Filtros : "LINGUAGEM TEATRAL" "Dissertação (Mestrado)" Removido: "2008" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM TEATRAL, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PERFORMANCE, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAND, Elisa. Criação com coletivos heterogêneos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-08032021-231539/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Band, E. (2020). Criação com coletivos heterogêneos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-08032021-231539/
    • NLM

      Band E. Criação com coletivos heterogêneos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-08032021-231539/
    • Vancouver

      Band E. Criação com coletivos heterogêneos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-08032021-231539/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO POPULAR, TEATRO ÉPICO, LINGUAGEM TEATRAL, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEPULVIDA, Paula Bellaguarda de Castro. Corinthians, meu amor - segundo Brava Companhia: teatro e militância na periferia da cidade de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12012018-111445/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sepulvida, P. B. de C. (2017). Corinthians, meu amor - segundo Brava Companhia: teatro e militância na periferia da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12012018-111445/
    • NLM

      Sepulvida PB de C. Corinthians, meu amor - segundo Brava Companhia: teatro e militância na periferia da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12012018-111445/
    • Vancouver

      Sepulvida PB de C. Corinthians, meu amor - segundo Brava Companhia: teatro e militância na periferia da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12012018-111445/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIRCO-TEATRO, TEATRO POPULAR, GRUPOS TEATRAIS, TEATRO, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAHER, Katia. Sob o olhar da Sobrete: a linguagem do circo-teatro brasileiro na Cia. Os Fofo Encenam. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-102623/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Daher, K. (2017). Sob o olhar da Sobrete: a linguagem do circo-teatro brasileiro na Cia. Os Fofo Encenam (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-102623/
    • NLM

      Daher K. Sob o olhar da Sobrete: a linguagem do circo-teatro brasileiro na Cia. Os Fofo Encenam [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-102623/
    • Vancouver

      Daher K. Sob o olhar da Sobrete: a linguagem do circo-teatro brasileiro na Cia. Os Fofo Encenam [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-102623/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DRAMATURGIA, ESTÉTICA DO TEATRO, TEORIA LITERÁRIA, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAZBEK, Samir. Dramaturgia em movimento: tradição e ruptura na escrita teatral contemporânea brasileira. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-19092017-150035/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Yazbek, S. (2017). Dramaturgia em movimento: tradição e ruptura na escrita teatral contemporânea brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-19092017-150035/
    • NLM

      Yazbek S. Dramaturgia em movimento: tradição e ruptura na escrita teatral contemporânea brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-19092017-150035/
    • Vancouver

      Yazbek S. Dramaturgia em movimento: tradição e ruptura na escrita teatral contemporânea brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-19092017-150035/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, TEATRO, LINGUAGEM TEATRAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cibele Witcel de. Educação infantil e teatro: um estudo sobre as linguagens cênicas em propostas formativas, educativas e infantis da Rede Municipal de São Paulo/SP. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-150034/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Souza, C. W. de. (2016). Educação infantil e teatro: um estudo sobre as linguagens cênicas em propostas formativas, educativas e infantis da Rede Municipal de São Paulo/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-150034/
    • NLM

      Souza CW de. Educação infantil e teatro: um estudo sobre as linguagens cênicas em propostas formativas, educativas e infantis da Rede Municipal de São Paulo/SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-150034/
    • Vancouver

      Souza CW de. Educação infantil e teatro: um estudo sobre as linguagens cênicas em propostas formativas, educativas e infantis da Rede Municipal de São Paulo/SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-150034/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, LINGUAGEM TEATRAL, POÉTICA, PICTOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Pedro Alexandre Carreira de Sousa. A lógica poética ideogramática aplicada à criação cênica. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-164250/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Barreiro, P. A. C. de S. (2016). A lógica poética ideogramática aplicada à criação cênica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-164250/
    • NLM

      Barreiro PAC de S. A lógica poética ideogramática aplicada à criação cênica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-164250/
    • Vancouver

      Barreiro PAC de S. A lógica poética ideogramática aplicada à criação cênica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-164250/
  • Unidade: ECA

    Subjects: LEITMOTIV, TEORIA TEATRAL, LINGUAGEM TEATRAL, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Batista de. Encenação de Leitmotiv: o procedimento dramático-musical para a constituição de uma cena teatral e não dramática. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-165414/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. B. de. (2015). Encenação de Leitmotiv: o procedimento dramático-musical para a constituição de uma cena teatral e não dramática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-165414/
    • NLM

      Oliveira RB de. Encenação de Leitmotiv: o procedimento dramático-musical para a constituição de uma cena teatral e não dramática [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-165414/
    • Vancouver

      Oliveira RB de. Encenação de Leitmotiv: o procedimento dramático-musical para a constituição de uma cena teatral e não dramática [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-165414/
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA ORAL, TEATRO INFANTOJUVENIL, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Daniele Aparecida. A vocalidade poética do narrador e a criança: uma relação de encantamento. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27022014-161720/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Marques, D. A. (2013). A vocalidade poética do narrador e a criança: uma relação de encantamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27022014-161720/
    • NLM

      Marques DA. A vocalidade poética do narrador e a criança: uma relação de encantamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27022014-161720/
    • Vancouver

      Marques DA. A vocalidade poética do narrador e a criança: uma relação de encantamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27022014-161720/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, LINGUAGEM TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Fernanda Carla Machado de. Barafonda: uma dramaturgia contaminada pela cidade. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2013.tde-10082023-144559. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. C. M. de. (2013). Barafonda: uma dramaturgia contaminada pela cidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2013.tde-10082023-144559
    • NLM

      Oliveira FCM de. Barafonda: uma dramaturgia contaminada pela cidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2013.tde-10082023-144559
    • Vancouver

