A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEFFA, Maria Lúcia. José Maria de Avelar Brotero: e o primeiro livro jurídico para ensinar o Direito. Folha Dobrada, v. 24, n. 73, p. 54-57, 2024Tradução . . Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Beffa, M. L. (2024). José Maria de Avelar Brotero: e o primeiro livro jurídico para ensinar o Direito. Folha Dobrada, 24( 73), 54-57.
NLM
Beffa ML. José Maria de Avelar Brotero: e o primeiro livro jurídico para ensinar o Direito. Folha Dobrada. 2024 ; 24( 73): 54-57.[citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Beffa ML. José Maria de Avelar Brotero: e o primeiro livro jurídico para ensinar o Direito. Folha Dobrada. 2024 ; 24( 73): 54-57.[citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARNAUD, Anike Araujo e FERNANDEZ, Carmen. A pesquisa sobre livros didáticos: apresentando o projeto 2061. Revista Eletrônica DECT, v. 14, n. 1, p. 154-179, 2024Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.36524/dect.v14i1.2682. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Arnaud, A. A., & Fernandez, C. (2024). A pesquisa sobre livros didáticos: apresentando o projeto 2061. Revista Eletrônica DECT, 14( 1), 154-179. doi:10.36524/dect.v14i1.2682
NLM
Arnaud AA, Fernandez C. A pesquisa sobre livros didáticos: apresentando o projeto 2061 [Internet]. Revista Eletrônica DECT. 2024 ; 14( 1): 154-179.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://dx.doi.org/10.36524/dect.v14i1.2682
Vancouver
Arnaud AA, Fernandez C. A pesquisa sobre livros didáticos: apresentando o projeto 2061 [Internet]. Revista Eletrônica DECT. 2024 ; 14( 1): 154-179.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://dx.doi.org/10.36524/dect.v14i1.2682
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Roge Cavalcante da. Trilha de migalhas: a trajetória do Orbis sensualium pictus da Fundação Biblioteca Nacional revelada pelas marcas de proveniência. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-20092024-121210. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Silva, R. C. da. (2024). Trilha de migalhas: a trajetória do Orbis sensualium pictus da Fundação Biblioteca Nacional revelada pelas marcas de proveniência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-20092024-121210
NLM
Silva RC da. Trilha de migalhas: a trajetória do Orbis sensualium pictus da Fundação Biblioteca Nacional revelada pelas marcas de proveniência [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-20092024-121210
Vancouver
Silva RC da. Trilha de migalhas: a trajetória do Orbis sensualium pictus da Fundação Biblioteca Nacional revelada pelas marcas de proveniência [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-20092024-121210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BITTENCOURT, Circe e BOTO, Carlota. Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/. Acesso em: 27 set. 2024. , 2023
APA
Bittencourt, C., & Boto, C. (2023). Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/
NLM
Bittencourt C, Boto C. Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;( 30 ja 2023):[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/
Vancouver
Bittencourt C, Boto C. Revisão de livros didáticos deve levar em conta a inserção de narrativas da população silenciada [Entrevista]: a representatividade das parcelas da população que são apagadas da história é fundamental na hora de revisar os livros didáticos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;( 30 ja 2023):[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/revisao-de-livros-didaticos-deve-levar-em-conta-a-insercao-de-narrativas-da-populacao-silenciada/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SERIBELI, Fábio Luiz e ZAMBELLI, Maria Helena e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio. Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Seribeli, F. L., Zambelli, M. H., & Maximiano, F. A. (2023). Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio. Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-20. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488
NLM
Seribeli FL, Zambelli MH, Maximiano FA. Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-20.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488
Vancouver
Seribeli FL, Zambelli MH, Maximiano FA. Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-20.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PERIOLI JUNIOR, Eduardo. O PNLD e a qualidade dos livros de língua portuguesa no ensino médio (2012 – 2018). Entretextos, v. 23, n. 2, p. 169-188, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2023v23n2p169-188. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Perioli Junior, E. (2023). O PNLD e a qualidade dos livros de língua portuguesa no ensino médio (2012 – 2018). Entretextos, 23( 2), 169-188. doi:10.5433/1519-5392.2023v23n2p169-188
NLM
Perioli Junior E. O PNLD e a qualidade dos livros de língua portuguesa no ensino médio (2012 – 2018) [Internet]. Entretextos. 2023 ; 23( 2): 169-188.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2023v23n2p169-188
Vancouver
Perioli Junior E. O PNLD e a qualidade dos livros de língua portuguesa no ensino médio (2012 – 2018) [Internet]. Entretextos. 2023 ; 23( 2): 169-188.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2023v23n2p169-188
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JAHN, Ana Paula e SILVA, Maria Célia Leme da. Don' t memorize theorem proofs!: the modern geometry of Osvaldo Sangiorgi. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, v. 13, n. 4, p. 1-19, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/ripem.v13i4.3622. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Jahn, A. P., & Silva, M. C. L. da. (2023). Don' t memorize theorem proofs!: the modern geometry of Osvaldo Sangiorgi. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, 13( 4), 1-19. doi:10.37001/ripem.v13i4.3622
