Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO, MATEMÁTICA, LICENCIATURA
ABNT
KLÖPSCH, Cristiane. Reformulações curriculares em cursos de licenciatura em matemática: atores e elementos de influência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26092022-151131/. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Klöpsch, C. (2022). Reformulações curriculares em cursos de licenciatura em matemática: atores e elementos de influência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26092022-151131/NLM
Klöpsch C. Reformulações curriculares em cursos de licenciatura em matemática: atores e elementos de influência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26092022-151131/Vancouver
Klöpsch C. Reformulações curriculares em cursos de licenciatura em matemática: atores e elementos de influência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26092022-151131/