Filtros : "LIBERDADE DE EXPRESSÃO" "Dholakia, Utpal M" Removidos: "Direito Comercial" "Indexado no: Latindex" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Journal of Interactive Marketing. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: COMUNIDADE VIRTUAL, IDENTIDADE SOCIAL, LIBERDADE DE EXPRESSÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Stefânia Ordovás de et al. The mixed effects of participant diversity and expressive freedom in online peer-to-peer problem solving communities. Journal of Interactive Marketing, v. 28, n. 3, p. 196-209, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.intmar.2014.02.003. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, S. O. de, Dholakia, U. M., Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2014). The mixed effects of participant diversity and expressive freedom in online peer-to-peer problem solving communities. Journal of Interactive Marketing, 28( 3), 196-209. doi:10.1016/j.intmar.2014.02.003
    • NLM

      Almeida SO de, Dholakia UM, Hernandez JM da C, Mazzon JA. The mixed effects of participant diversity and expressive freedom in online peer-to-peer problem solving communities [Internet]. Journal of Interactive Marketing. 2014 ; 28( 3): 196-209.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.intmar.2014.02.003
    • Vancouver

      Almeida SO de, Dholakia UM, Hernandez JM da C, Mazzon JA. The mixed effects of participant diversity and expressive freedom in online peer-to-peer problem solving communities [Internet]. Journal of Interactive Marketing. 2014 ; 28( 3): 196-209.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.intmar.2014.02.003

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024