Filtros : "LINGUAGEM" "Pontes" "FFLCH" Removidos: "Arqueologia" "GRU999" "Revista de Antropologia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Regiane de Jesus e MAYRINK, Mônica Ferreira. O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Santos, R. de J., & Mayrink, M. F. (2022). O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes. In Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf
    • NLM

      Santos R de J, Mayrink MF. O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf
    • Vancouver

      Santos R de J, Mayrink MF. O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf
  • Fonte: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. A Linguística Aplicada se configura como um campo transdisciplinar .. [Apresentação]. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128659_ALinguisticaAplicada.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2022
    • APA

      Mayrink, M. F., & Albuquerque-Costa, H. (2022). A Linguística Aplicada se configura como um campo transdisciplinar .. [Apresentação]. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128659_ALinguisticaAplicada.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. A Linguística Aplicada se configura como um campo transdisciplinar .. [Apresentação] [Internet]. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128659_ALinguisticaAplicada.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. A Linguística Aplicada se configura como um campo transdisciplinar .. [Apresentação] [Internet]. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128659_ALinguisticaAplicada.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. . Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2022
    • APA

      Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. (2022). Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa e ZANINI, Mariza Pereira. O ensino da leitura em língua francesa em contextos digitais multimodais: ações de ensino, de formação de professores e de pesquisa na USP e na UFPEL. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_3128662_OEnsinoDaLeitura.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H., & Zanini, M. P. (2022). O ensino da leitura em língua francesa em contextos digitais multimodais: ações de ensino, de formação de professores e de pesquisa na USP e na UFPEL. In Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_3128662_OEnsinoDaLeitura.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H, Zanini MP. O ensino da leitura em língua francesa em contextos digitais multimodais: ações de ensino, de formação de professores e de pesquisa na USP e na UFPEL [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_3128662_OEnsinoDaLeitura.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H, Zanini MP. O ensino da leitura em língua francesa em contextos digitais multimodais: ações de ensino, de formação de professores e de pesquisa na USP e na UFPEL [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_3128662_OEnsinoDaLeitura.pdf
  • Fonte: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIPANI, Gloria Teresita Acosta e MAYRINK, Mônica Ferreira. A presença de ensino nas interações entre os participantes de um curso de espanhol em um fórum digital da plataforma Moodle. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Tripani_GTA_3128660_APresencaDeEnsino.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Tripani, G. T. A., & Mayrink, M. F. (2022). A presença de ensino nas interações entre os participantes de um curso de espanhol em um fórum digital da plataforma Moodle. In Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Tripani_GTA_3128660_APresencaDeEnsino.pdf
    • NLM

      Tripani GTA, Mayrink MF. A presença de ensino nas interações entre os participantes de um curso de espanhol em um fórum digital da plataforma Moodle [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Tripani_GTA_3128660_APresencaDeEnsino.pdf
    • Vancouver

      Tripani GTA, Mayrink MF. A presença de ensino nas interações entre os participantes de um curso de espanhol em um fórum digital da plataforma Moodle [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Tripani_GTA_3128660_APresencaDeEnsino.pdf
  • Fonte: Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUÍSTICA APLICADA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Eliane Soares de. Da análise linguística à análise semiótica: novos desafios ao ensino de língua materna. Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Lima_ES_3122205_DaAnaliseLinguisticaAAnaliseSemiotica.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lima, E. S. de. (2021). Da análise linguística à análise semiótica: novos desafios ao ensino de língua materna. In Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Lima_ES_3122205_DaAnaliseLinguisticaAAnaliseSemiotica.pdf
    • NLM

      Lima ES de. Da análise linguística à análise semiótica: novos desafios ao ensino de língua materna [Internet]. In: Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Lima_ES_3122205_DaAnaliseLinguisticaAAnaliseSemiotica.pdf
    • Vancouver

      Lima ES de. Da análise linguística à análise semiótica: novos desafios ao ensino de língua materna [Internet]. In: Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Lima_ES_3122205_DaAnaliseLinguisticaAAnaliseSemiotica.pdf
  • Fonte: Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUÍSTICA APLICADA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGNIN, Stella Esther Ortweiler. Um dicionário bilíngue inglês-português de colocações verbais: questões e decisões. Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Tagnin_SEO_3122204_UmDicionarioBilingue.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Tagnin, S. E. O. (2021). Um dicionário bilíngue inglês-português de colocações verbais: questões e decisões. In Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Tagnin_SEO_3122204_UmDicionarioBilingue.pdf
    • NLM