      Oliveira FCM de. Barafonda: uma dramaturgia contaminada pela cidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2013.tde-10082023-144559
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO DO SILÊNCIO, VOZ, LINGUAGEM TEATRAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCOLO, Livia. No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Piccolo, L. (2013). No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/
    • NLM

      Piccolo L. No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/
    • Vancouver

      Piccolo L. No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), LINGUAGEM TEATRAL, PÚBLICO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Leonel Martins. A atenção e a cena. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-16122011-000016/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Carneiro, L. M. (2011). A atenção e a cena (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-16122011-000016/
    • NLM

      Carneiro LM. A atenção e a cena [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-16122011-000016/
    • Vancouver

      Carneiro LM. A atenção e a cena [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-16122011-000016/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ABSTRAÇÃO, IMAGINAÇÃO, TEATRO, NARRATIVA, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLIGICCHIO, Andréa Gonçalves. Teatro: materialização da narrativa matemática. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152833/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Poligicchio, A. G. (2011). Teatro: materialização da narrativa matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152833/
    • NLM

      Poligicchio AG. Teatro: materialização da narrativa matemática [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152833/
    • Vancouver

      Poligicchio AG. Teatro: materialização da narrativa matemática [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152833/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), GRUPOS TEATRAIS, LINGUAGEM TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLEIN, Paula Maria Garulo y. Cia. São Jorge de Variedades: As bastianas. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01122010-100111/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Klein, P. M. G. y. (2010). Cia. São Jorge de Variedades: As bastianas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01122010-100111/
    • NLM

      Klein PMG y. Cia. São Jorge de Variedades: As bastianas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01122010-100111/
    • Vancouver

      Klein PMG y. Cia. São Jorge de Variedades: As bastianas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01122010-100111/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), GRUPOS TEATRAIS, GRUPOS TEATRAIS, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Roberto Carlos. Ensaio.Hamlet: ruptura da linearidade dramática e corpos em rede na cena de Enrique Diaz. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07102009-134423/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Moretto, R. C. (2009). Ensaio.Hamlet: ruptura da linearidade dramática e corpos em rede na cena de Enrique Diaz (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07102009-134423/
    • NLM

      Moretto RC. Ensaio.Hamlet: ruptura da linearidade dramática e corpos em rede na cena de Enrique Diaz [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07102009-134423/
    • Vancouver

      Moretto RC. Ensaio.Hamlet: ruptura da linearidade dramática e corpos em rede na cena de Enrique Diaz [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07102009-134423/
  • Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA IRLANDESA, TEATRO, LINGUAGEM TEATRAL, DRAMATURGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS JUNIOR, Manoel Moacir Rocha. Os silêncios na (des-) composição da cena: poéticas de criação de a partir de Samuel Beckett. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10112010-111712/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Farias Junior, M. M. R. (2009). Os silêncios na (des-) composição da cena: poéticas de criação de a partir de Samuel Beckett (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10112010-111712/
    • NLM

      Farias Junior MMR. Os silêncios na (des-) composição da cena: poéticas de criação de a partir de Samuel Beckett [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10112010-111712/
    • Vancouver

      Farias Junior MMR. Os silêncios na (des-) composição da cena: poéticas de criação de a partir de Samuel Beckett [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10112010-111712/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO EXPERIMENTAL, LINGUAGEM TEATRAL, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIB, Narahan. O teatro experimental da Socèitas Raffaello Sanzio: percurso e linguagem . 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19082015-144315/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Dib, N. (2009). O teatro experimental da Socèitas Raffaello Sanzio: percurso e linguagem : da palavra-imagem ao corpo palavra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19082015-144315/
    • NLM

      Dib N. O teatro experimental da Socèitas Raffaello Sanzio: percurso e linguagem : da palavra-imagem ao corpo palavra [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19082015-144315/
    • Vancouver

      Dib N. O teatro experimental da Socèitas Raffaello Sanzio: percurso e linguagem : da palavra-imagem ao corpo palavra [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19082015-144315/
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), JOGOS DRAMÁTICOS, EXPRESSÃO CORPORAL, LINGUAGEM TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Rejane Kasting. Apropriação de texto: um jogo de imagens. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26102010-162901/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Arruda, R. K. (2009). Apropriação de texto: um jogo de imagens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26102010-162901/
    • NLM

      Arruda RK. Apropriação de texto: um jogo de imagens [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26102010-162901/
    • Vancouver

      Arruda RK. Apropriação de texto: um jogo de imagens [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26102010-162901/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: COMÉDIA, LINGUAGEM TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOURADO, Ana Karicia Machado. Fazer rir, fazer chorar: a arte de Grande Otelo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Dourado, A. K. M. (2006). Fazer rir, fazer chorar: a arte de Grande Otelo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dourado AKM. Fazer rir, fazer chorar: a arte de Grande Otelo. 2006 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Dourado AKM. Fazer rir, fazer chorar: a arte de Grande Otelo. 2006 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DRAMATURGIA, LINGUAGEM TEATRAL, GÊNEROS TEATRAIS, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Kildervan Abreu de. Trajetórias de migrantes: narrativa e questões de gênero na dramaturgia brasileira contemporânea. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, K. A. de. (2006). Trajetórias de migrantes: narrativa e questões de gênero na dramaturgia brasileira contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira KA de. Trajetórias de migrantes: narrativa e questões de gênero na dramaturgia brasileira contemporânea. 2006 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Oliveira KA de. Trajetórias de migrantes: narrativa e questões de gênero na dramaturgia brasileira contemporânea. 2006 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), VOZ, MÚSICA, LINGUAGEM TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERNANDES, Paula Cristina Masoero. Voz criativa. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ernandes, P. C. M. (2005). Voz criativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ernandes PCM. Voz criativa. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Ernandes PCM. Voz criativa. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024