Entre o meme e a campanha: representação e ação na cultura digital (2018)
Unidade: FFLCHSubjects: DISCURSO, MÍDIA PUBLICITÁRIA, REDAÇÃO JORNALÍSTICA, ANÁLISE DO DISCURSO, CAMPANHA ELEITORAL, REDES SOCIAIS, LINGUAGEM JORNALÍSTICA
ABNT
KOBAYASHI, Sergio Mikio. Entre o meme e a campanha: representação e ação na cultura digital. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28022019-133545/. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Kobayashi, S. M. (2018). Entre o meme e a campanha: representação e ação na cultura digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28022019-133545/NLM
Kobayashi SM. Entre o meme e a campanha: representação e ação na cultura digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28022019-133545/Vancouver
Kobayashi SM. Entre o meme e a campanha: representação e ação na cultura digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28022019-133545/