      Tagnin SEO. Um dicionário bilíngue inglês-português de colocações verbais: questões e decisões [Internet]. In: Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Tagnin_SEO_3122204_UmDicionarioBilingue.pdf
    • Vancouver

      Tagnin SEO. Um dicionário bilíngue inglês-português de colocações verbais: questões e decisões [Internet]. In: Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Tagnin_SEO_3122204_UmDicionarioBilingue.pdf
  • Fonte: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO JÚNIOR, Benivaldo José de. As construções médias de atributo interno no espanhol e no português brasileiro. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Tradução . Campinas: Pontes, 2019. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Araújo Júnior, B. J. de. (2019). As construções médias de atributo interno no espanhol e no português brasileiro. In Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Araújo Júnior BJ de. As construções médias de atributo interno no espanhol e no português brasileiro. In: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Araújo Júnior BJ de. As construções médias de atributo interno no espanhol e no português brasileiro. In: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral. Rumo à aquisição do discurso especializado de graduandos de espanhol. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Tradução . Campinas: Pontes, 2019. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bruno, F. A. T. C. (2019). Rumo à aquisição do discurso especializado de graduandos de espanhol. In Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Bruno FATC. Rumo à aquisição do discurso especializado de graduandos de espanhol. In: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Bruno FATC. Rumo à aquisição do discurso especializado de graduandos de espanhol. In: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cadê o pronome que estava aqui?: homenagem a Neide González. . Campinas: Pontes. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2019
    • APA

      Cadê o pronome que estava aqui?: homenagem a Neide González. (2019). Cadê o pronome que estava aqui?: homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Cadê o pronome que estava aqui?: homenagem a Neide González. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Cadê o pronome que estava aqui?: homenagem a Neide González. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral e PINHEIRO-CORREA, Paulo e YOKOTA, Rosa. Esta reunião de estudos sobre o espanhol, vários dos quais em comparação com o português brasileiro compreende.. [Apresentação]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2019
    • APA

      Bruno, F. A. T. C., Pinheiro-Correa, P., & Yokota, R. (2019). Esta reunião de estudos sobre o espanhol, vários dos quais em comparação com o português brasileiro compreende.. [Apresentação]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Bruno FATC, Pinheiro-Correa P, Yokota R. Esta reunião de estudos sobre o espanhol, vários dos quais em comparação com o português brasileiro compreende.. [Apresentação]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Bruno FATC, Pinheiro-Correa P, Yokota R. Esta reunião de estudos sobre o espanhol, vários dos quais em comparação com o português brasileiro compreende.. [Apresentação]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Diana Luz Pessoa de. Gatos, touros, pronomes e universidade. [Prefácio]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2019
    • APA

      Barros, D. L. P. de. (2019). Gatos, touros, pronomes e universidade. [Prefácio]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Barros DLP de. Gatos, touros, pronomes e universidade. [Prefácio]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Barros DLP de. Gatos, touros, pronomes e universidade. [Prefácio]. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Linguística aplicada para além das fronteiras. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUÍSTICA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Expansão de perspectiva e desenvolvimento do olhar: um exercício de letramento crítico. Linguística aplicada para além das fronteiras. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2018. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121440_ExpansaoDePerspectiva.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Mór, W. M. (2018). Expansão de perspectiva e desenvolvimento do olhar: um exercício de letramento crítico. In Linguística aplicada para além das fronteiras. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121440_ExpansaoDePerspectiva.pdf
    • NLM

      Mór WM. Expansão de perspectiva e desenvolvimento do olhar: um exercício de letramento crítico [Internet]. In: Linguística aplicada para além das fronteiras. Campinas, SP: Pontes; 2018. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121440_ExpansaoDePerspectiva.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Expansão de perspectiva e desenvolvimento do olhar: um exercício de letramento crítico [Internet]. In: Linguística aplicada para além das fronteiras. Campinas, SP: Pontes; 2018. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121440_ExpansaoDePerspectiva.pdf
  • Fonte: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAKI, Nara Hiroko. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2017
    • APA

      Takaki, N. H. (2017). Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
    • NLM

      Takaki NH. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação] [Internet]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
    • Vancouver

      Takaki NH. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação] [Internet]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
  • Fonte: Retórica e argumentação: percursos de sentidos na biculturalidade. Unidade: FFLCH

    Assuntos: RETÓRICA, LINGUÍSTICA, ARGUMENTAÇÃO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAHLET, Véronique Marie Braun. A arte de argumentar se faz presente na história dos indivíduos desde .. [Prefácio]. Retórica e argumentação: percursos de sentidos na biculturalidade. Campinas: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Dahlet_VMB_3195198_AArteDeArgumentarSeFazPresente.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2017
    • APA