NLM
Jahn AP, Silva MCL da. Don' t memorize theorem proofs!: the modern geometry of Osvaldo Sangiorgi [Internet]. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. 2023 ; 13( 4): 1-19.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.37001/ripem.v13i4.3622
Vancouver
Jahn AP, Silva MCL da. Don' t memorize theorem proofs!: the modern geometry of Osvaldo Sangiorgi [Internet]. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. 2023 ; 13( 4): 1-19.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.37001/ripem.v13i4.3622
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VÁZQUEZ GONZÁLEZ, María Magdalena e MORAES, Gilberto José de. As árvores e seus amigos. . Piracicaba: FEALQ. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786589722465. Acesso em: 27 set. 2024. , 2023
APA
Vázquez González, M. M., & Moraes, G. J. de. (2023). As árvores e seus amigos. Piracicaba: FEALQ. doi:10.11606/9786589722465
NLM
Vázquez González MM, Moraes GJ de. As árvores e seus amigos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589722465
Vancouver
Vázquez González MM, Moraes GJ de. As árvores e seus amigos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589722465
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARANOVICH, Leide Freiberger. Ensino de alemão para jovens: considerações sobre a relação entre motivação e livro didático. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26092023-100826/. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Aranovich, L. F. (2023). Ensino de alemão para jovens: considerações sobre a relação entre motivação e livro didático (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26092023-100826/
NLM
Aranovich LF. Ensino de alemão para jovens: considerações sobre a relação entre motivação e livro didático [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26092023-100826/
Vancouver
Aranovich LF. Ensino de alemão para jovens: considerações sobre a relação entre motivação e livro didático [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26092023-100826/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Livro didático é coisa séria!. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/livro-didatico-e-coisa-seria/. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Galian, C. V. A. (2023). Livro didático é coisa séria!. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/livro-didatico-e-coisa-seria/
NLM
Galian CVA. Livro didático é coisa séria! [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/livro-didatico-e-coisa-seria/
Vancouver
Galian CVA. Livro didático é coisa séria! [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/livro-didatico-e-coisa-seria/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Lizandra Belarmino de. Representações culturais brasileiras em dois livros didáticos de PLA: uma análise dos campos léxico-semânticos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-01022024-182101/. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Moura, L. B. de. (2023). Representações culturais brasileiras em dois livros didáticos de PLA: uma análise dos campos léxico-semânticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-01022024-182101/
NLM
Moura LB de. Representações culturais brasileiras em dois livros didáticos de PLA: uma análise dos campos léxico-semânticos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-01022024-182101/
Vancouver
Moura LB de. Representações culturais brasileiras em dois livros didáticos de PLA: uma análise dos campos léxico-semânticos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-01022024-182101/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVES, Debora Silvestre Missias. O ensino de literatura afro-brasileira nos livros didáticos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12072022-152435/. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Alves, D. S. M. (2022). O ensino de literatura afro-brasileira nos livros didáticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12072022-152435/
NLM
Alves DSM. O ensino de literatura afro-brasileira nos livros didáticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12072022-152435/
Vancouver
Alves DSM. O ensino de literatura afro-brasileira nos livros didáticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12072022-152435/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDES, Antonia Terra de Calazans. Ensino de História e seus conteúdos. Estudos Avançados, v. 32, n. 93, p. 151-173, 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Fernandes_ATC_3077329_EnsinoDeHistoriaESeusConteudos.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Fernandes, A. T. de C. (2022). Ensino de História e seus conteúdos. Estudos Avançados, 32( 93), 151-173. doi:10.5935/0103-4014.20180036
NLM
Fernandes AT de C. Ensino de História e seus conteúdos [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 32( 93): 151-173.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fernandes_ATC_3077329_EnsinoDeHistoriaESeusConteudos.pdf
Vancouver
Fernandes AT de C. Ensino de História e seus conteúdos [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 32( 93): 151-173.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fernandes_ATC_3077329_EnsinoDeHistoriaESeusConteudos.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Mikeas Silva de et al. Análise de inscrições em livros didáticos de Química. Quimica Nova na Escola, v. 44, n. 1, p. 81-97, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160279. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Lima, M. S. de, Larine, H. M., Santos, D. G. L. dos, & Queiroz, S. L. (2022). Análise de inscrições em livros didáticos de Química. Quimica Nova na Escola, 44( 1), 81-97. doi:10.21577/0104-8899.20160279
