Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO;ASPECTOS AMBIENTAIS), LICENCIATURA (CURSOS)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZUIN, Vânia Gomes. A inserção da dimensão ambiental na formação inicial de professoras/es de química: um estudo de caso. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082011-144204/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Zuin, V. G. (2010). A inserção da dimensão ambiental na formação inicial de professoras/es de química: um estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082011-144204/NLM
Zuin VG. A inserção da dimensão ambiental na formação inicial de professoras/es de química: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082011-144204/Vancouver
Zuin VG. A inserção da dimensão ambiental na formação inicial de professoras/es de química: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082011-144204/