Fonte: Instrumentação psicológica: fundamentos e práticas. Unidade: IP
Assuntos: LEITURA, LEXICOLOGIA, NEUROLINGUÍSTICA
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ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e MACEDO, Elizeu Coutinho de. Analisando as rotas lexical e perilexical na leitura em voz alta: efeitos de lexicalidade, familiaridade, extensão, regularidade, estrutura silábica e complexidade grafêmica do item e de escolaridade do leitor sobre o tempo de reação, duração e segmentação na pronúncia. Instrumentação psicológica: fundamentos e práticas. Tradução . São Paulo: Memnon Edições Científicas, 2010. . . Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., & Macedo, E. C. de. (2010). Analisando as rotas lexical e perilexical na leitura em voz alta: efeitos de lexicalidade, familiaridade, extensão, regularidade, estrutura silábica e complexidade grafêmica do item e de escolaridade do leitor sobre o tempo de reação, duração e segmentação na pronúncia. In Instrumentação psicológica: fundamentos e práticas. São Paulo: Memnon Edições Científicas.NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC de. Analisando as rotas lexical e perilexical na leitura em voz alta: efeitos de lexicalidade, familiaridade, extensão, regularidade, estrutura silábica e complexidade grafêmica do item e de escolaridade do leitor sobre o tempo de reação, duração e segmentação na pronúncia. In: Instrumentação psicológica: fundamentos e práticas. São Paulo: Memnon Edições Científicas; 2010. [citado 2024 nov. 05 ]Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC de. Analisando as rotas lexical e perilexical na leitura em voz alta: efeitos de lexicalidade, familiaridade, extensão, regularidade, estrutura silábica e complexidade grafêmica do item e de escolaridade do leitor sobre o tempo de reação, duração e segmentação na pronúncia. In: Instrumentação psicológica: fundamentos e práticas. São Paulo: Memnon Edições Científicas; 2010. [citado 2024 nov. 05 ]