/logos.2013.6236Vancouver
Souza WER de, Crippa G. A massificação do livro em brochura no século XX e a conquista do mercado universitário nos Estados Unidos e Inglaterra [Internet]. Logos 39: Ética e Autoria. 2013 ; 20( 2): 89-99.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.12957/logos.2013.6236