      Dahlet, V. M. B. (2017). A arte de argumentar se faz presente na história dos indivíduos desde .. [Prefácio]. Retórica e argumentação: percursos de sentidos na biculturalidade. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Dahlet_VMB_3195198_AArteDeArgumentarSeFazPresente.pdf
    • NLM

      Dahlet VMB. A arte de argumentar se faz presente na história dos indivíduos desde .. [Prefácio] [Internet]. Retórica e argumentação: percursos de sentidos na biculturalidade. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Dahlet_VMB_3195198_AArteDeArgumentarSeFazPresente.pdf
    • Vancouver

      Dahlet VMB. A arte de argumentar se faz presente na história dos indivíduos desde .. [Prefácio] [Internet]. Retórica e argumentação: percursos de sentidos na biculturalidade. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Dahlet_VMB_3195198_AArteDeArgumentarSeFazPresente.pdf
  • Fonte: Retórica e argumentação: percursos de sentidos na biculturalidade. Unidade: FFLCH

    Assuntos: RETÓRICA, LINGUÍSTICA, ARGUMENTAÇÃO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSCA, Lineide do Lago Salvador. A Retórica e Argumentação voltam ao centro de interesse .. [Contracapa]. Retórica e argumentação: percursos de sentidos na biculturalidade. Campinas: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mosca_LLS_3195197_ARetoricaEArgumentacaoVoltamAoCentroDeInteresse.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2017
    • APA

      Mosca, L. do L. S. (2017). A Retórica e Argumentação voltam ao centro de interesse .. [Contracapa]. Retórica e argumentação: percursos de sentidos na biculturalidade. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mosca_LLS_3195197_ARetoricaEArgumentacaoVoltamAoCentroDeInteresse.pdf
    • NLM

      Mosca L do LS. A Retórica e Argumentação voltam ao centro de interesse .. [Contracapa] [Internet]. Retórica e argumentação: percursos de sentidos na biculturalidade. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mosca_LLS_3195197_ARetoricaEArgumentacaoVoltamAoCentroDeInteresse.pdf
    • Vancouver

      Mosca L do LS. A Retórica e Argumentação voltam ao centro de interesse .. [Contracapa] [Internet]. Retórica e argumentação: percursos de sentidos na biculturalidade. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mosca_LLS_3195197_ARetoricaEArgumentacaoVoltamAoCentroDeInteresse.pdf
  • Fonte: Tecnologias digitais no ensino de línguas e na formação de professores: reorganizando sistemas educacionais. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUAGEM, ELETRÔNICA DIGITAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. Caminhos investigativos na articulação entre ensino de línguas e virtualidade: reflexões para a elaboração de programas de formação de professores. Tecnologias digitais no ensino de línguas e na formação de professores: reorganizando sistemas educacionais. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128639_CaminhosInvestigativoNaArticulacao.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F., & Albuquerque-Costa, H. (2017). Caminhos investigativos na articulação entre ensino de línguas e virtualidade: reflexões para a elaboração de programas de formação de professores. In Tecnologias digitais no ensino de línguas e na formação de professores: reorganizando sistemas educacionais. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128639_CaminhosInvestigativoNaArticulacao.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. Caminhos investigativos na articulação entre ensino de línguas e virtualidade: reflexões para a elaboração de programas de formação de professores [Internet]. In: Tecnologias digitais no ensino de línguas e na formação de professores: reorganizando sistemas educacionais. Campinas, SP: Pontes; 2017. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128639_CaminhosInvestigativoNaArticulacao.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. Caminhos investigativos na articulação entre ensino de línguas e virtualidade: reflexões para a elaboração de programas de formação de professores [Internet]. In: Tecnologias digitais no ensino de línguas e na formação de professores: reorganizando sistemas educacionais. Campinas, SP: Pontes; 2017. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128639_CaminhosInvestigativoNaArticulacao.pdf
  • Fonte: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Tradução . Campinhas, SP: Pontes, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Mór, W. M. (2017). Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão. In Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
    • NLM

      Mór WM. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão [Internet]. In: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes; 2017. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão [Internet]. In: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes; 2017. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. . Campinhas, SP: Pontes. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2017
    • APA

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. (2017). Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes.
    • NLM

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM, LÍNGUA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2017
    • APA

      Mór, W. M. (2017). Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
    • NLM

      Mór WM. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa] [Internet]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa] [Internet]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024