Subjects: LIVRO DIDÁTICO (PRODUÇÃO), ENSINO FUNDAMENTAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Maísa Alves. Pela mediação da aprendizagem em sala de aula: as orientações aos professores nos livros didáticos do 1º ano de ensino fundamental. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19082015-120540/. Acesso em: 18 out. 2024.APA
Silva, M. A. (2015). Pela mediação da aprendizagem em sala de aula: as orientações aos professores nos livros didáticos do 1º ano de ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19082015-120540/NLM
Silva MA. Pela mediação da aprendizagem em sala de aula: as orientações aos professores nos livros didáticos do 1º ano de ensino fundamental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19082015-120540/Vancouver
Silva MA. Pela mediação da aprendizagem em sala de aula: as orientações aos professores nos livros didáticos do 1º ano de ensino fundamental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19082015-120540/