Subjects: DIREÇÃO ESCOLAR, LIDERANÇA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AMBIENTE ORGANIZACIONAL
ABNT
MACHADO FILHO, Carlos Santos. Quando se fecha a porta - mudança de gestão e configuração do trabalho escolar: o caso de uma escola pública paulistana. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-10122019-095055/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Machado Filho, C. S. (2019). Quando se fecha a porta - mudança de gestão e configuração do trabalho escolar: o caso de uma escola pública paulistana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-10122019-095055/NLM
Machado Filho CS. Quando se fecha a porta - mudança de gestão e configuração do trabalho escolar: o caso de uma escola pública paulistana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-10122019-095055/Vancouver
Machado Filho CS. Quando se fecha a porta - mudança de gestão e configuração do trabalho escolar: o caso de uma escola pública paulistana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-10122019-095055/