NLM
Lima MS de, Larine HM, Santos DGL dos, Queiroz SL. Análise de inscrições em livros didáticos de Química [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 81-97.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160279
Vancouver
Lima MS de, Larine HM, Santos DGL dos, Queiroz SL. Análise de inscrições em livros didáticos de Química [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 81-97.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160279
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Glaucileide da Silva. A cultura tecnológica nos livros didáticos de biologia do ensino médio aprovados no PNLD de 2018. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23052022-100613/. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Oliveira, G. da S. (2022). A cultura tecnológica nos livros didáticos de biologia do ensino médio aprovados no PNLD de 2018 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23052022-100613/
NLM
Oliveira G da S. A cultura tecnológica nos livros didáticos de biologia do ensino médio aprovados no PNLD de 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23052022-100613/
Vancouver
Oliveira G da S. A cultura tecnológica nos livros didáticos de biologia do ensino médio aprovados no PNLD de 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23052022-100613/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Antonio Carlos da. A observação do céu nos livros didáticos de ciências das séries iniciais do ensino fundamental aprovados no PNLD/2016. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-131903/. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Silva, A. C. da. (2021). A observação do céu nos livros didáticos de ciências das séries iniciais do ensino fundamental aprovados no PNLD/2016 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-131903/
NLM
Silva AC da. A observação do céu nos livros didáticos de ciências das séries iniciais do ensino fundamental aprovados no PNLD/2016 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-131903/
Vancouver
Silva AC da. A observação do céu nos livros didáticos de ciências das séries iniciais do ensino fundamental aprovados no PNLD/2016 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-131903/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORI, Rafael Cava e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Relendo ‘O livro didático de Ciências no Brasil’. Pro-Posições, v. 32, p. 20190058, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0058. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Mori, R. C., & Curvelo, A. A. da S. (2021). Relendo ‘O livro didático de Ciências no Brasil’. Pro-Posições, 32, 20190058. doi:10.1590/1980-6248-2019-0058
NLM
Mori RC, Curvelo AA da S. Relendo ‘O livro didático de Ciências no Brasil’ [Internet]. Pro-Posições. 2021 ;32 20190058.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0058
Vancouver
Mori RC, Curvelo AA da S. Relendo ‘O livro didático de Ciências no Brasil’ [Internet]. Pro-Posições. 2021 ;32 20190058.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0058
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUARTE, Raimunda Dias et al. A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. . Porto Alegre, RS: Ed. Fi. Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559171729. Acesso em: 27 set. 2024. , 2021
APA
Duarte, R. D., Barzotto, V. H., Sousa, D. M. de, & Ribeiro, J. O. S. (2021). A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador. Porto Alegre, RS: Ed. Fi. doi:10.22350/9786559171729
NLM
Duarte RD, Barzotto VH, Sousa DM de, Ribeiro JOS. A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559171729
Vancouver
Duarte RD, Barzotto VH, Sousa DM de, Ribeiro JOS. A história do livro na Amazônia: da escrita em pedra à tela do computador [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559171729
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZUIN, Luís Fernando Soares. Material educativo orienta população sobre crédito e endividamento: livro é gratuito e pode ser utilizado como material didático nas redes sociais e aplicativos de mensagem como WhatsApp e Telegram [Depoimento a Vitória Pierri]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/material-educativo-orienta-populacao-sobre-credito-e-endividamento/. Acesso em: 27 set. 2024. , 2021
APA
Zuin, L. F. S. (2021). Material educativo orienta população sobre crédito e endividamento: livro é gratuito e pode ser utilizado como material didático nas redes sociais e aplicativos de mensagem como WhatsApp e Telegram [Depoimento a Vitória Pierri]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/material-educativo-orienta-populacao-sobre-credito-e-endividamento/
NLM
Zuin LFS. Material educativo orienta população sobre crédito e endividamento: livro é gratuito e pode ser utilizado como material didático nas redes sociais e aplicativos de mensagem como WhatsApp e Telegram [Depoimento a Vitória Pierri] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/material-educativo-orienta-populacao-sobre-credito-e-endividamento/
Vancouver
Zuin LFS. Material educativo orienta população sobre crédito e endividamento: livro é gratuito e pode ser utilizado como material didático nas redes sociais e aplicativos de mensagem como WhatsApp e Telegram [Depoimento a Vitória Pierri] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/material-educativo-orienta-populacao-sobre-credito-e-endividamento/