Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, LÓGICA FUZZY, RACIOCÍNIO (ASPECTOS MATEMÁTICOS), SUBJETIVIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORCOLL-SPINA, Catharina de Oliveira. Lógica fuzzy: reflexões que contribuem para a questão da subjetividade na construção do conhecimento matemático. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012011-104236/. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Corcoll-Spina, C. de O. (2010). Lógica fuzzy: reflexões que contribuem para a questão da subjetividade na construção do conhecimento matemático (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012011-104236/NLM
Corcoll-Spina C de O. Lógica fuzzy: reflexões que contribuem para a questão da subjetividade na construção do conhecimento matemático [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012011-104236/Vancouver
Corcoll-Spina C de O. Lógica fuzzy: reflexões que contribuem para a questão da subjetividade na construção do conhecimento matemático [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012011-104236/