Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade (2019)
Source: Matrizes. Unidade: ECA
Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, ESTÉTICA, ÉTICA, LÓGICA
ABNT
PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. Matrizes, v. 13, n. 3, p. 109-126, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126. Acesso em: 08 out. 2024.APA
Perez, C., & Trindade, E. (2019). Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. Matrizes, 13( 3), 109-126. doi:10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126NLM
Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Matrizes. 2019 ; 13( 3): 109-126.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126Vancouver
Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Matrizes. 2019 ; 13( 3): 109-126.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126